Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 20 - "O filho dos Sykes."


Capitulo 20 - "O filho dos Sykes."



os olhos fixos e escuros de meu pai estavam nos de Niall, eles se encaravam a espera que eu os apresentasse, respirei fundo e tomei meu lugar
- Niall, meu pai, como ja disse... - Niall sorriu - Pai, esse é Niall, meu ...- respirei fundo, não sabia qual a reação que me esperava - meu namorado - olhei para Niall que sorriu satisfeito estendendo a mão para um cumprimento
exitei ao ver a expressão no rosto de meu pai, ele me olhou sério, depois olhou para a mão estendida de Niall, o fitei e por alguns segundos achei que ele não cederia ao cumprimento, mas sim, ele deu a mão a Niall, encarando-o
- namorado? - ele pergunta sério
- isso. - Niall responde por mim
eu os olho, meu pai parece encarar Niall de um jeito diferente, logo em seguida sorrindo
- bem vindo a família.- ele diz batendo a mão no ombro de Niall
- pai? ta falando sério? - pergunto surpresa
- se ele te faz bem... quem sou eu para impedir? - ele diz fazendo gesto com a mão para que entrássemos
Peguei a mão de Niall, que estava suada devido a tensão, a mesma apertou a minha como se estivesse tão surpreso como eu, entramos e nos sentamos no sofá, Niall com sua mão em volta de minha cintura parecia querer me proteger de algo do qual eu não sei.
meu pai sorriu e se sentou
- querem algo? suco,agua, café....? - ele disse todo gentil
- não, obrigada.. - Niall tomou a frente
- aceita filha?
- obrigada pai - fiz negativo com a cabeça
ele sorriu e encostou no sofá, cruzando as pernas
- e então, como foi a viajem? - ele parecia gentil de mais
- foi boa pai. - disse sorrindo
- depois quero que me conte tudo - ele sorriu enquanto eu consenti - e você Niall, faz o que? - Niall exitou
- am.. eu tenho uma banda senhor.
- uma banda? - franziu a testa
- sim, sou cantor, a banda é mundialmente famosa, One Direction. - Niall sorriu
- é? nossa, que interessante, e então, o que estava fazendo junto com a banda de minha sobrinha?
- a One Direction também estava fazendo alguns shows.. - sorriu
- ah sim... filha, viu quem se mudou para cá novamente? - Meu pai disse todo alegre
- não pai, quem? apenas vi o caminhão de mudanças - disse sorrindo
- aquele seu namoradinho, o filho dos Sykes. - meu pai disse sorrindo enquanto o sorriso no rosto de Niall se desfez
- o Nathan? - Niall perguntou olhando para mim
- isso mesmo, um ótimo garoto não é? - meu pai disse também olhando para mim
- você sabia disso? - Niall perguntou num tom mais baixo
- não, depois conversamos - disse baixo para Niall não contendo o frio na barriga que me invadia, eu sofri tanto para chegar e ter Nathan morando de frente para a minha casa novamente - É mesmo pai? que legal... nós nos encontramos na turnê..
- jura? - meu pai disse sorrindo
- as meninas abriram alguns shows da banda dele
- Nathan também tem uma banda? - meu pai perguntou sorrindo
- tem, The Wanted.- Niall responde seco enquanto meu pai percebe seu incomodo
- bom filha, vou deixar você levar suas malas para o seu quarto... - vai lá que eu vou pedir a empregada para que prepare algo para vocês comerem - ele diz sorrindo
- tudo bem- meu pai beija minha testa e eu me levanto
- me acompanha? - pergunto para Niall que sem pensar duas vezes se levanta, sorriu para o meu pai e subimos as escadas
cheguei a porta de meu quarto, abri a mesma e tudo estava exatamente do jeito que deixei, até o radio estava parado na musica que eu escutava antes de sair, era como se eu nunca estivesse saído daqui ou como se o tempo não houvesse passado aqui dentro, Niall colocou a minha mala sobre a cama, logo depois indo  até a janela, da onde pode ver perfeitamente o caminhão de mudanças partindo
caminho até ele e vejo que o tal garoto, que só podia ser Nathan, não estava mais na escada, Niall observa quieto, eu me abraço a ele, por trás, que apenas segura minhas mãos em seu peitoral
- eu juro que não sabia. - digo encostando minha cabeça em suas costas
- eu acredito em você - ele responde confiante - mas... você sabia que ele veio embora não é? - pergunta calmo
- sim , só não sabia que ele viria para cá novamente
- isso ja era de se esperar
- o que quer dizer com isso? - pergunto sem intender
- nada (seu nome)... e seu pai? ele me parece ser bem legal. - ele disse se virando de frente para mim
- ele mudou muito, não é mais aquele que eu deixei.. acho que esse tempo que fiquei fora fez bem para ele... nunca imaginei que ele reagiria assim ao ver meu namorado - sorri selando-o
Niall sorriu logo me olhou
- onde fica o banheiro? - ele pegunta sorrindo
- aqui - mostro a porta
Niall sorri e me sela, indo até o mesmo.
Não resisto a tentação de grudar a janela e olhar a casa da frente, como eu disse , o tempo parece não ter passado aqui, olho para a escada e é como se eu ainda conseguisse ver aquele garotinho sentado, olho para a casa, idêntica até a mesma pintura, olho para a janela e me assusto ao vê-lo na mesma, de frente para mim.

--------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeey girls.... como estão? amanhã ja entramos na terceira temporada.... acho que por esses dias ja posto a sinopse da nova fic :D beijos!



Pergunta?

7 comentários :

  1. Ahh continua Mahh!!"':)
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. a nova fic vai ser com quem?
    faz com o Liam, acho nao tem mais nenhuma dele no site
    change your life tá mt legal continua logo :D
    bjuu
    -Nicole p.

    ResponderExcluir
  3. a próxima fic poderia ser com o Harry néé?

    ResponderExcluir
  4. Ta mt linda a fic.
    Amando >

    ResponderExcluir
  5. Mais uma temporada se vai... Acho que a 3ª temporada vai ser mais agitada haha' Não vejo a hora de encontrar minha sogra, esse encontro promete! Ficou muitooo boa Maah‼ #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir