Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 2


2° Temportada - Capitulo 2 

meu coração estava apertado de deixar Niall, mas ao mesmo tempo feliz de ter reencontrado Nathan
descemos as escadas e no meio da multidão nós nos enfiamos, no meio da pista Nathan me abraçou, tocava essa musica:



Nathan sorriu, me abraçando, sorri e me abracei a ele, sentindo seu rosto em meio ao meu pescoço, sua respiração quente no mesmo, sorri enquanto em pequenos passinhos nos movimentávamos, as mãos de Nathan em minha cintura pareciam queimar, olhei para  vidro preto, mas eu não conseguia ver se havia alguem olhando, Nathan sorriu e sentiu minha insegurança, se distanciou um pouco de mim enquanto se afastava e nos movimentávamos mais no ritmo da musica, mas suas mãos continuavam em minha cintura, seu sorriso era lindo, e então me soltei, acompanhando o ritmo da musica
Nathan pegou minha mão eu o olhei e ele sorriu, me fazendo girar, sorri ao olha-lo e assim ele se abraçou a mim novamente, nossos corpos se relavam a medida que nossos movimentos era mais ousados e eu , eu não podia negar que estava gostando, o suor de Nathan contra o meu corpo, seu perfume que parecia me hipnotizar, Nathan sorria, sem dizer nada, apenas curtindo o momento, eu sorri enquanto minhas mãos entrelaçavam-se em seus cabelos
pude ver Nathan fechar os olhos, sorrindo,sem parar nenhum segundo de dançar em meio as luzes coloridas que passavam sobre nós...
a musica acabou, ele se desabraçou de mim, meio que caindo na real, sorriu tímido e me olhou
- acho melhor subirmos.. - disse em seu ouvido
e assim que acabei de dizer começou  tocar essa musica:



Nathan me olhou, sorriu e passou a mão em minha cintura, me puxando, fazendo nossos corpos se chocarem
- ah não...eu gosto dessa musica.. - ele disse em meu ouvido
sorri e me abracei a ele
- fica?- ele fez bico
- fico. - consenti
ele sorriu e assim juntou mais os nossos corpos, deixando os mesmos o mais próximos possível, sorri entrelaçando minhas mãos atrás de seu pescoço, ele conduzia meu corpo mais lentamente dessa vez, mais calmo devido a musica...
-e então, você não respondeu... - ele dizia em meu ouvido para que eu ouvisse - você o ama? 
- sim, eu acho que sim ... - disse tendo certeza do que dizia
Nathan não reagiu, não disse nada, apenas senti suas mãos se apertarem mais em minha cintura
- você não me ama ainda...ama? - disse meia insegura
- amo. - ele afirmou enquanto eu senti um frio na barriga - amo muito. - ele completou me fazendo arrepiar
Nathan sorriu, passando a mão sobre meus braços
- sinto que não me esqueceu ainda.. - ele disse rindo
- de jeito nenhum....  - ri...
logo sinto uma mão em meu braço, olho para trás, era Niall que me olhava bravo
- VAMOS EMBORA. - ele disse em alto e bom som, o que fez com que mesmo eu estando um pouco distante dele pudesse ouvir
- tudo bem.. - consenti vendo o quanto eu ele estava incomodado com isso... 
me juntei a ele, olhei para trás 
- eu sou melhor do que ele. - Nathan disse sem som
- eu o amo. - disse sem som novamente.
Nathan olhou o chão e assim pude vê-lo se distanciar, saímos da boate e lá fora já nos esperavam Harry, Liam, Louis, Jade, Jesy e Leight , faltavam Zayn e Perrie
- onde estão Zayn e Perrie? - perguntei
- AAAAH CARA! VOCÊS VÃO EMBORA LOGO AGORA? ESTAVA TOCADO MINHA MUSICA FAVORITA! - Zayn sai indignado da Boate puxando Perrie pela mão
Liam revira os olhos e todos entramos no carro , na mesma formação que viemos
depois de alguns minutos chegamos em casa, todos desceram e Niall tomou a frente, eu peguei sua mão, tentando pelo menos olhar seus olhos, mas ele soltou as minhas e saiu andando
- NIALL!- Gritei
- VAI DANÇAR COM NATHAN.- ele disse bravo enquanto entrava em casa e subia as escadas
- NIALL! VOLTA AQUI! - disse desesperada
- O NATHAN É MELHOR DO QUE EU. - ele subiu as escadas
tirei os sapatos e corri atrás dele em meio a todos que nos olhavam sentindo que haveria uma briga.
-----------------------------------------------------------------
Capitulo recuperado    

Nenhum comentário :

Postar um comentário