Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 15


2° Temportada - Capitulo 15 

"você On"
Niall estava estranho depois daquela ligação, algo me dizia que sua mão lhe disse algo não muito agradável.... ele parecia preocupado
- está tudo bem amor? - disse me virando de frente para ele que estava abraçado a mim
-am..tá... tá sim... - ele sorriu
- tem certeza? - olhei em seus olhos que não podiam mentir
- tenho. - ele disse sério, mas seus olhos diziam que não
- eu vou ficar. - afirmei
- não, você vai (seu nome). - ele disse olhando o chão.
- Niall, você não está bem... o que sua mãe te disse? - me preocupei
- nada... eu estou bem sim... agora vai, você está linda... nos vemos mais tarde.. - ele sorriu
- tem certeza? - passei a mão por seus cabelos
- tenho. - ele disse com a voz meia falhada
olhei em seus olhos e o selei
- eu te amo.- ele me abraçou forte contra seu corpo ao ouvir essas palavras
- eu ...te...amo...muito. - ele sussurrou..
sorri e o selei novamente , ele sorriu e soltou minha mão, por fim saí , cheguei a sala e Perrie e as meninas ja me esperavam.
- Vamos? - Perrie levantou
- vamos - todas dissemos
saímos e entramos no carro de perrie, seguindo direto para o local onde seria o show, uma grande arena, chegamos e descemos, vários assessores ja esperavam , entramos e de longe ja pude ver os meninos no palco
nos aproximamos e a musica começa a tocar, eles estão distraídos..
as meninas vão conversar com os assessores enquanto eu me aproximo do palco, onde eles estão se preparando para começar a cantar, me encosto nas cadeiras da terceira fileira, e fico observando eles sorrirem e brincarem, a musica começa, eles começam a cantar, maravilhosamente , Max me avista e sorri, acenando, eu sorriu de volta e aceno , os outros garotos apenas sorriem, nathan canta de olhos fechados, olhando o chão, como se aquela musica o tocasse..
eu o olho por alguns longos segundo, logo olhos para Jay, como se quisesse entender o que acontece, Jay sorri de lado enquanto canta e se aproxima de Nathan que espera por seu solo.
Jay passa a mão no ombro de nathan e com dois dedos faz com que nathan levante a cabeça, eu apenas observo enquanto vejo-o levantar a cabeça, ainda de olhos fechados, ele começa seu solo e vagarosamente abre os olhos, eu o olho, sentindo o choque ao sentir seus olhos sobre mim, ele continua sério e segura mais forte o microfone, me olhando como se cantasse para mim, ele me olha e faz um gesto, batendo o dedo contra o ouvido, como se dissesse para eu ouvir o que dizia, consenti séria e ele continuou cantando, só ai que fiz o que ele mandou e prestei atenção na musica que tocava:
musica:
letra:
eu o olhava enquanto nathan me fitava fixamente, sem nem piscar, ele falava sério e Jay nos olhava como se entendesse tudo.
A musica acabou, nathan apenas abaixou o microfone me olhando, paralisado ,como se esperasse minha resposta, eu apenas o fitei, depois olhei para o chão por alguns segundos.... me assustei ao ver Max gritar no microfone
- HEEEEY MENINAS!- as meninas sorriram gritando
eu continuei olhando para nathan que olhou o chão, pegou a garrafinha de agua e saiu para de tras do palco.
eu me virei, me ocupando em cumprimentar os garotos que desceram do palco vindo até mim, os cumprimentei e por ultimo veio Jay
- oi Jay. - digo ainda surpresa com o que aconteceu
- vai falar com ele. - Jay disse sorrindo enquanto me abraçava
- tem certeza? - disse meia confusa
- ele está triste (seu nome) , ele precisa de você, nem que seja só como amiga, mas ele precisa de você. - ele disse passando a mão pelos meus cabelos
- tudo bem, vou falar com ele, obrigada Jay - beijei sua bochecha
- vai lá pequena.. - ele sorriu
sorri e corri para o palco, indo para atrás do mesmo, passei por um corredor onde tinham varias portas, até achar uma com a placa "Camarim The Wanted", ele estaria ali.
com cuidado abri a porta e pude ver nathan deitado no pequeno sofá branco que tinha no quarto, ele fitava o teto
- Nath? - disse baixo enquanto entrava no camarim
- ah.. oi (seu nome) - ele disse passando a mão nos olhos
eu me aproximei e me sentei no sofá, vendo seus olhos vermelhos e marejados..
- Nath - disse abraçando-o em ver aquela cena que me quebrou o coração.

----------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário