Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 4 - "IRMÃOS?!"


Capitulo 4 - "IRMÃOS?!"



Nathan sorri e beija minha testa, eu me desço da escrivaninha, me abraçando a ele, e assim descemos, Nathan sorria o que me fazia bem, chegamos a sala, meu pai não estava lá, olhei para a porta que estava aberta, meu pai deveria estar lá fora...
eu e Nathan saímos, ainda de mãos dadas com ele vejo o meu pai em pé junto a uma mulher, ele parece conversar nervoso com ela e eles pareciam ter bastante intimidade , Nathan olhou fixo para aquilo depois me olhou
- quem é?
- não sei.. - digo analisando a mulher
Nathan se vira de frente para mim
- quer que eu fique?
- não precisa... vai lá, estou bem - sorri enquanto Nathan fez o mesmo
- então ta bom pequena, lembre-se, como antes, se precisar, estou aqui ok?  é só atravessar a rua - ele sorri
- tudo bem Nath... até mais. - sorri enquanto beijei sua bochecha
Nathan saiu soltando aos poucos minha mão, observei até que ele chegasse em casa e entrasse, me virei, o carro acabara de partir, fui até meu pai que parecia furioso
- pai? - digo me aproximando enquanto ele apenas me olha- quem era?
- EU. NÃO. QUERO. MAIS. ESSE. GAROTO. PERTO.DE. VOCÊ. - ele diz travando os dentes
- tá falando de Nathan? não pai.. eu e ele não temos nada.. e Niall sa....- ele me interrompeu
- NIALL, EU NÃO QUERO ELE DENTRO DA MINHA CASA! NEM PERTO DE VOCÊ! - meu pai dizia furioso
- pai? o que houve? quem era aquela mulher? - digo surpresa e com medo de sua reação
- NÃO INTERESSA (SEU NOME)!  EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ E AQUELE......AQUELE MOLEQUE JUNTOS! - ele diz caminhando rapidamente para dentro de casa
eu corri atrás dele, entrando também enquanto escuto a porta bater
- pai, o que houve? até agora você era super a favor do meu namoro com ele! - digo ja alterando um pouco a voz
- ATÉ AGORA POUCO EU NÃO SABIA DO QUE EU SEI AGORA!
- E O QUE VOCÊ SABE?! - digo nervosa e desesperada
- (seu nome). só me obedece. fica longe dele
- QUEM ERA NO CARRO PAI? FOI AQUELA PESSOA QUE TE FEZ PENSAR ASSIM! QUEM ERA?! 
- era a mão dele. - meu pai diz calmo, olhando o chão, como se isso o troussesse grandes recordações
- A MÃE DE NIALL? AH, MAS É OBVIO, QUEM MAIS PODERIA SER? ELA É A ÚNICA QUE NÃO APROVA NOSSO NAMORO... PAI, ESSA MULHER NÃO GOSTA DE MIM POR ALGUM MOTIVO... O QUE ELA TE DISSE?!
- pelo contrario (seu nome), ela gosta de você até demais... está...apenas....querendo....proteger...você.
- PROTEGER PAI? COMO PROTEGER? IMPEDINDO MEU NAMORO COM NIALL? - j digo sem intender mais nada
- Niall...não...pode...ser...seu...namorado. - ele diz olhando o chão, eu o olho fixamente e posso ver uma lagrima cair de seu rosto
- porque pai? porque? eu o amo, ele me ama... é isso que importa não é?
- você e Niall (seu nome)....são.... - ele me olhou e pude ver seus olhos cheios de lagrimas- IRMÃOS.
recebi aquela noticia como uma pessoa recebe uma faca entrando em seu coração
- meu...- engoli a seco por cima do nó que se formou em minha garganta e as lagrimas que queriam cair - irmão?
- exatamente
- pai, para de brincadeira -  digo enxugando as lagrimas na possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira de mal gosto
- não é brincadeira (seu nome)... você e Niall, são irmãos... - ele diz enquanto pega meu braço calmamente e me ajuda a sentar - e eu sabia de tudo isso...
- então porque pai? porque deixou que eu e Niall namorássemos? - digo enquanto apoio o rosto em meus braços, deixando as lagrimas cairem - você...quer....dizer....que....sempre mentiu para mim? que minha mãe nunca morreu? que aquela mulher é minha mãe? - digo não acreditando em tudo isso
- não é muito diferente do que você imagine filha.. - ele se senta ao meu lado enquanto eu me distancio - eu e Carolline nos amávamos sim,nos casamos, assim como eu disse para você , vivíamos bem, mas só havia uma entre nós..... a de ter filhos... eu nunca quis, ja ela, sempre sonhou... - ele dizia com as lagrimas escorrendo- em um dia normal ela estava feliz e me disse que estava gravida, eu me descontrolei e discuti com ela, afinal eu não queria isso, nós brigamos feio e decidimos que não ficaríamos mais juntos, mas eu estava disposto a assumir a paternidade, os meses se passaram , sua mãe
- minha mãe não. - digo brava
- Caroline - ele continua - teve você , longe de casa, ela ja não morava mais comigo, mas eu não poderia visita-la, eu nem mesmo sabia em que hospital ela estava, alguns dias se passaram, e em um dia comum, escuto alguem bater na porta, atendo e era ela, com uma garotinha linda nos braços, ela simplesmente me entregou você e saiu, sem dizer nada, apenas me deixando você... de lá para cá eu cuidei de você minha filha e simplesmente achei que poderia tirar essa imagem ruim que tem de sua mãe, dizendo que ela morreu em seu parto... mas o que eu não sabia é que ela estava gravida de gêmeos... nunca conheci Niall, nem mesmo sabia de sua existência...soube hoje, ela acabou de me falar....
- eu...tenho...nojo...de vocês.. - digo me levantando e indo para o meu quarto
- filha! tente me intender! - ele dizia me seguindo
- para Pai, para! não dá... - digo entrando em meu quarto e fechando a porta.
meu celular sobre a escrivaninha tocava, olhei o mesmo, era Niall, eu não estava pronta para atende-lo ainda, me sentia suja, eu e meu irmão.....transamos? .....
isso era uma coisa muito dificil de imaginar para mim, deixei que o telefone caísse na caixa postal, a mesma no viva voz anunciou
" Meu amor, por favor, me atende... eu não sabia de tudo isso, assim como você eu também estou surpreso.. - ele dizia com a voz de choro - (seu nome)! me atende por favor! - ele suplicava enquanto eu chorava desesperadamente - eu vou ai. "
aquelas palavras fizeram meu coração gelar, não, eu não queria ve-lo, não agora, sem pensar duas vezes peguei o celular e desci as escadas, correndo, meu pai sentado no sofá da sala apenas levantou a cabeça
- aonde...vai? - ele disse com as lagrimas escorrendo.
- pro único lugar onde não vou estar rodeada de mentirosos - digo enquanto abro a porta
- (seu nome), por favor
- PARA! CHEGA, EU TENHO NOJO DE VOCÊ , TENHO NOJO DE TODOS VOCÊS. TENHO NOJO DE MIM. - digo enquanto saio e fecho a porta, o clima de Londres ja havia mudado, estava muito frio e a noite ja havia caído, corro até a casa de Nathan, onde bato na porta e rapidamente ele a abre
- (seu nome)? o que houve? - me jogo em seus braços, me abraçando a ele - você está gelada... e ...chorando... o que houve meu amor? - ele disse enquanto fechava a porta e entrava comigo para dentro de sua casa.

-------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeey girls, falei que essa porra ia animar. :DD comentem! bjbj
pergunta?



17 comentários :

  1. Fudeu !! hsausahaushas continuar urgeeenteee !!
    Irmãos ?? Noossa,por essa eu não esperava mesmo... posta outro hoje, POR FAVOR !! :33
    Eu estou te implorando,posta, se der obvio u.u ... não quero forçar nada '-' perfeito *---------------*
    Juuju

    ResponderExcluir
  2. Ah não ela tem que fica com o Nini!!!!se não a historia fica sem graça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah mas o Nathan tambem é lindo,e tudo de bom u.u <33

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ta muito lindo, nao esperava por essa.
    Ta incrível...... Posta mais hoje por favor?!
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom mas ela tem que ficar com o nini
    Posta hoje por favor ?!!!

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEU DEUS .. PLMDDS CONTINUA .. EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI .. OMG OMG OMG *o* ANIMOU MEEEEEEEESMO U.U

    ResponderExcluir
  7. Nossa a fic ta muitooooo boa, continua por favor to muito curiosa pra saber o que vai acontecer !!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah Continua ;)
    Meu Deus *-* eu quero um gif de Panda igual esse ;33

    ResponderExcluir
  9. OMG continuiaaaa por favor posta ainda hoje si der

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah Continua ;)
    Ta muito linda!

    Irmãos? Que doideira @.@

    ResponderExcluir
  11. OMJ!!! COMO ASSIM???? TA DE BRINCADEIRA NÉ?? EU TO QUASE MORRENDO AQUI(de novo)!! E AGORA??? CONTINUAAAAAA!!!!! VOCÊ Ñ FAZ IDEIA DE COMO EU ESTOU!!! CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. ela não sabiia né? tente entender o lado da (seu/nome) heuheuehueh

      Excluir
  13. CARACAAA eles são irmãos choquei ,to beje,roxa,verde xexuis,meu to muuuuito curiosaaa continua please tá muito perfeita 2 bjuuu
    By:Nati Horan

    ResponderExcluir
  14. OMG!! Eu e o Niall... irmãos?! Mas e agora?? Eu quero ficar, tenho, mas eu não posso AAAH NÃO!! :(( Continua Mari logo please!! Você me deixou muito ansiosa!! Essa fic tá ficando cada vez melhor haha' #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir