Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 6


2° Temporada - Capitulo 6

Flashback off
fui acordada pelos barulhos das maquinas, em meio as minhas memórias acabei adormecendo.
logo vejo a porta se abrindo, era Claire que acabara de chegar
- Bom dia mãe.. - ela disse colocando a bolsa sobre a pequena poltrona e caminhando até mim, dando-me um beijo na testa
- Bom dia filha - disse sorrindo
- como se sente? - ela perguntou preocupada
- eu estou bem, eu ja disse, eu não preciso estar aqui.. - disse sorrindo
Claire olhou para o chão séria, logo depois olhou para mim sorrindo
- vamos mudar de assunto.. e então, vai continuar a história? - ela perguntou sorridente
eu consenti enquanto ela se sentou ao meu lado, pegando uma de minhas mãos
Flashback On
depois de uma linda noite de amor, sim amor, o mais lindo deles.. Eu acordei, sentindo o corpo nu e quente de Niall junto ao meu, me aquecendo e me dando conforto, seus braços em volta de minha cintura e minhas mãos entrelaçadas as dele, sua respiração pesada contra o meu pescoço me fazia lembrar de tudo e ter uma das melhores sensações do mundo, a sensação de que fiz a coisa certa, de que estava feliz com o que tinha feito a sensação de estar em seus braços, de ser dele e de ter me entregado a quem amo....
sorri lembrando de tudo, respirei fundo, sentindo o perfume de Niall no ar, logo senti seu beijo em meu pescoço, sorri apenas levando minhas mãos até seus cabelos
- bom dia amor..- ele disse quase num sussurro enquanto respirava fundo..
- bom dia meu amor... - disse me virando para ele 
Niall sorriu, deslizando a mão sobre meu rosto, sorri
- dormiu bem? - ele pergunta passando a mão sobre meus cabelos
- muito bem.. - sorri enquanto o selava
ele sorriu satisfeito
- o que acha de um banho? - ele sugeriu
sorri enquanto mordi seus lábios
- boa idéia.. - sorri
Niall sorriu ja me abraçando, nos levantamos e em meio aos beijos nós caminhamos até o banheiro, Niall ligou a ducha sem parar o beijo nem se quer um segundo, sorri enquanto entramos no chuveiro, debaixo da agua quente, nossos corpos colados, o beijo molhado...
tomamos nosso banho e saímos, Niall colocou uma toalha sobre nós e voltamos abraçados para o quarto, coloquei minha lingerie enquanto Niall ja havia vestido sua box
ele abriu o guarda roupas para pegar uma de suas camisetas, ele pegou a mesma e quando se virou eu peguei de sua mão
Niall me olhou sem intender, sorri e coloquei a mesma, o selando em seguida
Niall sorriu e mordeu os lábios
- está linda.. - disse enquanto me olhava apenas com sua blusa
eu sorri e mordi seus lábios
- obrigada - disse num sussurro próximo ao seu ouvido
Niall sorriu e me abraçou, inciando mais um beijo
Peguei um shorts e vesti o mesmo enquanto Niall colocara uma calça e uma blusa, sorri e ele me abraçou
- vamos descer? - ele peguntou sorrindo
- aham. - consenti selando-o
Niall sorriu e abraçados nós descemos as escadas, estavam todos sentados a mesa, tomando o café da manhã
- bom dia - Niall sorriu
- bom dia - todos responderam em coro
eu sorri para todos, como cumprimento, eles sorriram de volta com os olhares fixados na blusa de Niall que eu usava.
senti minha bochecha queimar .
Eu e Niall nos sentamos, sorri enquanto senti sua mão repousar sobre minha perna, coloquei minha mão sobre a dele e começamos o café da manhã.
- e então Jade, Harry parou sua pizza? - Niall perguntou sorrindo
- reclamou mas pagou- Jade disse rindo
Harry revirou os olhos enquanto jade deu um soco em seu braço.
olhei para Niall e rimos, voltamos com o nosso café da manhã...
- meninas, Simon ligou, ele disse para estarmos prontas as 16:00 para irmos até o estúdio passar as musicas da turnê e ja vamos falar com os garotos do the wanted - Leigh anunciou
- COM QUEM?- Niall disse surpreso
segurei sua mão mais forte e ele se acalmou, olhando em meus olhos
-me desculpe... você disse... com os garotos do The Wanted? - Niall perguntou mais calmo..
- sim...  - Perrie afirmou - o Simon conseguiu que fizéssemos algumas aberturas dos shows dele, intercaladas com a nossa turnê.. - Perrie explicou. sorrindo para Leigh
Niall consentiu me olhando, eu o olhei, não estava sabendo disso...

-----------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário