Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 11


2° Temportada - Capitulo 11 

sinto o sol batendo em meu rosto, sorrio ao sentir os braços de Niall me abraçando, abro os olhos e me vejo em meio a cama, de pijama, coberta, abraçada a Niall que ja esperava acordado
- ah droga! esqueci de fechar a janela! o sol te incomodou? - ele perguntou deslizando a mão por meu rosto
antes que eu dissesse algo, o olhei, sorri e o selei
- bom dia. - disse sorrindo enquanto ele riu, vendo sua preocupação desnecessária 
- bom dia amor.. - ele disse me selando novamente
- am... o que houve aqui? - disse olhando para o pijama que eu vestia
- você dormiu e... eu achei que seria desconfortável dormir com aquela roupa, então eu coloquei o pijama em você.. - ele disse enquanto suas bochechas coraram
- awn... obrigada nini.. - disse enquanto me abracei mais a ele, selando-o novamente
ele sorriu e me olhou, seus olhos eram profundos e eu ainda via algumas duvidas neles...
Niall sorriu, tirando os poucos fios de cabelo de sobe o meu rosto...
- queria ficar o dia todo aqui... assim, com você... quentinhos, na cama.. - ele disse enquanto me selava a cada palavra
- e... - o selei- o que nos impede? o dia está tão convidativo... - o selei de novo
Niall me olhou, sorriu e me selou
- é mesmo... - ele sorriu - vou trazer o café da manhã aqui... - ele me desabraçou, arrumando o cobertor sobre mim - fique quentinha ai enquanto eu vou descer ok? - ele disse me selando enquanto eu me aconchegava nas cobertas
 -tudo bem, não demora- disse enquanto o puxei novamente para mais um selinho
Niall sorriu e se virou, saindo do quarto e fechando a porta...
"Niall On"
eu senti a dor de perde-la, eu senti a dor de não poder cuidar dela, eu senti a dor de não acreditar no que ela diz.
por algumas horas eu me senti sozinho, com medo de ela não voltar, ou voltar e me deixar, o medo de ela não querer continuar, o medo de ela simplesmente partir por pura idiotice minha.
ela dormiu, em meus braços, e eu, sentindo minha conciencia pesada só podia me abraçar a ela e pedir desculpas
hoje, quado ela acordou, eu nem se quer dormi, olhando seu semblante calmo , era tão perfeito, ela me olhou e parecia feliz, tudo que eu mais quero hoje e ficar com ela, o dia todo, simplesmente sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz e sua respiração.
desci para pegar o café da manhã, todos estavam na mesa e me olharam
- Bom dia pessoal! - disse sorrindo
todos me olhavam estranhamente
- você e ... (seu nome) ... brigaram? - Louis perguntou assustado
- não - disse espantado 
- e então... onde ela está? - Jesy perguntou 
- gente, vamos parar? - Liam sugeriu
- não Liam, tudo bem, (seu nome) está no quarto... - expliquei
todos me olharam sorrindo
- então você e ela... estão bem? - Jade perguntou sorrindo
- sim. - sorri
- e veio fazer o que aqui? - Harry perguntou enquanto sorria - não tem coisa melhor pra fazer lá em cima? - ele riu malicioso
- Harry! - Leigh chamou sua atenção
- e como tem Haroldo... vim só buscar café da manhã para a minha princesa.. - disse enquanto pegava uma bandeja e colocava sobre a mesa
- awn! - as meninas disseram em um conjunto
- Zayn Malik , você não leva café na cama para mim!- Perrie disse fingindo estar brava olhando para Zayn
- da próxima vez eu levo amorzinho! - Zayn disse sorrindo
peguei um pouco de tudo que havia na mesa.. 
- bom gente, vou subindo.. - disse sorrindo
todos sorriram e eu peguei a bandeja, subindo as escadas, cheguei ao quarto e abri a porta vagarosamente e logo vejo (seu nome) me olhando
"Você On"
fiquei no quarto, esperando por Niall que logo apareceu, ele entrou e eu me levantei
- Deixa que eu te ajudo - digo pegando a bandeja de sua mão
- não precisa pequena..- ele sorri
eu seguro a bandeja e a levo até a cama, colocando-a sobre a mesma , olho para Niall que me olha sorrindo
- o que foi? 
- eu te amo. - ele diz quase num sussurro
eu me aproximo dele que me abraça pela cintura, juntando nossos corpos
- eu tambem te amo. - digo enquanto Niall dá inicio a um beijo doce e carinhoso
ele sorri e caminha ainda abraçado comigo até a cama, ele sorri e me segurando pela cintura faz com que eu me sente, sem nem se quer parar o beijo, eu sorrio e Niall se senta ao meu lado, para o beijo com alguns selinhos e logo pega um dos morangos que estão na bandeja, eu o olho sorrindo e ele aproxima o morango de minha boca, sorrio mordendo o mesmo, Niall sorri e me sela e assim nós continuamos nosso café da manhã...

------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário