Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 14

2° Temportada - Capitulo 14

entrei no banho, em baixo da agua quente eu pensava em como minha vida mudou em poucas semanas que estamos aqui...
uma garota tão dependente do pai e sem opinião nenhuma se transformou nessa garota que sou hoje, confusa, sim, mas independente e com sua personalidade, eu não dependo mais de meu pai, não devo satisfações a ele... mas tenho medo que isso tudo acabe quando chegarmos, de como ele vai reagir quando apresentar Niall como meu namorado, se é que ele ja não sabe devido as revistas de famosos....
sai do banho , vesti minha lingerie, entrei no quarto e Niall estava sentado na cama, ele sorriu malicioso e se levantou, vindo até mim, eu sorri e me abracei a ele, que beijou meu pescoço... sorri e o selei, ele sorriu e antes de eu me desabraçar dele o selei novamente, indo até o guarda roupas escolher algo para vestir, Niall sorriu mordendo os lábios, contendo os desejos e pensamentos que ele tinha, eu sorri e logo separei uma roupa enquanto o celular de Niall tocou
ele me olhou sorrindo e pegou o celular, olhou e sorriu, logo em seguida atendendo
- oi mãe! ... sim, estou bem... am o que? é, é isso mesmo.... - ele parecia confuso - mas mãe- ele disse ja num tom nervoso e saiu, fechando a porta.
eu me vesti rapidamente, cheguei próxima a porta e podia escutar Niall dizer algo e pelo tom que ele dizia ele estava bravo .
me assustei e abri a porta, apenas uma pequena fresta para que eu pudesse vê-lo e ouvi-lo , olhei para ele que estava encostado no pequeno muro rente a escada
- mãe, eu a amo, você não tem nada haver com isso. - ele dizia bravo e parecia não acreditar no que ouvia - foi isso mesmo que você viu, eu e ela estamos namorando e você não pode fazer nada. - ele disse passando a mão pelos cabelos - como sabe disso? você nem a conhece! ela é uma ótima pessoa, a garota que eu amo e você não vai mudar isso. - ele dizia gesticulando nervoso - tá , tá , tá bom mãe, quando eu chegar agente conversa - e desligou o telefone.
"Niall On"
eu estava me sentindo confiante, (seu nome) era minha e ninguém a tiraria de mim, porque eu a amo e ela me ama...
me senti seguro o bastante para deixa-la ir a esse ensaio do show das meninas, sei que os garotos do The Wanted vão estar lá, melhor dizendo Nathan vai estar lá, mas eu confio nela, ja sofri o bastante por não confiar...
meu celular tocou enquanto ela se vestia, peguei o mesmo e no visor marcava uma chamada de minha mãe, sorri e atendi
Chamada On
- Oi mãe! como está?
- Niall? Niall como está? - ela parecia nervosa
- estou bem.. - respondi sem intender o motivo do nervosismo
- que negócio é esse de namorar essa garota?
- am...o que? - disse sem intender.
- eu estou vendo uma revista, e aqui, na primeira pagina está estampado que você está namorando uma tal de (seu nome). certo? - ela perguntou num tom sério - não minta para mim Niall.
- sim, é isso. - confirmei
- Niall, você não pode namorar essa garota... - ela dizia brava
- mas mãe - ela me interrompeu
- Niall, você ja tem idade o suficiente para saber o que é melhor para você e essa garota não é. - ela afirmou
não continha o nervosismo em escutar aquelas palavras, preferi sair do quarto para que (seu nome) não ouvisse
- Mãe, quem sabe o que é melhor para mim ou não sou eu, eu a amo, você não tem nada haver com isso.
- COMO ASSIM NIALL HORAN? EU SOU SUA MÃE, ESSA GAROTA NÃO SERVE PARA VOCÊ. - ela disse quase gritando
- foi isso mesmo que você viu, eu e ela estamos namorando e você não pode fazer nada. e como sabe disso? você nem a conhece, ela é uma ótima pessoa, a garota que eu amo e você não vai mudar isso. - disse bravo enquanto tentava me acalmar
- NIALL, VOCÊ NÃO VAI NAMORAR ESSA GAROTA, EU TENHO OS MEUS MOTIVOS.
- e quais são eles? - perguntei nervoso
- am.. - por alguns segundos ficou tudo em silencio, escutei minha mãe respirar fundo contra o telefone - conversamos quando você chegar Niall.. - ela disse baixo
- tá , tá , tá bom mãe, quando eu chegar agente conversa - e desliguei o telefone.
Chamada off
- tudo bem amor? - me assustei ao ver que (seu nome) estava na porta
- am claro! tudo bem sim! - menti.
ela sorriu e voltou a se arrumar, antes que eu entrasse no quarto novamente pensei um pouco no que minha mãe disse, não sabia qual os motivos dela para não gostar de (seu nome) , deve ser só implicância de mãe, ciumes...
respirei fundo , me acalmando e entrei no quarto, (seu nome) estava pronta, de frente ao espelho, ela me viu entrar pelo reflexo no mesmo, fui ate ela e a abracei
- eu te amo..
- eu também te amo... - ela sorriu - parece nervoso...
sorri fazendo negativo com a cabeça
- era sua mãe? - ela perguntou calma como um anjo
-era. -olhei para o chão..
- estou ansiosa para conhece-la - ela disse sorrindo
- é...logo.. - disse sentindo um aperto no coração ao ver como ela estava interessada em conhecer minha mãe e minha mãe ja não gostava dela antes de conhece-la...

---------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário