Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 4


2° Temportada - Capitulo 4 

num beijo quente, nervoso, feroz, as mãos de Niall apertavam-se em minha cintura, eu sorria entre o beijo enquanto entrelaçava meus dedos em seus cabelos, Niall parecia nervoso com sigo mesmo mas ao mesmo tempo não resistia a tentação
senti um frio na barriga ao sentir suas mãos entrando por de baixo de minha blusa, me abracei mais forte a ele, tendo a certeza de que era isso que eu queria, que eu me entregaria a ele , que eu o queria e queria agora.
sorri entre o beijo, puxando seus cabelos mais fortes e como se Niall lê-se meus pensamentos levou sua mão até o zíper de meu vestido nas costas vagarosamente descia o mesmo, olhando diretamente em meus olhos,entendendo o quanto eu queria isso.
Niall desceu a parte de cima de meu vestido, sem tirar a saia do mesmo, apenas deixando-o em minha cintura, ele me olhou, como se estivesse satisfeito, sorri tímida e mordi os lábios trazendo- o para mim novamente, Niall sorriu, tirando seus lábios dos meus e levando-os até o meu pescoço, joguei a cabeça para trás enquanto Niall segurava minha cintura, me dando impulso para que eu pulasse em seu colo, assim eu fiz, ele segurou firme em minhas coxas enquanto eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, minhas mãos não saíram de seus cabelos e seus lábios não saíram de meu pescoço.
Dando beijos quentes e molhados no mesmo eu suspirava enquanto sentia minha pele se arrepiar, Niall sorriu contra minha pele enquanto eu me arrepiei novamente ao sentir seu sorriso
ele me prensou mais forte contra a parede enquanto eu tomei coragem e a iniciativa de começar a subir a barra de sua camiseta, Niall descolou seus lábios de meu pescoço e me olhou, esperando que eu tirasse sua camisa, sorrindo por ver minha iniciativa, mordi os lábios, sentindo meu rosto queimar, Niall sorriu e deslizou sua mão por meu rosto, tão suavemente, sorri e assim ergui sua camisa, tirando-a
Niall sorriu ao perceber que corei em vê-lo sem camisa, não resisti a tentação de deslizar minhas unhas por seu abdome , Niall me fechou os olhos enquanto mordeu os lábios, sorri e assim colei meus lábios nos dele novamente , Niall sorriu enquanto suas mãos apertaram minhas coxas, indo para a saia de meu vestido, com a intenção de tira-la, sorri sentindo um frio na barriga mas deixei que continuasse, Niall sorriu e assim que começou a deslizar a mesma por minhas pernas escutamos alguem bater na porta
Niall me olhou, como se não acreditasse, novamente bateram na porta, eu o olhei
- vai abrir? - disse mordendo os lábios
- não, deixem bater.. - ele disse sorrindo enquanto voltava a beijar meu pescoço
eu sorri, abraçando-o novamente
- NIALL! (SEU NOME)! DÁ PRA ABRIR A PORTA? - era a voz de Jade
- O QUE VOCÊ QUER JADE? - ela não respondeu
Niall me olhou revirando os olhos
- tá brincando né? - ele disse num sussurro abafado contra o meu pescoço
- acho melhor abrir - ri
ele se virou, e foi até a porta, apenas de calça Jeans, me olhou e abriu a mesma, enquanto eu acabava de fechar o zíper de meu vestido
- o que foi Jade? - ele perguntou gentilmente
- Jade olhou o quarto, depois olhou para mim, eu caminhei até Niall e pude ver que Harry estava com ela
- GANHEI! - Harry gritou
Jade nos olhou rindo, Harry sorri malicioso
- chato.. - Jade mostrou a linguá para Harry
- eu disse!você me deve uma pizza! - Harry disse rindo
eu e Niall ficamos sem intender
- tá, alguem pode me explicar? - Niall disse olhando para Harry
- Bom querido Niall, eu e Jade fizemos uma aposta.
- que aposta? - perguntei
- a de que essa briga de vocês acabaria em ...sexo. - Harry disse rindo. 
Jade deu um soco no braço de Harry que apenas riu
- e eu ganhei - Harry completou
- pois então Jade, acho que você ganhou - Niall disse me abraçando 
Jade nos olhou, sem intender
- Porque tecnicamente, não acabou em sexo... - Niall disse rindo enquanto me selou - porque vocês interromperam... então.. - Niall riu
- você deve uma pizza a ela Harry. - completei.
- AAAAH BOBÃO! TOMA! - Jade dizia fazendo uma dancinha
Harry olhou para o chão, rindo sem acreditar
- TÁ, AGORA VAMOS DEIXA-LOS AI QUE VOCÊ TEM QUE PAGAR A MINHA PIZZA!- Jade disse puxando Harry que riu
- valeu Niall! - ele disse irônico enquanto ria
- Obrigada você Harry! - Niall respondeu também irônico.
sorri e o abracei, entramos novamente para o quarto, Niall sorriu, trancando a porta, o olhei sorrindo
- onde paramos? - ele perguntou sorrindo malicioso
- aqui. - disse puxando-o para mim, trazendo seus lábios para os meus.
------------------------------------------------------------------
Capitulo recuperado   

Nenhum comentário :

Postar um comentário