Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 18


2° Temportada - Capitulo 18

me levantei , ainda deixando as lagrimas caírem, aquilo parecia bobo, mas ainda doía, só de pensar que tudo foi culpa minha.... qualquer palavra mal dita, ou de duplo sentido que me fizessem lembrar ja me faziam chorar , eu não imaginaria que doeria tanto assim perde-lo novamente... e o pior de tudo, não saber quando o verei de novo ou pior, não saber nem se verei ele de novo... é algo extremamente doloroso.
entrei no banho, a agua quente caia junto com minhas lagrimas, os soluços do choro faziam eco no banheiro , tentei me acalmar, antes que Niall escutasse, sai do banho, me enxuguei e fui para o quarto, me vesti e quando iria descer a porta se abre, olho e vejo Niall, ele sorri e vem até mim, me abraçando
eu coloco meu rosto entre seu pescoço
- o que houve pequena? - Niall disse deslizando a mão pelos meus cabelos
- estou com saudades de casa.. - menti...
Niall sorriu beijando minha testa, ele me abraçou mais forte e caminhou até a cama, onde deitamos e eu em aconcheguei em seus braços
- calma pequena... amanhã voltaremos para casa...
- amanhã? - disse assustada
- sim, lembra? eu te disse hoje?
ele disse mesmo, me esqueci completamente
- ah sim... que horas iremos? - perguntei passando a mão em seus cabelos
- sairemos cedo, umas 7:00...
- tudo bem, estou com saudades de lá..
- fico pensando como tudo será lá.. - Niall diz me selando
- é, acho que vai ser complicado.. - digo pensando em meu pai
- seu pai não é? - consenti com a cabeça - mas vamos nos manter forte ok? eu e você... juntos.
- tudo bem.. - disse selando-o - só...fica...comigo.. - digo abraçando-o
- para sempre pequena... - ja sinto as lagrimas se formarem lembrando de tudo o que aconteceu..
- agora dorme pequena... descanse para acordar disposta amanhã...
sorri e Niall nos cobriu com uma coberta, me abracei a ele e comecei a pensar...
depois de algumas horas vejo Niall dormindo, como um anjo, eu não conseguia, por mais que queria, mas o nó em minha garganta me impedia, me sufocava, as lagrimas insistiam em cair, e algo me dominava de um jeito que eu não conseguia me controlar...
e derrepente todo o medo de perde-lo, de chegar e meu pai não aceitar, de ter perdido Nathan pela segunda vez se junta, e é ai que eu desabo, agora é como se tudo me desse um motivo para chorar, é como se qualquer besteira ou bobagem me fizessem querer chorar, meu emocional estava muito fraco e eu não podia controlar isso.
me deitei, deixando as lagrimas caírem na intensão de levar um pouco da angustia que eu sentia... e com a maior dor do mundo adormeci, a dor de ir dormir chorando....
(...)
- amor, acorda... acorda princesa - era Niall que me selava
abri os olhos, vendo seu rosto, sentindo meu rosto inchado, Niall me olha sério, parecendo preocupado
- amor, o que houve? - ele diz deslizando os dedos pelo meu rosto
- nada, não dormi muito bem..
- o que foi? está doente? - ele disse preocupado
- não nini, apenas uma dor de cabeça, tomei um remédio mas custou a passar....
Niall sorriu beijando minha testa
- está melhor?
- aham. - sorri
- vem, me ajuda a arrumar as malas, daqui a pouco sairemos... - ele diz pegando minhas mãos.
- tá bom, vou apenas me trocar e ja te ajudo...
- tudo bem princesa.- ele sorriu
me levantei e coloquei uma roupa qualquer, olhei no espelho vendo meus olhos inchados e lembrando do motivo por eles estarem assim, olhei para baixo e disse para mim mesma
- não (seu nome) , agora não... - sequei as lagrimas que iriam cair
prendi meu cabelo e joguei agua em meu rosto , logo sai do banheiro, Niall ja estava com as duas malas abertas sobre a cama, a dele e a minha, o ajudei a arrumar as duas, quando terminamos ja marcavam 6:45 no relógio...
- vamos descer para tomar café e ja vamos sair. - ele me selou
- tudo bem. quer ajuda com as malas?
- não, eu levo... eu sou forte! - ele disse mostrando os braços
sorri, um dos poucos sorrisos sinceros desses dias, ele desceu a escada, comas malas e eu desci logo atrás dele.
chegamos a sala, todas as malas ja estavam perto da porta, todos estavam sentados na mesa do café, eu e Niall nos sentamos e eu percebi Perrie me olhando fixamente..
terminamos o café e quando todos nos levantamos Perrie pegou meu braço
- vem.. - ela disse me puxando
subi as escadas com ela, indo até o quarto enquanto todos guardavam as malas
entramos no quarto e Perrie me olhou
- o que houve?
- porque? - perguntei assustada
-seu rosto, você chorou, e pelo tanto que está inchado chorou a noite toda..
eu a olhei, não conseguia mentir para pezz, ela me entendia e me compreendia sem eu nem dizer uma palavra
- ele foi embora.
- nathan foi embora? porque?
- ele não aguentava mais, e eu tive a chance de me despedir, mas quando cheguei ele ja tinha ido embora - disse me abraçando a ela e deixando as lagrimas caírem
- calma (seu nome) ... nós vamos embora, você pode reencontra-lo de novo.
- quando pezz? eu nem sei onde ele mora.
 ela não disse nada, apenas enxugou minhas lagrimas , sorrindo , eu sorri forçado
- vem, vamos, você vai ficar melhor.. - ela disse pegando minha mão
consenti e descemos, todos ja estavam do lado de fora, esperando
- venham meninas! - Niall gritou de dentro do carro onde estavam ele , Zayn e Louis
Perrie sorriu e entramos, logo os dois carros saíram, e era um longo caminho daqui até o aeroporto...

-------------------------------------------------
Bom gente, as fics ja estão em ordem, infelizmente perdemos algumas... :( mas aos poucos vamos tentando voltar o blog como era antes... bom, agora estou indo para Ribeirão preto, mas volto de tarde e provavelmente postarei ok? beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário