Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 8


2° Temportada - Capitulo 8 

andei pelo corredor com o sangue fervendo, até achar meu quarto, entrei no mesmo e fechei a porta, trancando-a, e ai vem a parte em que eu digo que eu choro, mas não, eu não chorei, eu sentia em mim a vontade de fazer isso, a vontade de fazer Niall perceber que eu também sei fazer diferença, que eu não vou ser dependente dele e me privar de sair só por causa de seu ciume besta
liguei o chuveiro, tirei minhas roupas e logo entrei de baixo do mesmo, tomei um banho não muito demorado, quando sai fui até o guarda roupas, olhei todas as minhas roupas em busca da combinação perfeita, até achar:



me olhei no espelho e acho que consegui o que queria, para finalizar passei o meu perfume  e me olhei no espelho mais uma vez, sim, eu consegui, destranquei a porta do quarto, abrindo a mesma e me deparando com Niall encontado no parede, com os braços cruzados olhando o chão
ele escutou eu abrir a porta e levantou a cabeça, me olhando, olhou para todo o meu corpo, vendo a roupa que eu usava, logo vi em seus olhos a insegurança
- você não vai assim.- ele disse imponente
- e quem vai me impedir? - disse passando por ele
enquanto descia as escadas Niall me seguia
- (seu nome) , me escuta. - ele dizia num tom quase bravo
- pode falar - disse sem olhar para ele, sem nem se quer parar de andar
- (seu nome), fica,  fica aqui, comigo. - ele disse dessa fez num tom de apelo que quase me fez recuar, mas não, eu estava decidida
- não Niall, eu vou e não quero saber se você quer ou não, aprenda a confiar em mim primeiro. - disse chegando a sala e mostrando um sorriso falso para as meninas que ja estavam prontas a minha espera
- Nooooossa, que diva! - Jade gritou olhando minha roupa
- obrigada Jade, gostou? - sorri 
- assim você mata os garotos... - disse Louis se aproximando
- que isso Louis.. - sorri e olhei para trás, podendo ver Niall parado na escada, me olhando
- NOSSA, ta bem hein Niall! - Disse Harry enquanto pegava minha mão e me girava , sorri e Harry sorriu de volta- esta linda gatinha- ele beijou minha testa
- obrigada Harry...
- ai meu deus, isso deve ser de família - brincou Zayn enquanto abraçava Perrie e sorria para mim.. 
eu sorri e olhei para Perrie, eles pareciam estar bem novamente
- então vamos garotas?- Jesy perguntou se levantando
Liam me olhou sorrindo e olhando para Niall, sorri de volta, Liam entendia tudo sem nem precisar perguntar
- divirtam-se - Liam disse em tom de provocação
- com certeza Liam. - sorri enquanto Liam sorriu safado
as meninas se levantaram
- bom, tchau garotos.. voltamos mais tarde - Leigh anunciou
- tchau - eles responderam em coro
as meninas saíram, olhei para Naall que continuava imóvel
- tchau Niall. - disse séria
- fica, por favor. - ele disse baixo
eu sem responder caminhei até a porta, não voltando atrás da minha decisão
Nós entramos no carro e o motorista dirigiu até um estudio no centro de Londres, chegamos e todas descemos, as meninas na frente, entraram no estudio e eu logo em seguida
entrei e logo pude vê-los todos juntos, em pé, Max cutucou Nathan que se virou e me olhou sorrindo, sorri de volta , não estávamos perto o bastante, mas o suficiente para ouvir um pequeno dialogo entre eles
- ela está linda - Siva se manifestou enquanto sorri tímida
- nossa - Jay sorriu para mim e eu acenei timidamente 
- meu deus, ela é realmente Linda - Tom disse com sua voz rouca
-Nathan realmente não mentiu - Maz disse enquanto dava um passo para se aproximar
Nathan sorriu para mim e segurou o braço de Nathan
- tirem os olhos, ela é minha - Nathan anunciou enquanto vinha até mim, com certeza achando que eu não havia escutado
- Hey gatinha- ele disse sorrindo enquanto me abraçava
- Nathan... - disse sorrindo enquanto sentia seu perfume
- Nath, lembra? - ele disse sorrindo
- lembro.. - sorri
- como está?
- bem e você ?
- ansioso - o olhei com uma sobrancelha arqueada - para te ver.. - ele sorriu enquanto sussurrou em meu ouvido.

----------------------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Um comentário :

  1. Que bom que recuperou essa fanfic!
    Parabens vc e a Lary escrevem muito bem, to ate agora lendo as Fanfics e me apaixonando por cada uma delas! ><
    By: Ana Tiz

    ResponderExcluir