Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 12


2° Temportada - Capitulo 12

terminamos o café da manhã, Niall sorriu e pegou a bandeja, colocando-a sobre a pequena escrivaninha do quarto, depois voltou até mim e se deitou, me abraçando, juntando nossos corpos..
- como foi seu...am..namoro com Nathan? - me surpreendi com a pergunta
- como? - perguntei para me certificar
- ah, sei la, como foi o namoro de vocês? - ele disse olhando em meus olhos
- Niall... - o olhei séria - quer mesmo saber isso? 
- quero.. - ele consentiu sorrindo e logo me selou
eu respirei fundo e me deitei de frente para ele que me olhava atento
- diz... - ele disse passando a mão por entre os meus cabelos
- meu namoro e de Nathan.... ham... não sei nem se pode ser considerado um namoro... foi uma coisa tão infantil - disse sorrindo ao lembrar
- mas houve sentimento? - Niall perguntou calmo
- houve. - afirmei - eu e Nathan nos gostávamos, não vou dizer que nos amávamos porque amar é uma palavra muito forte para duas crianças - Niall consentiu me deixando continuar - bom, eu e ele sempre nos conhecemos, nossas famílias são amigas até hoje, Nathan sempre foi o meu vizinho e eu costumava vê-lo quando eu conseguia sair de casa
- conseguia sair de casa?
- é, meu pai nunca me deixou sair, o ciume dele é excessivo, ele tem medo de que eu saísse e nunca mais voltasse, de que eu saísse e me esquecesse dele.. 
- nossa... - Niall diz assustado - continue..
- meu namoro e de Nathan começou quando eu consegui fugir do meu pai e quando eu cheguei em casa ele me colocou de castigo... uma semana sem sair do meu quarto.. - Niall se assustou - e a partir daí todas as noites Nathan pulava a janela e ia me ver, foi quando eu me dei conta de que não considerava nathan apenas como um amigo.. - senti Niall exitar- mas eu, uma ingenua criança saberia se quer o que é amar? - sorri abafado - em uma dessas noites Nathan me convenceu a sair, eu e ele saímos e fomos até um parque , onde ele pegou uma pequena plantinha e amarrou em meu dedo, como uma aliança simbólica, foi quando ele pediu para que eu namorasse com ele... - sorri enquanto Niall juntou mais nossos corpos - ele prometeu que nunca mais me deixaria, que nunca iria embora e que não deixaria mais o meu pai fazer aquilo comigo.. - disse olhando para as mãos de Niall que estavam entrelaçadas nas minhas 
- e o que aconteceu? - Niall disse num tom calmo..
- nos dias seguintes ele não apareceu, até eu acordar em um dia qualquer e me deparar com um caminhão de mudanças em frente a casa dele, eu sai, contrariando o meu pai e corri até a casa dele, Nathan estava indo embora, me deixando, sozinha... - suspirei - eu me despedi dele, ele prometeu que não me deixaria ,deixou seu boné comigo e foi ai que nós selamos o nosso primeiro beijo.. e ..depois ele partiu... - olhei para os olhos de Niall,que me olhavam atentos
Niall me abraçou, como se sentisse o que eu senti
- eu nunca vou te deixar.. - ele disse beijando minha cabeça..
- eu não suportaria mais uma perda.. - disse num sussurro
- você ainda tem carinho por ele não é? - Niall disse calmo enquanto olhava em meus olhos
- tenho... - disse olhando para baixo
- eu entendo... - ele me selou olhando diretamente em meus olhos - mas... se o seu pai não te deixava sair de casa.. como ele deixou você vir para cá? 
- mesmo com todo o medo de que eu o esquecesse, que eu saísse e não voltasse , que eu arrumasse um namorado e me esquecesse dele... a mãe da Pezz consegui convence-lo... e olha agora.. 
- o que? 
- eu fiz exatamente o que ele tinha medo,eu mal saí de cala e ja estou namorando, eu não vou ser mais a filhinha querida dele, que ele tanto mandou, completamente dependente dele e de seus atos...
Niall me olhou sorrindo
- e como se sente? 
- incrivelmente bem. me sinto independente - sorri - mas tenho um pouco de medo..
- de? - Niall perguntou
- de voltar e tudo isso acabar
- o nosso namoro ou a sua independência? - ele perguntou preocupado
- os dois... quando eu chegar.. 
- quando nós chegarmos - Niall me corrigiu
- quando nós chegarmos, eu não sei como meu pai vai reagir, eu não sei se ele vai aceitar.. - digo entrelaçando minha mão com a de Niall
- eu vou estar com você, nós estamos juntos, eu te amo e você me ama.. ele não pode separar isso... - Niall disse num tom quase de desespero - ele não pode... não pode me separar de você... ele não pode te tirar de mim. 
- calma Nini.. - o selei - calma - o selei novamente sentindo sua respiração pesada contra meu rosto, as mãos de Niall em seguraram firme e eu podia sentir em seus atos o medo de me perder, Niall parecia sofrer com a idéia - eu sou sua... e você é meu..só meu... não vamos nos separar... não importa o que meu pai pense.. 
Niall sorriu , ainda inseguro
- eu te amo..... muito - ele sussurrou
- eu também te amo.... muito - disse enquanto entrelacei meus dedos em seus cabelos, puxando-o para um beijo...

--------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

2 comentários :

  1. Wontt mais que lindo *-* to amando essa fic , principalmente porq o Niall é dos meus preferidos(Louis e Niall)
    :)

    By:Ana

    ResponderExcluir
  2. Amando a Fic *--* Niall seu Lindo, fofo , gostoso,... e irlândes <3
    Adoro e nao me arrependo do NiNi e do Harry serem meus preferidos AWWNNN

    BY:Emy

    ResponderExcluir