Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 17


 2° Temportada - Capitulo 17 


As semanas se passaram, com ela os meses, as meninas faziam shows todas as noites e eu as acompanhava em todos, os meninos do The Wanted ja viraram meus amigos, mas ainda tem uma certa concorrência com os garotos , Nathan está cada vez mais distante e isso está doendo muito, mas eu não posso força-lo a aceitar eu e Niall, se ele sente algo, eu sei como é sofrido...
hoje as meninas vão para o show e eu decidi que ficaria , com Niall, eu não estou passando muito tempo com ele depois que a turnê começou...
- (seu nome) , ja estamos indo, tem certeza que não vai?- Leigh perguntou enquanto arrumava o cabelo de frente ao espelho que havia na sala
- tenho Leigh, vou ficar com Niall hoje.. - disse sorrindo enquanto Niall me selou
Leigh sorriu e se virou enquanto as meninas desciam as escadas, eu, deitada no colo de Niall apenas observava todas elas sorrindo e eufóricas
- bom show meninas.. - disse sorrindo
- obrigada... aproveitem a noite.. - disse Jade sorrindo sapeca e indo até Harry que a esperava na porta, sim, eles estavam tendo algo, algo bom, eles combinam...
as meninas sorriram, Pezz se despediu de Zayn e todas saíram, os meninos entraram e cada um foi fazer algo diferente, eu e Niall continuamos imóveis, apenas abraçados
- amor, estou com fome, vou ver algo para comer, quer que eu traga algo? - Niall disse enquanto alisava meus cabelos
- não amor, estou bem... - sorri
ele se levantou e beijou minha testa, me deixando deitada no sofá enquanto ia para a cozinha, fitei a tv, que passava um documentario não muito interessante.
Logo escuto meu celular tocar, pego o mesmo e vejo que é Jay
chamada On
- Alô?
- (seu nome)? sou eu, Jay.. - ele diz calmo
- Oi Jay! como está?
- bem.. e você?
- também... e então? - pergunto curiosa
- (seu nome) , é o seguinte, Nathan me pediu para que te avisasse que ele estará te esperando hoje, as 22:00 , no patio, ao lado do aeroporto. - Jay disse um pouco aflito
- no patio ao lado do aeroporto? sabe do que se trata Jay? - perguntei sem intender
- am...é... não, não sei... ele só disse que era pra te avisar e pediu por favor para que você não deixasse de ir.
- tudo bem Jay, eu vou.. obrigada
- boa noite (seu nome)..
- boa noite...
Chamada Off
desligo o telefone, sem intender fico por um tempo tentando intender ,olho no relógio que marcam 22:00 em ponto logo Niall aparece
- quem era pequena?
- am...é...era a Perrie, ela esqueceu o celular e pediu para que eu leve... - menti, não contaria a verdade a Niall, ele não intenderia
- ah sim.. mas antes... divide o lanche comigo? - ele diz sorrindo
penso que não haveria nada de mais Nathan esperar alguns minutinhos
- tudo bem Nini... - sorrio convencida
ele sorri e divide o lanche, comemos o mesmo em meio a beijos e brincadeiras, quando terminamos olho no relógio que marcam 23:00 ...
- ai meu deus o Na....o celular da Pezz! - digo me levantando
- calma... - Niall sorriu - quer que eu te leve?
- não amor, não precisa, eu vou sozinha.. - disse beijando sua testa e pegando minha bolsa, subi as escadas , peguei um casaco e logo desci
- pegou o celular? - ele pergunta
- sim, está aqui na bolsa. - menti - ja vou indo, logo estou de volta - sorri
- tudo bem, não demora.
sorriu e saio apressada, entro no carro e ligo o mesmo, saindo em disparada, chego ao patio e em meio a tantas pessoas não vejo Nathan, pego o celular na intenção de ligar para ele, mas antes de fazer isso vejo uma mensagem com seu nome
"Obrigada, eu queria me despedir, mas acho que não se importou muito com isso - me assusto com as palavras, mas continuo lendo- realmente (seu nome), eu não signifiquei nada para você não é? só quero avisa-la que nesse momento, estou dentro de um avião, voltando para a minha casa - Como assim? Nathan está indo embora? olhei aquelas letras que ja se embaçavam devido as lagrimas que se formavam em meu rosto. - não aguento ver você com ele, e agora vejo que essa foi a melhor escolha ja que eu não fazia diferença. sei que prometi não repetir o erro pela segunda vez, prometi não te deixar, mas você me deixou antes mesmo de eu saber... muito obrigada - deixei as lagrimas escorrerem-  mas ainda sim te agradeço, por todos os momentos que passamos juntos... até qualquer dia...." - leio a ultima palavra, sentindo meu coração apertar
Nathan foi embora e eu nem se quer consegui dizer tchau, eu nem se quer pude abraça-lo e pedir para que ficasse, tudo por culpa de minha distração e meu atraso, sinto raiva de mim
me sentei em um dos bancos, me encostei no mesmo e vendo aquelas palavras deixei as lagrimas escorrerem, agora estávamos separados de novo e sabe-se la quando nos veremos novamente....
algo doía muito dentro de mim, algo me fazia pensar em tudo que passou e faziam minhas lagrimas caírem sem eu querer, algo fazia eu me arrepender e algo me fazia sentir mal, eu sentia algo indescritível...
depois de algumas horas me lamentando, vi que a única coisa que poderia fazer era voltar para casa, entrei no carro, deixando as lagrimas caírem, me encostei no mesmo e liguei, dirigi sem nem mesmo enxergar direito até em casa, estacionei o carro e fiquei alguns segundos respirando fundo, tentando me estabilizar, depois de um longo tempo vejo que ja estou bem, pelo menos fisicamente, desso do carro e entro em casa, Niall está sentado no sofá
- Oi amor, você demorou.. entregou o celular a ela?
- que celular? - disse ainda atordoada
- o celular de Perrie - Niall disse sem intender minha pergunta
- ah sim.. entreguei - e lá estava todo o nó na garganta, o pior de toda a situação era ter que mentir que tudo estava bem, era dizer que não estava doendo, era dizer que eu estava bem e ainda sorrir - vou tomar um banho.. - disse olhando para o chão e não contendo as lagrimas
- tudo bem - ele diz sem perceber
subo as escadas, entro no banheiro e encosto meu corpo na parede, deixando que o mesmo escorregasse até o chão, e encostando minha cabeça em meus joelhos eu choro por um longo tempo...

----------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário