Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 5


2° Temportada - Capitulo 5 

Flashback off
- Mãe, vou ter que sair, volto logo ok? - Claire avisou enquanto desligava o celular
- tudo bem minha filha.. - consenti
ela sorriu, se aproximou e beijou minha testa
- fique bem, volto logo - consenti- quando voltar quero saber o resto da historia!
- tudo bem - sorri
ela sorriu, pegou a bolsa e saiu, me deixando naquela sala branca, cheia de maquinas , em meio ao vazio, eu não continha a tentação de me lembrar daquela história, da minha história, e assim, fechei os olhos, me lembrando daquela parte que com certeza eu não me sentiria a vontade de contar para minha filha...
FlashBack On
Niall grudou seus lábios nos meus e imediatamente retomou de onde parou, ja abrindo o zíper de meu vestido novamente e dessa vez, tirando-o por inteiro, eu o olhei surpresa, Niall mordeu os lábios, olhando para mim enquanto com as mãos em minha cintura me empurrava levemente até eu me encostar na parede novamente, Niall sorriu e voltou a me beijar, sentia suas mãos deslizando por minha cintura , a parede galada contra nossos corpos quentes me fazia arrepiar, sorri entre o beijo, tomando a iniciativa de levar minha mão até a fivela de seu cinto, abrindo a mesma, 
Niall me olhou, sorrindo maliciosamente e assim, logo abri o botão de sua cala, juntamente com zíper rapidamente, Niall sorriu satisfeito enquanto eu o ajudei tirar as calças, jogando a mesma no chão
Niall, só de box preta me olhou sorrindo enquanto eu me distraia olhando para seu corpo, ele sorriu, passando a mão por minha cintura e me puxando, colando nossos corpos com força, fazendo o atrito entre os dois produzir um grande eco, sorri enquanto mordia seus lábios , Niall vagarosamente foi dando passos para trás,me levando junto, em direção a cama , o acompanhei sem exitar, quando chegamos bem próximos a mesma Niall me segurou mais firme, me deitando e se deitando junto, sorri e o olhei, os olhos de Niall brilhavam, passei a mão por seus cabelos, Niall sorriu enquanto dava leves beijos em meu pescoço, eu suspirava enquanto senti sua mão deslizar para minhas costas, as mãos dele deslizaram desinquietas, Niall franziu as sobrancelhas, sorri e peguei suas mãos, Niall parou os beijos, me olhando , levei suas mãos até o pequeno encaixe do sutiã que ficava na parte da frente, Niall riu de si mesmo
- ótimo, como não pensei nisso.. - ele riu
eu sorri enquanto Niall voltou a me beijar, ja abrindo meu sutiã, sorri abrindo os braços, deixando que Niall deslizasse o sutiã pelos mesmos, Niall sorriu e eu senti que corei ao vê-lo olhando para meus seios agora descobertos, Niall sorriu e me olhou, me passando segurança, sorri mordendo os lábios enquanto sentia a respiração de Niall próxima dos mesmos, deixei que minha cabeça tombasse para trás e meus olhos fechassem enquanto Niall dava leves beijos em torno de meus seios, deixei que os suspiros e até os baixos gemidos escapassem, Niall sorria e eu podia senti seus lábios se curvando contra minha pele
logo ele volta a me beijar, assim, logo levo minhas mãos até o elástico de sua box, ele sorri e continua me beijando, puxo o elástico lentamente enquanto deslizo a box por suas pernas
Niall sorri e logo me abraça mais forte, suas mãos vão direto para as laterais de minha calcinha, eu sorrio sentindo minhas bochechas corarem, Niall sorri e começa a abaixar a peça de roupa, eu sinto as borboletas fazendo festa em meu estomago e logo deslizo minhas unhas por sua barriga, Niall suspira enquanto joga minha calcinha no chão, eu sorrio enquanto Niall beija meu pescoço, me fazendo suspirar, Niall me olhou sério
- tem certeza que quer isso? - ele disse num sussurro
- absoluta - disse enquanto o selei
Niall sorriu, sabendo que aquela seria minha primeira vez, que ele seria o primeiro , pegou em uma das gavetas do criado mudo ao lado da cama, uma camisinha e logo a vestiu, logo suas mãos seguravam a minhas, levando-as até suas costas
- qualquer coisa é só arranhar.. - ele disse em meu ouvido
consenti enquanto Niall roçou seu membro em minha intimidade, suspirei sentindo um calor me invadir, Niall colou seus lábios nos meus novamente e lentamente penetrou
finquei minhas unhas em suas costas, Niall sorriu
- calma pequena... - ele disse num sussurro
suspirei enquanto Niall fazia movimentos lentos, trazendo também lentamente o grande prazer
gemidos baixos escapavam abafados por entre o beijo, Niall sorriu e me olhou, mordi os lábios como em uma permissão para que ele fosse mais rápido
Niall sorriu e voltou a me beijar, começou os movimentos mais rápidos, fazendo nossos corpos ja suados se encaixarem, os gemidos dessa vez eram mais altos, ainda abafados pelo beijo, os meus gemidos finos e agudos, junto com os gemidos roucos e graves de Niall, nesse momento , não estávamos nos importando nenhum pouco com as pessoas que poderiam escutar, minhas mãos em suas costas o arranhavam, mas não por dor e sim por prazer, Niall e eu entramos em uma sintonia incrível, os beijos quentes, nossos corpos suados, os movimentos perfeitos..
logo sinto uma sensação desconhecida me invadir,uma sensação boa, um formigamento pelo corpo todo, as borboletas em meu estomago pareciam mais agitadas, minha respiração descompassada parecia mais acelerada e os gemidos pareciam sair sem eu nem perceber, meus músculos se contraíram, eu estava chegando ao meu ápice, Niall não parou nenhum minuto de me beijar, assim, logo chegamos juntos ao nosso ápice.
Niall sorriu e beijou minha testa, tirando seu membro de dentro de mim e se levantando, foi até o banheiro, provavelmente se livrar da camisinha e logo voltou, se deitou ao meu lado e me abraçou
- eu te amo pequena.. - ele disse num sussurro, me fazendo sorrir
- eu também te amo Nini... - disse enquanto o selei 
e assim adormecemos.

---------------------------------------------------
Capitulo recuperado

3 comentários :

  1. ontinuar todo pra ver oque aontece onde a fiquei paro antes do blog ser hackado!espero que todo volte ao normal adoro seu blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Vc so conseguiu recuperar ate o cap5 de Change Your Life ?



    '-Min Styles

    ResponderExcluir