Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 10


2° Temportada - Capitulo 10


Nathan me encarava, olhando em meus olhos, eu olhava os dele, tão profundos e verdadeiros
- me desculpe- disse quase num sussurro
- (seu nome), me dá uma chance, se dê uma chance... vamos continuar de onde paramos. - ele dizia ja quase num tom de desespero
- não Nathan.... eu o amo... - disse olhando nossas mãos entrelaçadas , sentindo a consciência pesada
- mas ... ele não ta te fazendo bem ... eu vou te fazer bem, como sempre fiz... (seu nome), por favor.. - ele dizia apertando mais minha mão
- Nathan, eu te amo, mas meu amor por você é aquele amor de criança, aquele amor inocente, carinho... o amor que sinto por Niall é diferente... eu não posso deixa-lo - digo enquanto me levanto
Nathan ainda segura minha mão, sentado, olhando para mim
- Nathan, eu preciso ir.. - digo enquanto ele faz negativo repetidamente com a cabeça
- não, por favor não! não volta para ele... - Nathan implora
- é de lá que eu vim Nathan, é para lá que eu vou voltar.. - digo enquanto solto minha mão vagarosamente das de Nathan que me olha ja com os olhos marejados
- Se cuida - beijo sua testa
- cuida de mim. - ele diz quase num sussurro 
fecho os olhos, sentindo peso daquelas palavras sobre mim, me viro e caminho até a rua, faço sinal e logo pego um taxi, entrego o endereço e assim, enquanto me distancio vejo Nathan pelo vidro , olhando para o carro, como eu quando o vi partir..
me encosto no banco, sentido que fiz a coisa certa e temendo me arrepender depois..
Alguns minutos depois o carro para em frente a mansão, pago o mesmo e desço, a casa estava com todas as janelas iluminadas, estavam todos lá
entrei na mesma, olhei para a sala e não via ninguém, subi as escadas e diante do grande corredor pude ver as portas dos quartos fechados, eles estavam la, sorri e me direcionei ao meu quarto, quando chego vejo a porta fechada, penso duas vezes antes de abrir, respiro fundo e abro a mesma, cuidadosamente.
Logo vejo Niall sentado na cama, abraçado com os joelhos e a cabeça baixa, ele se assusta ao escutar as batidas de meu salto no chão e logo levanta a cabeça, me olha e sinto meu coração se quebrar ao ver as grandes olheiras roxas em seu rosto, seus olhos vermelhos  e seus labios rosados, séria eu o olho enquanto seus olhos não desgrudam dos meus
- (seu nome) .. - ele diz se levantando e vindo até mim - (seu nome), me desculpa.. - ele diz enquanto me abraça - (me desculpa) , eu te amo... eu te amo. - ele dizia repetidamente
senti as lagrimas em meus olhos caírem, imediatamente o abracei, entrelaçando a mão por seus cabelos enquanto escutava os soluços do choro de NIall e sentia suas lagrimas molharem a minha blusa
- eu ta amo.. - ele dizia abafado - não...não me deixa. - ele implorou.
- eu não ou te deixar Niall... eu te amo. - disse séria.
ele me olhou, seus olhos vermelhos olhando para mim fazia eu me arrepender de tudo...
- quer dizer que... que você e ele... não... não voltaram?
- não, nós não voltamos...
- mas.. ele tentou, não tentou? - ele perguntou ja parando de chorar.. 
- é, ele tentou... 
- e porque não voltou?
- porque eu te amo e eu ja cansei de te dizer isso, você nunca acredita.
- eu acredito (seu nome) , eu acredito em você... eu te amo.. - ele me selou - só... não faz mais isso comigo.
- se você confiar em mim eu não precisarei...
- eu confio em você... - ele diz enquanto me abraça mais forte.
eu me abraço a ele, olho em seus olhos e enxugo suas lagrimas, Niall sorri enquanto me sela, sorrio e ele caminha vagarosamente até a cama, deitando na mesma e me aconchegando em seus braços, sorrio e me abraço a ele, sentindo seu perfume novamente, a temperatura de seu corpo, seu beijo.. tudo nele, tudo perfeito....

---------------------------------------------------------
CAPITULO RECUPERADO

Nenhum comentário :

Postar um comentário