Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 7


2° Temportada - Capitulo 7

terminamos o café , todos em um silencio total, o clima pesado reinava, nenhum dos meninos gostaram da idéia da Little mix abrir shows do the wanted e digamos que os mais incomodados foram Zayn e Niall.. que por ter uma relação sentiram-se inseguros.
eu podia ver o jeito de como Zayn olhava para Perrie que tentava disfarçar.
Niall me olhava sério, com aquela cara de que "precisamos conversar" 
- Então vamos estar mais próximos deles.. - disse Louis sorrindo com ar de provocação 
- Louis, não começa.. - Liam disse sério
- quieto Liam, não vou mexer com o seu Jayzinho - ele disse fazendo careta.. - meu negócio é com o Parker... - Louis disse rindo esnobe
Liam revirou os olhos, ele não gostava dessa disputa que havia entre eles, por meros motivos infantis...
eu ja estava farta dessa conversa e assim como eu Zayn também, que levantou sem dizer nada e subiu as escadas, olhei para Perrie que me olhou séria, logo em seguida se levantou e subiu as escadas , seguindo Zayn
os meninos sem graça se levantaram, Harry e Louis foram para o lado de fora, junto com as meninas , Liam nos olhou sério e logo se levantou, indo para a sala, se deitando no sofá e olhando a tv, olhei para Niall que sem dizer nada fez sinal com a cabeça para a escada, logo intendi que ele queria tirar isso a limpo, ele queria saber mais..
consenti, ele se levantou e logo eu me levantei, peguei sua mão mas Niall tirou suas mãos das minhas ,eu o olhei e ele seguiu subindo a escada.
eu o segui, achando que ele iria para o quarto, mas não, Niall caminhou até o fim do corredor de onde haviam as portas dos quartos, chegando a uma porta de vidro, que dava para uma grande sacada, ele abriu a mesma e nós passamos, andei até a pequena mureta , me encostei na mesma, devido a casa ser muito alta eu podia ver uma boa parte da cidade, o vento frio batia em meu rosto, levando meus cabelos
Niall fechou a porta e veio até mim, se encostando na mureta, ao meu lado
- você sabia disso não é?- ele disse sério
- não. - disse sem olha-lo
- é claro que sabia.. - ele disse rindo ironicamente
eu o olhei
- não Niall, eu não sabia, se eu soubesse eu teria te contado. - disse séria
ele riu, tirando sarro com a minha cara, como se não acreditasse no que eu dizia
- e você vai? ah..é claro que vai.. - ele disse 
- eu vou, vou sim. - disse me aproximando dele e olhando em seus olhos
Niall me olhou indignado , surpreso
- aham.. tudo bem.. - ele disse com as sobrancelhas arqueadas..
- e Nathan vai estar lá.. - ele disse baixo, para si mesmo...
- sim, ele vai. - eu concordei apenas vendo a expressão de surpresa no rosto de Niall.
- e você vai assim mesmo? - ele dizia me desafiando
- vou.. - disse enquanto deslizei a unha pela gola de sua camisa
ele me olhou sério...
- então foi tudo mentira? tudo que me disse... - ele disse olhando o chão.
- não adianta eu te falar que não, você não vai acreditar... do que adianta eu dizer que te amo, agente transar , e depois de tudo você ainda não acreditar? - disse me virando enquanto Niall me olhou
- tem certeza que vai? - ele disse sério
- tenho. - afirmei
- sabe que se for eu vou ter mais um motivo para não acreditar não é? - ele disse quase num tom de ameaça
- você ja tem motivos o bastante não é Niall? - disse sorrindo sínica- você os cria, então, não acredite em mim, eu não posso fazer nada. - disse séria
- você pode ficar - ele disse sério
- não, eu ja disse, do que adianta eu ficar e você continuar não confiando e acreditando em mim? - ele me olhou sério - fique sozinho Niall. - disse me virando e saindo
senti Niall segurar o meu braço, o olhei
- me solta, está me machucando - disse brava
Niall me soltou, olhando nos meus olhos, ele respirou fundo
- desculpa... eu.. eu confio em você.. fica aqui, comigo
- não Niall, você não confia, você finge que confia para me ter por perto... Niall, você só se sente seguro quando me tem em seus braços, você não confia que eu possa estar longe de você... tarde de mais.
disse enquanto saia, Niall não se moveu, apenas me olhou partir....

---------------------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário