Fic Change Your Life - 2° Temportada - Capitulo 1


2° Temportada - Capitulo 1

Niall me olhou, logo deu um sorriso forçado como cumprimento para os garotos , eles se dividiram
eu olhei para Niall que fitava Nathan, eu o olhei e Nathan sorriu, com aquele olhar sapeca de quem ia aprontar alguma
- (Seu nome)! vem conhecer os garotos! - Nathan disse se aproximando - é claro que não se importa não é Niall? - ele disse rindo sarcástico
- é claro que não. - Niall disse bravo
- ótimo - Nathan disse ja pegando minha mão
eu pensei em não ir, mas ficar e ter que ver Niall com a cara fechada seria pior
consenti e Nathan puxou minha mão, me levando até os garotos,  os olhei e os vi sorrindo ao me ver
- Pessoal, essa é a (Seu nome) - Nathan disse sorrindo
- A (seu nome)? a sua (seu nome)? de quem tanto você fala? - um careca alto, com olhos claros e um lindo sorriso disse rindo
- garotos... não a envergonhem - o tal Jay falou - Sou Jay, prazer em conhece-la (seu nome) - ele disse me abraçando e dando um beijo em minha testa
- Oi Jay... prazer - sorri
- Ah, eu sou Max - o careca diz sorrindo e me abraçando
- Oi Max.. - sorri
- ela é realmente linda Nathan - um moreno alto , com uma linda voz sorriu
- eu não minto - Nathan disse me abraçando de lado e me fazendo corar
- Sou Siva - ele disse beijando minha bochecha
- prazer em conhece-lo Siva - sorri olhando em seus olhos negros e seu lindo sorriso
- Tom? - Nathan chamou a atenção do baixinho que parecia não estar nem ligando para ele, apenas encarava Louis, que estava do outro lado da sala
- Ah, Oi (seu nome), sou Tom , Tom Parker - ele disse pegando minha mão, sem olhar em meus olhos e beijando a mesma, olhando fixamente para Louis que o fitava bravo, com os braços cruzados
- Oi Tom - sorri
ele sorriu e voltou a encarar Louis , olhei para Nathan,  clima nessa sala estava pesado
- e então Nathan, posso ver seus olhos brilhando.. - Siva brincou
eu sorri e os olhei, realmente, os olhos verdes de Nathan brilhavam
Nathan sorriu envergonhado..
- hei Nathan, finalmente reencontrou sua garota.! - Max brincou
senti meu rosto queimar e logo rezei para que Niall não ouvisse
- Pena que ela ja pertence a outro não é? - Tom disse baixo, ainda encarando Louis
- por enquanto - Nathan disse rindo, mas pude ver a verdade em seus olhos
sorri tímida para o chão
Nathan me abraçou, me puxando para perto de um vidro, escuro, de onde podíamos ver toda a boate , mas eles não podiam nos ver , sorri vendo toda aquela multidão dançar , olhei para Nathan e senti seu olhar queimar sobre o meu rosto, sorri olhando o chão, logo senti sua mão passando em meu rosto
- você cresceu tanto.. - ele disse sorrindo , eu o olhei timidamente - minha pequena... - ele deslizou mais uma vez a mão em meu rosto
- você também Nathan, não é mais um garoto.. - disse sorrindo
ele sorriu e sem tirar a mão de meu rosto disse
- não sabe o quanto eu sofri longe de você... - ele disse quase num sussurro
- eu te esperei Nathan...te esperei por todos esses anos - digo olhando em seus olhos que agora estavam marejados
- minha pequena.. eu também, eu queria ter voltado, te procurado, ficado com você.... mas.... mas não deu - ele disse olhado o chão
- não importa.. está aqui agora, não está? - digo sorrindo
- estou, mas você não está.. - ele disse olhando para a multidão
- como assim? - pergunto sem intender
- não está aqui do modo como eu quero, como eu sempre sonhei, você não está em meus braços, não está comigo, está com ele... - disse olhando fixo para Niall que estava de costas enquanto eu olhei o chão...
- você não o ama... ama? - ele disse baixo, com os olhos fechados esperando a minha resposta
olhei o chão, depois olhei para ele, que apertou os olhos, logo depois olhando para mim... 
- o clima dessa sala está muito tenso.. - ele disse pegando minha mão - vem... - ele me puxou
eu o acompanhei
- para onde vamos? - disse surpresa
Nathan passou disfarçadamente por todos que estavam na sala, e abriu a porta, saímos da sala que estávamos , dando direto na escadaria
- dançar. - ele sorriu me abraçando de lado
eu sorri e o acompanhei enquanto descíamos as escadas rumo ao meio da multidão.

---------------------------------------------------------------------
Capitulo recuperado 


Nenhum comentário :

Postar um comentário