Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 3


2° Temportada - Capitulo 3

subi as escadas correndo, com os sapatos e o coração na mão, Niall ja estava no topo da escada e entrou no quarto, corri e antes que ele pudesse fechar a porta eu consegui entrar
Niall me olhou, sério, logo se virou de costas, fechei os olhos, sentindo o quão errada eu fui, com passos lentos eu andei até ele, podíamos escutar os meus passos sobre o madeirado do chão, cheguei bem próxima dele, sentindo minha respiração batendo contra seus ombros, devido eu ser baixa
- Niall... - disse quase num sussurro
- não quero falar com você. - ele disse sério, com a voz um pouco falha - pode ir falar com Nathan, ele quer te escutar - Niall disse sério
- não, eu quero falar com você. - disse imponente
ele ainda de costas abaixou a cabeça
- você não tem o que falar , você estava com ele, você nunca esteve comigo, e eu perdendo meu tempo... - ele disse balançando a cabeça
- então acha que foi perca de tempo? - disse ja indignada com o que ele disse
- acho, acho sim, do que adianta eu estar com você se você sempre esteve com ele?
- Niall... Nathan é um namorado de infância, eu tinha 12 anos... ja passou, ja foi, ficou lá atrás - disse bem perto de seu pescoço e pude vê-lo arrepiar-se
- não foi isso que ele mostrou quando te viu, nem muito menos você quando o abraçou... pensa que eu não vi os seus olhos brilharem, o jeito como vocês se olharam e se abraçara... - ele disse com a voz falha- (seu nome)....você só não o.....beijou - ele respirou fundo - porque eu .... porque eu estava lá não é? - sua voz estava manhosa, como a de quem estava prestes a chorar
eu me abracei a ele, abracei suas costas, sentindo seu perfume, Niall pegou minhas mãos e as tirou de sua volta, me fazendo desabraça- lo
- Niall... - disse dando um beijo em seu pescoço , Niall jogou a cabeça para tras, não resistindo- eu juro que fiquei muito feliz de reencontra-lo - disse quase num sussurro enquanto dei mais um beijo em seu pescoço - e por um segundo eu achei que poderíamos sim viver o nosso amor de infância - dei mais um beijo em Niall que exitou- eu achei que nós poderíamos viver aquele amor que nós não continuamos, aquele amor tão ingenuo e infantil- dei mais um beijo em seu pescoço- e por alguns segundos dessa noite Niall, eu me esqueci de que eu e você estávamos tendo algo tão bom, tao legal.... - disse sentindo um nó em minha garganta- eu só pensava em terminar o que eu ja tinha começado quando jovem, de viver aquela ilusão, sem me dar conta do que eu estava perdendo...- disse o abraçando e dessa vez ele não reagiu, sentindo meu corpo rente ao dele, seu perfume eu fechei os olhos apoiando meu queixo em seu pescoço - e foi quando eu desci para dançar com ele - senti o nó em minha garganta de apertar- e foi ai que eu percebi o quão  idiota eu estava sendo... - Niall riu abafado, como se não acreditasse- e foi ai, que eu vi que Nathan não era mais o garotinho que eu amei, que até umas semanas atrás ainda dominava o meu coração, foi quando ele sorriu , quando eu olhei nos olhos dele que eu vi que não era mais aquilo que me deixava feliz, Nathan não é mais aquele garotinho ingenuo e travesso que eu amei .... - respirei - foi dançando com ele, sentindo seu toque em minha cintura - disse sentindo Niall exitar e segurar minhas mãos, como se imaginasse o que eu dizia - foi com isso que eu percebi, que eu não o amo, que meu coração ja não é mais dominado por ele, como foi todos esse anos... sabe porque Niall? - perguntei num sussurro
Niall não disse nada, apenas respirou fundo, com certeza esperando o pior
- porque a todo o momento que eu dançava, em meio a tanta gente, a musica alta, minha mente parecia vazia, a única coisa que dominava nela era você Niall, enquanto eu dançava, minha cabeça estava pensando em você, lá em cima, em você nos ver , em como ficaria... e foi só ai que eu percebi o quanto a ideia de perder você doía ... - Niall se virou, segurando minha cintura, eu continuava com os olhos fechados e ele também ... - e então Niall.. eu finalmente me dei conta de como eu ficaria sem você... eu finalmente Niall, finalmente descobri ..... - disse quase selando nossos lábios- finalmente descobri....- ele exitou a espera da resposta - eu te amo Niall... - disse sentindo as borboletas voarem apressadas no meu estomago
e foi quando eu senti elas se agitarem mais ao sentir as mãos de Niall deslizando em minha cintura e me puxando para mais perto de seu corpo, colando nossos lábios de uma vez, entrelacei minhas mãos em seus cabelos e foi ai que ele deu passos largos levando meu corpo rapidamente para contra a parede, iniciando mais um beijo, dessa vez quente e feroz
- menina.. o que você fez comigo? - ele disse num sussurro apenas para pegar o ar e ja voltou a colar seus lábios nos meus...

-----------------------------------------------------
Capitulo recuperado    

Nenhum comentário :

Postar um comentário