Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 1 - "Campainha"


3° Temportada - Capitulo 1 - "Campainha"



escuto a maçaneta da porta girar, rapidamente puxo as cortinas, fechando-as, Niall sai do banheiro, me olha , ele não parece feliz
caminho e me abraço a ele, que me prensa contra seu corpo
- o que houve? - pergunto olhando em seus olhos enquanto deslizo meus dedos por seus cabelos
Niall olha para mim, depois olha o chão
- vamos nos ver com menos frequência.. - ele diz olhando o chão, logo depois olhando para mim novamente
eu olho seus olhos e posso ver neles que não é isso que está deixando-o triste
- vamos nos ver todos os dias Nini... ainda mais agora, que meu pai aceitou o namoro. diferente do que eu imaginava... - sorri
Niall forçou um sorriso e me selou
- eu...ja vou. - ele diz enquanto coloca a mão no bolso
- como assim Nini? não vai ficar para o café?
- não pequena, me desculpe e peça desculpas para seu pai por mim, mas preciso ir para casa, minha mãe deve estar preocupada e ja vai ficar tarde - disse segurando meu rosto
eu consenti, ainda vendo em seus olhos a insatisfação , ele sorri sem mostrar os dentes e me sela, sem que ele pedisse cedi passagem para o beijo, praticamente iniciando o mesmo, Niall aproveitou a mesma e assim iniciamos um beijo calmo, cauteloso e digamos...inseguro.
Niall encerra o beijo com um selinho demorado
- eu te amo. - ele diz quase num sussurro
- eu também te amo Nini... - levanto seu rosto, podendo olhar em seus olhos que me diziam que ele não estava bem..
- então...eu ja vou .... - seguro sua mão
- se quiser falar... me liga tá? - digo mostrando a ele que não acreditei na desculpa que ele deu
- tudo bem... - ele puxa minha mão , fazendo eu me abraçar a ele novamente
abraçados descemos as escadas, o cheirinho do café que meu pai acabara de fazer ja invadia a casa, chegamos na sala e meu pai da cozinha nos avistou
- ah, que bom que vieram, ja está quase pronto!
- pai, o Niall esta indo embora.. - digo meia cabisbaixa
- embora rapaz? ah... fique Niall! - ele diz sorrindo
- desculpes senhor Edwards...tenho que ir, minha mãe me espera-  Niall disse enquanto dava um leve beijo em minha bochecha
- tudo bem, venha outro dia!
- claro, venho sim... então..até mais!
- até!
eu e Niall caminhamos até a porta, abro a mesma e Niall me abraça
- tchau pequena...
- tchau Nini... nos vemos amanhã?
- acho que sim. - ele sorri forçado enquanto me sela e aos poucos solta minha mão , andando em direção ao carro
ele abre a porta do mesmo e antes de entrar olha para mim e sem som ele diz
- eu te amo.
sorrio e mando um beijo para ele, que sorri e entra no carro.
encostada na porta vejo o mesmo partir, olho para frente e vejo Nathan encostado na porta da casa dele, sério me olhando, sorrio e aceno para ele que apenas entra e fecha a porta
também, boba eu que esperaria que ele correspondesse, afinal, ele esta de volta, mas com certeza não esqueceu o que fiz..
fechei a porta e entrei, meu pai estava encostado na porta da cozinha , sorri para ele que abriu os braços, esperando um abraço, assim eu fiz, caminhei até ele, abraçando-o
- estava com saudades de você filha... - beijou minha testa
- tambem estava com saudades de você pai..
- me desculpe... por tudo.... agora eu vejo o quão chato eu fui com você... e ...não adiantou de nada..
- está falando de Niall?
- de tudo... você esta diferente, mais madura, independente e tambem... namorando.. - ele sorri - minha filha esta namorando..
- e... o que achou disso? Niall?
- ele parece um bom rapaz...
sorri me abraçando a ele..
- vamos tomar o café?
- vamos.
nos sentamos e eu matei a saudade do meu pai, que estava tao diferente e que a tanto tempo eu não via...
logo escuto  campainha tocar..
- ta esperando alguem? - pergunto
- não.. quem pode ser?- meu pai questiona.

------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeey girls!!! como estão????? comentem! bjinhos
pergunta?

5 comentários :

  1. Ahhh Continua !!!!!!";
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. OMJ! OMJ! OMJ! OMJ! OMJ! CONTINUA!!! TÔ MORRENDO AQUI!! RSRSRS SÉRIO TÔ MUITO ANSIOSA!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHH MDS, CONTINUA PLMDDS, TA MUITO PERFEITA.. OMG OMG OMG OMG ><

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa pelo amor de Deus , Ta Muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  5. O que o Niall tem? Tenho algumas sugestões, mas não tenho certeza, de que talvez o Niall tenha achado que meu pai não goste dele, sei lá... E acho que é o Nathan na porta *só acho* haha' Essa fic é muito boa!! #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir