Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 9


2° Temportada - Capitulo 9 

- Nathan... você não muda.. - sorri enquanto me desabracei dele
Nathan sorriu para mim, Logo os garotos chegaram
- hey (seu Nome)! - Max se adiantou 
- Olá Max! - sorri enquanto ele sorriu e me abraçou
- Sai Max... - Siva disse puxando-o de meus braços, Max olhou bravo para Siva que fez de conta que não viu e sorriu para mim - Olá (seu nome) ! - sua voz era encantadora...
- Oi Siva- disse ainda rindo do que acabara de acontecer enquanto Siva me abraçava...
- tá, chega né Siva? - a voz rouca de Tom ecoou , siva me soltou e deslizou o dedo rapidamente pela ponta de meu nariz, sorri enquanto Tom se aproximava - Olá (seu nome) - ele disse beijando minha bochecha
- Oi Tom! - disse sorrindo ao sentir sua barba por fazer arranhar em meu rosto 
- Oh.. me desculpe.. - ele disse sorrindo e deslizando a mão por meu rosto, onde sua barba passou enquanto eu sorri
- Olá (seu nome), como vai? - Jay me abraçou
- Oi Jay! Vou bem! 
- e os meninos? - Jay perguntou sorridente enquanto Tom revirou os olhos.
- Espero que o Tomlinson esteja bem.. - disse Tom sarcástico
- sim, ele está- sorri- estão todos bem Jay.. - Jay sorriu consentindo
os meninos ja haviam cumprimentado as garotas que estavam no momento junto com o produtor, Nathan sorriu
- Vamos meninos? - ele disse apontando para onde todos estavam reunidos..
os meninos consentiram, indo até lá, Nathan olhou para mim
- espero aqui.. - sorri
- como quiser- ele disse sorrindo enquanto beijou minha testa- com tanto que vá ao starbucks comigo depois.. - ele sorriu sapeca..
- tudo bem - sorri me lembrando de Nathan garotinho..
ele sorriu e foi até as meninas, algumas horas se passaram, ja estava anoitecendo e eles ainda cantavam e ensaiavam algumas musicas, eu me divertia vendo eles fazendo caretas e errando a letra das musicas...
logo tudo acabou, eles saíram exaustos, olhei para Nathan que pegou sua jaqueta vindo até mim
- parece cansado.. - disse sorrindo enquanto passava a mão por seus cabelos
- não o suficiente para não ir ao starbucks com você.. - ele riu
sorri e consenti
- meninas, vou roubar a (seu nome) um pouquinho ok? entrego-a mais tarde! - ele sorriu enquanto me abraçava
as meninas sorriram consentindo , eu e Nathan saímos, ele me conduziu até um grande carro, seu provavelmente.
entramos no mesmo, Nathan sorriu e ligou o radio fomos rindo e lembrando de pequenas coisas da infância o caminho todo..
Logo Nathan parou o carro, em frente a um grande starbucks do centro de Londres...
sorri e descemos, estava frio o bastante para eu me arrepiar, Nathan sorriu colocando sua jaqueta sobre meu corpo, sorri e entramos no starbucks, onde não haviam muitas pessoas... Me sentei enquanto Nathan foi fazer os pedidos, olhando para a rua eu via os carros passarem, a grande Londres escurecida pela noite e iluminada pelas pequenas lampadas dos prédios...
Nathan voltou com uma bandeja, a colocou na mesma e nós começamos a comer, ele sorria me olhando
- o que foi? - sorri
- você está linda.. - ele sorriu
- obrigada-  disse sentindo minha bochecha corar..
- e Niall? - ele perguntou revirando os olhos
- esta bem - menti
- vocês?- ele perguntou percebendo minha insegurança
- bem também - menti novamente
- você não mente bem (seu nome).. - ele sorriu olhando para minhas mãos que estavam entrelaçadas
- e quem te disse que estou mentindo? 
- seus olhos. - ele deu uma pausa - eles não mentem, você pode até sorrir e mentir, mas seus olhos não.
olhei o chão, Nathan me conhecia melhor do que ninguém....
- (seu nome)... vamos voltar, viver o que não terminamos- ele disse enquanto pegou uma de minhas mãos..
- (seu nome)... eu posso ser melhor do que ele. 

-------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário