Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 16


2° Temportada - Capitulo 16 

- pequena.. - ele sussurrou
- Nath.... o que houve? está tudo bem? - disse ja sabendo a resposta
Nathan sem responder apenas deslizou a mão sobre meu rosto, sorrindo forçado
- droga! - ele disse batendo a mão no sofá - eu não consigo mentir para você. - ele disse colocando a mão sobre o rosto
eu o olhei, tirando suas mãos de seu rosto e vendo seus olhos agora mais vermelhos
- não dá (seu nome) , eu fiquei longe de você todo esse tempo, alimentando a esperança de que quando eu chegasse você estaria me esperando, nós ficaríamos juntos e continuaríamos o que não acabamos.... - ele respirou fundo- e quando eu finalmente te reencontro e eu vejo que não vamos continuar de onde paramos, que nós vamos simplesmente voltar a ser apenas conhecidos..
- nathan, conhecidos não, somos amigos - disse pegando sua mão.
- não (seu nome) ... não dá ... o meu coração ainda bate mais forte quando te vê, eu sinto saudade daquela garotinha que era totalmente dependente de mim, da garotinha que eu podia cuidar e dizer que vou protege-la , que eu podia abraçar como se eu pudesse protege-la do mundo.
eu o olhava, sem saber o que dizer, deslizei a mão por seus cabelos, Nathan me olhava fixamente
- me desculpa.... - sussurrei enquanto o abracei - eu te esperei.... esperei por muito tempo... e quando eu finalmente desisto de te esperar você reaparece.. - digo me desabraçando dele
- você desistiu de me esperar? eu nunca desisti de te esperar (seu nome)! - ele disse me olhando com a testa franzida
- nathan, não é isso...
- (seu nome), essa conversa ja acabou... chega... agora, me deixa sozinho, por favor - ele disse passando a mão em sua testa
- nathan, me escuta agora. - disse segurando suas mãos
- você ja disse o que tinha pra dizer. - ele disse sério
- você vai ficar brava pelo o que eu disse? eu desisti de te esperar nathan, mas eu não posso tirar de mim o que sinto por você. - digo séria
ele me olha, fixo, se senta no sofá, ainda segurando minhas mãos
- nathan, pode brigar comigo, ficar bravo e chateado, pode me irritar e ficar com raiva, me ignora, grita, insulta, faz o que quiser, mas não some , não some de novo.. - disse ja sentindo meus olhos marejarem
- eu prometi que nunca te deixaria e quebrei essa promessa uma vez... não vou quebrar pela segunda. - ele disse segurando minhas mãos mais forte.
- foi uma linda musica - disse sorrindo
- é pra você, escrevi a poucos dias atrás. - ele disse sério
- sério? - disse sorrindo
- sim, a unica coisa que me ajuda e consola são as musicas.... é nelas que estão tudo que eu sinto... - ele sorriu
- você gosta do que faz não é?
- amo.. - ele sorriu
- então vamos voltar? é a vez das meninas, vamos vê-las! - disse enquanto passava o polegar sobre seus olhos, limpando as agrimas que ali pararam..
- vamos... - ele concordou se levantando
peguei sua mão e me virei, logo senti nathan e puxar contra seu corpo, eu me virei, ficando de frente para ele que me olhava fixamente
- só mais uma vez.. - ele disse num sussurro, quase relando seus lábios nos meus
- não nathan... - disse virando o rosto - não seria justo com Niall...
- e acha justo comigo? que esperei varios anos por isso... acha? - ele disse dando um beijo lento em meu pescoço
senti minha pele se arrepiar, por um segundo eu fecharia os olhos, mas não, coloquei minhas mãos em seu peito, empurrando-o
- nathan, não tente mais isso. - digo de costas para ele, tentando me recuperar
- você ainda se arrepia, ainda sente o frio na barriga... - disse sério, quase num sussurro
eu sem dizer nada abri a porta do camarim e sai, andando aquele longo corredor, cheguei ao palco e desci, as meninas se preparavam para começar a ensaiar, me sentei em uma das cadeiras do grande auditório vazio, me encostei e fechei os olhos, ouvindo a musica começar a tocar e as meninas começarem a cantar...
quando abro os olhos vejo nathan sentado ao meu lado, ele apenas olha sério para o palco...

2 comentários :

  1. oi aceita afiliação? http://onedirectionblogativado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voce vãoo postar a she will be loved? Amo aquela fic

    ResponderExcluir