Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 3 - "Jade"


3° Temportada - Capitulo 3 - "Jade"



Nathan imediatamente me abraçou, eu, com as lagrimas nos olhos correspondi, Nathan me segurava forte contra seu corpo, como se não quisesse nunca mais soltar, e eu, eu aproeitava cada segundo, cada segundo do momento que eu tanto imaginei depois de sua partida, Nathan estava aqui agora, ao meu lado, nos meus braços...
- eu te amo.. te amo muito... - ele disse abafado contra o meu pescoço, beijando o mesmo rapidamente, desesperado eu diria - me desculpa... eu...não...suporto a idéia de....de não te ter (seu nome)...
- me desculpe Nathan... mas não posso alimentar essa esperança.. - digo olhando o chão - sei que não tenho esse direito...mas...só peço para que...fique comigo..não vá embora...- digo ja fechando os olhos e deixando uma lagrima escorrer - de novo.
Nathan levanta meu rosto, ele se aproxima, perto o bastante para eu sentir sua respiração, em momento alguns ouso abrir os olhos
- minha pequena... - ele sussurra e só ai posso sentir o quão perto seus lábios estavam dos meus, respirei fundo, isso iria acontecer uma hora ou outra, eu não resistiria, e a hora era essa
o frio na barriga me invade ao sentir suas mãos passarem calmamente em volta de minha cintura, eu, estática, apenas era guiada por seus movimentos que cada vez eram mais lentos, e seu rosto cada vez mais próximo do meu..
ja sentia sua respiração contra meus lábios , suspiro e logo sinto Nathan sorrir, seus lábios ja roçavam os meus, ainda não dando inicio a um beijo, logo sinto algo vibrar em meu bolso, logo em seguida escuto o toque, era meu celular.
sinto o frio na barriga desaparecer de uma hora para a outra, Nathan se afasta bruscamente, eu o olho, ofegante, ainda não acreditando em tudo que aconteceu
- atende- ele diz sério
olho para o celular, rezando para que não fosse Niall, e graças  Deus não era... era Jade
Ligação On
- Alô? - digo tentando parecer o mais normal possível
- (Seu Nome)! garota, ja estou com saudades de você!
- mas Jade, não faz nem um dia que chegamos.
- mas ja estou com saudades! - ela diz rindo.
- tudo bem, também estou com saudades de você.. - ri.
- então, vamos sair?
- sair? pra onde?
- ah, sei lá! um barzinho... ou vamos para a casa de Zaz... algum lugar!
- tudo bem... quando?
- hoje! - ela diz eufórica
- jade, hoje não, quero ficar um pouco com meu pai, sabe? matar a saudade..
- aff...tá, eu te entendo... amanhã pode ser?
- pode sim!
- tudo bem, vou falar com as garotas e ja te passo o horário ok?
- tudo bem Jade.. até mais
- até (seu nome)!
Ligação off
desliguei o celular, olhei para Nathan que me fitava, logo olhei para o celular novamente, sem saber o que dizer para ele..
- jade.... - foi a única coisa que consegui dizer...
- essa baixinha está sempre atrapalhando - ele disse em tom de brincadeira
sorri e olhei para ele, que sorriu também, um dos sorrisos mais lindos que ja vi
- gosto quando sorri assim . - disse me sentando sobre a pequena escrivaninha
ele sorriu com o que disse
- eu gosto quando você sorri, de qualquer jeito.. - ele diz se aproximando novamente enquanto coloca as mãos em minha cintura, eu olho as mesmas e Nathan beija minha testa
- só quando estiver a vontade para fazer isso.. - ele diz beijando minha bochecha - ok?
consenti enquanto ele sorriu e pegou minha mão, olhando a mesma, vendo a aliança que parecia pesar em meu dedo, Nathan se tornou sério novamente , logo olhou para mim
- eu..ja..vou... - ele disse quase num sussurro - nos vemos amanhã?
- aham.. - digo enquanto seguro a gola de sua camisa, puxando-o para um abraço
- não esqueça... eu te amo.. - ele sussurrou em meu ouvido
- eu nunca me esqueci de você Nath... - digo beijando sua bochecha

----------------------------------------------

7 comentários :

  1. Awww muito lindo mesmo eu quero mais Emm kkkk estou adorando palavra de directioner

    ResponderExcluir
  2. cara ta P-E-R-F-E-I-T-O amo muittoo

    ResponderExcluir
  3. awnn fic tão fofa
    amei demais
    continua

    ResponderExcluir
  4. SEM PALAVRAS!!! Vc ñ cansa de me deixar ansiosa??? rsrsrs Amei! Espero q vc continue logo!!

    ResponderExcluir
  5. Awn Ti Lindo!!!Mais queria que ela ficasse com o nathan mesmo so se fosse por uma noite acho que seria bem legal..Bjus :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaa liamda eu amo essa fic...Tem um selinho para vcs no meu blog http://minhadoce1d.blogspot.com.br/2013/05/preiro-selinho-do-blog-minha-doce-1d.html

    ResponderExcluir
  7. Que fofooo!! Amei Maah‼ São esses momentos que me faz querer ficar com ele, em vez do Niall... Continua flor please?! Ta viciante essa fic haha' #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir