Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 13


2° Temportada - Capitulo 13

em meio a beijos eu sentia um frio na barriga, pensando em como seria quando voltássemos para casa, como seria ver meu pai de novo, anunciar meu namoro com Niall e enfrentar todo o excesso de ciumes de meu pai... e os pais de Niall? aceitariam isso?
com certeza o meu pai não vai aceitar, e eu não posso fazer nada se não for obedecer, e como seria ver Nathan novamente? nossa história ficou inacabada , ele ainda tem esperanças que eu não posso alimentar.
meu lugar e junto a Niall, que me faz bem, me faz sorrir e me faz feliz, não suporto a idéia de chegar em casa e termos que nos separar....
escutamos três batidas na porta, Niall interrompeu o beijo, eu o olhei e sorri, vendo seus olhos brilhando, ele se levantou e foi até a porta enquanto eu me sentava na cama...
- Ah, oi Pezz! - Niall disse sorrindo
- me desculpa se interrompi - Perrie fez careta
- não interrompeu nada Pezz... diga - completei.
- am... nós ja estamos indo, temos que escolher as roupas e ensaiar para o show de hoje a noite... vem conosco? - ela perguntou insegura
olhei para Niall, decidida a ficar
- eu vo... - Niall me interrompeu
- ela vai sim Perrie - Niall sorriu
- vou? - perguntei sorrindo e olhando para seus olhos
- vai.. - ele consentiu sorrindo - eu confio na minha namorada.. - Niall sorriu
- namorada? - Perrie perguntou surpresa
- Niall, você prometeu que não contaria! - disse rindo..
- vocês estão namorando?! - Perrie disse eufórica...
- eu não sei.. - Niall disse olhando em meus olhos- você quer namorar comigo (seu nome)? - ele perguntou mais um vez
eu o olhei sorrindo e surpresa ao ver ele pegando uma pequena caixinha vermelha de seu bolso e abrindo a mesma e me olhando
- aceita? ser minha princesa? - ele sorriu enquanto eu olhava para as alianças, sentindo meus olhos marejarem
- é claro que eu aceito. - sorri deixando uma lagrima escorrer.
Perrie ali, parada apenas sorria, vendo a cena tão romântica que passava em sua frente
Niall sorriu , pegando uma aliança e colocando em meu dedo, eu sorri fazendo o mesmo
- agora você é oficialmente minha namorada... - ele disse beijando minha mão e logo em seguida me selando.
- bom, vou saindo.. - Perrie disse sorrindo e indo em direção a escada.
Niall interrompeu o beijo rapidamente e sorriu dizendo
- ela te encontra em 10 minutos - gritou sorrindo enquanto me abraçava
- não sei não hein! - disse perrie enquanto ria e descia as escadas rapidamente
Niall sorriu e entrou no quarto, ainda abraçado a mim, com seus lábios colados nos meus, eu sorri
- eu não preciso ir..  - disse enquanto abria os dois botões de sua camisa.
Niall suspirou, juntando nossos corpos e por alguns segundo achei que ele desistiria de me deixar ir..
- pequena... não faz isso.. - ele disse enquanto fechava os olhos - vai sim, perrie precisa de você... - disse enquanto mordia meus lábios - quando chegar... - me selou- eu..quero...você .... - selou novamente- só..pra mim...  - ele sorriu malicioso
- como quiser - sorri enquanto o puxava para mais um beijo
Niall inicou um beijo quente, intenso e doce, eu por alguns segundos queria apenas ama-lo, sem ter que soltar meus labios dos dele, sem ter que tirar seu corpo do meu...
- agora vai, vai se arrumar e ficar linda.. - ele disse sorrindo - mais linda. - completou..
sorri e o selei enquanto fui tomar banho...

-----------------------------------------
Capitulo Recuperado

2 comentários :

  1. ou fofa adorei o novo visu do blog, fico lindo ta. bjs> :) *-* chonei no novo visu !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Heeey aqui tem uma tag pra vcs <3 http://1dimaginedirectioner.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-do-blog-o.html
    |Vero xx

    ResponderExcluir