Fic Change Your Life - 3° Temporada - Capitulo 2 - "Me esqueceu"


Capitulo 2 - "Me esqueceu"




por um segundo pensei ser Niall que havia esquecido algo, mas logo em seguida descartei a ideia, sentindo o frio na barriga ao pensar que poderia ser Nathan, e confesso que nesses poucos segundos desejei que fosse ele
- eu atendo - me levantei deixando o guardanapo sobre a mesa
- tudo bem - meu pai consentiu
caminhei até a porta, a pessoa não insistiu em tocar a campainha novamente, antes de abri-la fechei os olhos, desejando do fundo do meu coração que fosse ele, respirei fundo e abri os olhos, junto com eles girei a massaneta da porta, abrindo a mesma vagarosamente, podendo vê-lo aos poucos  , o meu Nathan , ele me olhava sem dizer nada, sério, usava um boné escuro, seus cabelos pouco apareciam, ele usava óculos escuros que não me permitiam ver seus olhos, seus lindos olhos verdes, e seus lábios estavam juntos, colados, não me permitindo ver seu sorrido, quando me dei por conta que era sim ele que estava ali , a única coisa que fiz foi me entregar em seus braços, me abraçando forte contra ele, que por sua vez correspondeu o abraço, sem dizer nada e mais uma vez eu tirei seu boné, entrelaçando meus dedos em meio aos seus cabelos que eu tanto gosto, Nathan apenas me segurava firme pela cintura, curtindo cada segundo do abraço
- me desculpa..... - digo num sussurro
- podemos conversar? - ele diz seco enquanto desliza a mão pelos meus cabelos e me olha sério
consenti para ele, puxando-o para dentro
- Oi senhor Edwards - Nathan diz se aproximando
- Nathan! como você cresceu rapaz!
Nathan sorriu, mas não parecia a vontade
- tome café conosco!
- obrigada senhor Edwards, mas eu preciso falar com a (seu nome)... - ele disse sério
- pai, eu e Nathan vamos subir ok? - disse enquanto puxava Nathan pela mão
- tudo bem filha
Olhei para Nathan que apenas me fitava , subimos para o quarto e silencio, Nathan não se manifestava de forma alguma, entramos e eu fechei a porta
ele olhou para todos os lados
- continua do mesmo jeito
- tudo aqui continua exatamente como era antes. - disse sorrindo ao olhar para os lados
- tudo não. - ele discordou dizendo seco
olhei para o chão enquanto me aproximei dele, peguei uma de suas mãos, Nathan apenas olhava o chão, ainda de óculos escuros, dos quais ele não tirou por algum motivo....
- me...desculpe por tudo aquilo...
- não (seu nome), eu tenho que me desculpar, não deveria ter voltado agora, apenas para estragar tudo entre você e o... - ele respirou fundo
- Nathan, não diz isso, você ter voltado foi a melhor coisa que me aconteceu, não sabe quantas e quantas vezes planejei isso em minha mente, quantas vezes sonhei e imaginei isso.... Nathan, por favor, não some de novo. - digo me abraçando a ele e ja me desesperando- eu preciso de você- digo enquanto sinto Nathan me apertar contra seu corpo
eu o olho e com cautelosamente coloco a mão em seus óculos, Nathan não esboça nenhuma reação, me permitindo que os tire, assim eu fiz, vagarosamente tirei-os e logo senti meus olhos marejarem ao ver os dele segurando as lagrimas
- ai meu deus, me desculpa...  - digo limpando a lagrima que acabara de escorrer
Nathan me abraça rapidamente, como se não quisesse que veja aquilo
- não (seu nome), não se desculpe, eu sou o culpado de tudo isso... se quer saber? não sei nem o que estou fazendo aqui. eu e essa minha mania de achar que devo estar ao seu lado, mesmo sabendo que está melhor com ele... - ele olhou para o chão - afinal, foi por causa dele que se esqueceu de mim não é?
- Nathan, olha aqui, nos meus olhos - digo segurando seu rosto - eu te esperei por muito tempo, mas você não voltava, eu juro que nunca te esqueci, nem nunca pensei em "trair" você, porque na minha cabeça, nós ainda namorávamos.. - ele olha o chão sem dizer nada- mas Nathan, você não voltou, quando eu finalmente consegui sair de casa, eu aconheci Niall, Niall me fez feliz, aos poucos me fez ama-lo . - Nathan me segura mais forte - mas o que eu sentia por você Nathan, posso afirmar que não morreu, estava simplesmente esquecido... você voltou, me deixando confusa, tudo aquilo que eu sentia voltou, junto com o que sinto por Niall... Nathan, eu não me esqueci de você, eu fui até lá te encontrar, mas quando cheguei, você não estava mais lá, nunca me passou na cabeça que me deixaria novamente.... - digo deixando agora uma lagrima escapar de meu rosto
- não chora meu amor..por favor, não chora... - ele diz num sussurro enquanto seca minha lagrima
eu apenas o olho, escutando aquelas palavras se repetirem em minha cabeça....
- (seu nome), eu te amo e você sabe disso... mas o que eu posso fazer é simplesmente ficar naquela janela, ele mostrou a janela da casa dele, apenas olhando essa janela aqui, vendo a minha garota dentro do quarto dele, o quarto pelo qual eu pulei a janela varias vezes para vê-la, vendo-a ser feliz sem mim, vendo ela me esquecer.. - ele disse ja com as lagrimas escorrendo.
- Nathan, eu nunca te esqueci, nem nunca vou conseguir te esquecer
- sim (seu nome) você vai, você ja consegui...- ele diz passando a mão pelos cabelos
sem dizer nada passo a mão pelo pescoço, abro o pequeno fecho de meu colar, pego uma de suas mãos e coloco o mesmo nela, Nathan olha o colar
- abre. - digo séria olhando para o pingente do colar que era um coração
Nathan me olha sem intender
- abre e diz que eu te esqueci. - digo quase brava
Nathan enxuga as lagrimas e abre o pequeno pingente, deixando cair de lá o pequeno anel que ele amarrou em meu dedo, a singela plantinha ja estava seca, amarelada, apenas continuava na forma do anel
- eu te esqueci não é Nathan? - digo enquanto vejo as lagrimas caírem de seus olhos ao ver o pequeno anelzinho em sua mão  - ele estava aqui, comigo, próximo ao meu coração, o tempo todo... agora diz que eu te esqueci Nathan?.

- eu te amo..... - foi a unica coisa que ele conseguiu sussurrar.

------------------------------------------
Hello girls! como estão??? o que estão achando? bjo bjo, volto daqui a pouco para postar LTWYL! :D
Pergunta?


6 comentários :

  1. Adorei Mahh!"''
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, tenso o capítulo ! Amei
    Anna Luiza Veriano e Silva

    ResponderExcluir
  3. Aaawwnn acho que vou chorar de tão fofo e liamdo que esse cap foi! Continuaaaa.....bjlux :))

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mania de achar que a (seu nome) não deveria ficar com o personagem principal,kkk Anem Nathan para de ser lindo e perfeito *--* Como é que eu vou querer namorar o Niall sendo que um menino que na minha infacia era meu namorado e ainda me ama. Nial é um divo meu marido preferido mais serio mesmo eu quero o Nathan pra mim. ai meu Deus que coisa *---* Posta looogo /Julia

    ResponderExcluir
  5. Que linduuh' Muito fofo esse capitulo, o final ficou Perfeito‼ Como eu sei que eu não vou ficar com o Nathan, espero que no final, ele encontre uma menina, e a ame mais do que eu... É triste ve-lo assim' Continua panda ^^ #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir