Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 19 - "O garoto da escada"


2° Temportada - Capitulo 19 - "O garoto da escada"




o caminho todo parada, com os olhos fixos na estrada, tentando me desligar de tudo e não conseguindo me esquecer de nada... essa era eu, a caminho de casa...
com as lagrimas seguras pra que não caíssem, com as paisagens pela janela passando-se rapidamente, olha para mim, onde foi parar toda aquela alegria? ela não pode smplesmente desaparecer, ela deve estar em algum lugar, um lugar do qual eu desconheço no momento..
as musicas agitadas que tocavam no carro não me faziam descontrair, minha cabeça com os pensamentos rodando.
quando tento prestar atenção no que se passa em minha volta vejo Louis e Niall rindo, Perrie está com seu celular em mãos, cantando a musica que tocava no carro e Zayn parecia bem concentrado dirigindo, observo aquilo por alguns segundos, até sentir as lagrimas se formarem novamente ao ouvir a musica começar a tocar



perrie me olha sorrindo, eu me viro rapidamente para que ela não visse meus olhos, encosto minha cabeça no vidro do carro, passando as mãos delicadamente sobre os olhos, tentando enxugar as lagrimas antes que escorressem.
a musica tocando, uma musica nada digna de choro, uma musica que não merecia lagrimas, pelo contrario, uma musica tão animada e agitada, que para mim, agia como um facada...
perrie pegou meu braço, eu não podia olha-la, meus olhos ja deviam estar vermelhos o suficiente para denunciar os meus sentimentos.
quando perrie puxa meu braço, quase me obrigando a olha-la somos surpreendidos pela atitude de Louis
que levantou de onde estava, se esticou e desligou o radio, Perrie soltou meu braço
- AAAAH LOU....porque desligou?  - ela disse fazendo bico
- não to afim de escuta-los... ja escutei demais a vozinha deles pro meu gosto.. - Louis disse enquanto se encostava no banco novamente
nesse meio tempo aproveitei para limpar o rosto novamente, respirar fundo e tentar me estabilizar, agradecendo profundamente a Louis por ter feito isso.
Quando Perrie se lembrou do que estava fazendo se virou para mim novamente, rapidamente sorri para ela, que sorriu para mim novamente...
chegamos ao aeroporto, e agora o longo percurso no avião me esperava, entramos no aeroporto, fizemos tudo que deveríamos e ja entramos no avião, as longas horas iriam passar lentamente, como tudo parece passar na minha vida ultimamente....
me sentei, Niall ao meu lado, me encostei e coloquei os foninhos, não para escutar musica nem nada, apenas para abafar um pouco as vozes que entravam em meus ouvidos, Niall sorriu, pegando uma de minhas mãos enquanto lia um livro, reclinei um pouco minha poltrona e fechando os olhos, tentando que todos os pensamentos saíssem de minha cabeça pelo menos por alguns segundos, e acho que consegui, adormecendo durante essas horas que seriam tão torturantes a mim, colocando o sono que eu perdi durante a noite em ordem...
(...)
- princesa.. acorda... - era a voz de Nathan- acorda bebê,...- senti suas mãos deslizando em meus cabelos, sorri me esquecendo de tudo que passou
- que bom que você voltou...- disse colocando a mão sobre a sua em meus cabelos
- o que disse princesa?
abri os olhos, procurando-o, mas me deparando com Niall em minha frente, me deparando com a minha mão que até alguns momentos eu acreditava estar entrelaçada as de Nathan,eram as de Niall
- Oi amor... - disse tentando da um jeito na situação - eu disse que é bom estar voltando... - sorri vendo Niall sorrir, logo em seguida me selando
- é sempre bom voltar para casa não é? - ele disse sorrindo enquanto eu apenas consenti.
Logo anunciaram que ja podíamos descer, Niall pegou minha mão nos organizamos e logo desembarcamos, pegamos nossas malas e lá estavam as milhares de fãs, afinal, dois fenômenos em um só lugar, Little Mix e One direction em um unico aeroporto, passamos pela multidão, entrando separadamente nos carros.
em um dos carros entramos eu e Niall, esse seguiu para minha casa
eu sentia o frio na barriga aumentando ao ver aquelas ruas conhecidas se aproximando, ao ver as garotas correndo em volta dos carros, ao ver a alegria de Niall e o meu desespero
quando paramos o carro, uma caminhão de mudanças me chama a atenção, exatamente como da ultima vez, eu vejo as coisas sendo descarregadas ao envés de serem colocadas no caminhão alguem estava se mudando para a antiga casa dos Sykes, do Nathan, olho para a escada e lá eu vejo, um homem não mais um garoto, sentado na mesma ele olha o chão e usa óculos e boné, uma das fãs que corriam pela rua parou em sua frente, ele não a olhou, ela euforicamente sorriu chamando sua atenção, ele olhou disfarçadamente mas eu não conseguia ver ser rosto, assinou o bloquinho do qual a fã segurava e a abraçou, depois conversou com ela, fazendo gestos dos quais me faziam pensar que ele a pedia silencio, ela consentiu e saiu, como se nada houvesse acontecido, enquanto ele se sentava na escada novamente
- Vamos descer amor? - Niall me assusta
- ah, sim, vamos - digo sem tirar meus olhos do garoto na escada.
descemos e os seguranças ja nos aguarda com nossas malas, ele as leva para dentro de casa e ja volta para nos acompanhar, para o caso de uma fã perdida querer nos atacar ou algo assim...
caminhamos até a porta de casa, eu toco a campainha e antes que a porta se abrisse eu olho para trás, vejo o garoto olhando para mim, fixo meus olhos nele para tentar reconhece-lo , mas ele abaixa seu rosto, como se não quisesse ser reconhecido
escuto a porta se abrir, eu veria meu pai novamente, ele abriu a mesma, idêntico a quando eu sai, sem sorrir ele apenas me abraçou forte
meu pai não era de muitas palavras, mas eu sabia o quando isso doeu para ele
ele me desabraçou, com os olhos marejados, deslizando a mão por meu rosto, eu sorri enquanto ele apenas sussurrou
- você cresceu minha pequena...
eu sorri abraçando-o novamente, ele corresponde e logo nos desabraçamos, seus olhos saem dos meus , estando fixos nos de Niall, que parece bem ao vê-lo
- quem é esse garoto? - ele pergunta sério olhando para Niall.


--------------------------------------------------------------
AEEEEEEEEEH UHUUUUL, A MARI TA DE VOLTA :DDD ja podem ficar felizes ok? U.U bom bbs, voltamos ao normal, ja organizei tudo que tinha que organizar no blog, ja mudei o designer e tudo, perdemos mais de 500 postagens então POR FAVOR, NÃO FIQUEM ME CULPANDO POR NÃO HAVER UMA FIC OU UM IMAGINE QUE HAVIA NO BLOG ok? :D beijinhos e volto jajá!

pergunta? critica? sugestão? ou vem só pra zoar!



12 comentários :

  1. flooooorr de deus vc vai postar as outras fics que tinha né??? pffffffffffff tava acompanhando tudo poste as que faltam pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, as fics que não estão no site é porque foram excluidas, as que eu consegui recuperar ja estão ai.
      -Maah

      Excluir
  2. Tu vai repostar Once Upon a Time??

    ResponderExcluir
  3. aaaaa que bommmmm o blog tá de voltaaa kkkkkkkkk eu tava com saudade já dos seus imagines que são tudo de bom hahah bjoooossss
    By:Nati Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooownt, sim sim, estamos de volta! hahahaha obrigada bb! bjos!
      -Maah

      Excluir
  4. ...aaaa e adorei o novo visual do blog tá lindooo rsrs
    By:Nati Horan

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaa ansiosa para o próximo capítulo *--* posta logo haha!!
    Heyy Once Upon a Time vai continuar ?? Amava aquela fic (:
    Kath xx

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que o garoto da escada é o Nathan... Tomara que meu pai apoie o namoro com o Niall :) #AndressaMM
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir