“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 8 – Coração Seguro

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 8 – Coração Seguro 

 Depois de criar forças pra andar, subi as escadas, entrei no quarto e encontrei Gregory ainda dormindo… Minha barriga tá doendo… De novo… Deitei-me na cama, esqueci de tudo e apaguei…
  Acordei com uma forte dor de cabeça… ÓTIMO! Meus olhos ardiam e meu estômago queimava, corri, me ajoelhei em frente ao vaso e vomitei.
Eu: Me parece que o dia hoje vai ser muito bom… - Digo dando descarga. Levantei, tomei banho, escovei meus dentes, fiz toda minha higiene matinal e me vesti:
 Eu ainda sentia meu estômago se revirar dentro da minha barriga. Desci as escadas, encontrei Harry jogando vídeo game com Des na sala… Não dava pra ver qual era mais criança… Fui até a cozinha e encontrei Maggie no telefone.
Eu: Cadê o Gregory? – Perguntei saindo no quintal a procura do garoto, e nada… Entrei em casa de novo. – Mãe, você viu Gregory?
Maggie: Ah! Ele pediu pra te avisar que foi pra casa… Me parece que o avô dele passou mal…
Eu: Ufa, que susto! – Suspirei, minha mãe sorriu.
Maggie: Uai, tu acha que o menino vai fugir assim do nada?
Eu: Eu me preocupo… Tenho muito medo de que ele “suma” do nada…
Maggie: Ai ai, que paranoia (SeuNome)! Vocês se amam!
Eu: Eu sei… E é por isso que eu me preocupo…
Maggie: Me lembro de quando ele era um garotinho… - Ela olhou o nada sorrindo. – As meninas davam em cima dele… Muito… E ele nem ligava… - Eu sorri, eu também me lembrava disso.
Eu: Mãe, vou ligar pro Gregory tá? – Ela sorriu, eu sorri e sai, fui lá pro jardim mexer nas flores, elas tinham um cheirinho muito bom! Peguei meu telefone e disquei o número de Gregory, bastou dois toques pra que ele atendesse…
~ LIGAÇÃO ON ~
Eu: Greg?
Gregory: Oi… - Ele disso animado, mas eu o conhecia e vi que sua voz parecia triste.
Eu: Como ele tá? – Disse baixo. Gregory suspirou.
Gregory: Eu to indo ai tá? – Sua voz tremeu.
Eu: Uhum… - E ele desligou sem nem dizer tchau.
~ LIGAÇÃO OFF ~
 Eu sabia que eu podia esperar pelo pior… Sentei-me debaixo da macieira enorme que ficava no fundo do quintal, e esperei por Gregory… Cara, eu tava me sentindo muito mal… Muito mal mesmo… Alguns minutos se passaram e ele chegou, de cara já vi que seus olhos estavam levemente avermelhados.
Gregory: Oi… - Ele diz meio impaciente.
Eu: Oi! – Ele ficou me olhando. – E ai? Como ele tá? – Tive que perguntar, já que ele não iria responder. Gregory olhou pra cima e cerrou os dentes… Ele tava se segurando pra não chorar… Eu sabia o quanto o avô dele era importante pra ele… Em toda família dele, ele apenas se dava bem com seu avô, o avô dele sempre esteve lá… Gregory o amava… Essa era a verdade… - Eu… Eu sinto muito… - Ele me olhou, me levantei e o abracei com força. Eu já tinha sacado que o avô dele tinha morrido… - Eu te amo, e eu vou estar com você… Sempre… - Até então, ele não tinha reagido ao meu abraço, mas me abraçou com tanta força, que eu tava sentindo cada curva do seu corpo…
Gregory: Ele… Ele tava segurando a minha mão! – Ele diz abafado contra meu pescoço.
Eu: Esse é o problema da dor… Ela precisa ser sentida… - John Green me inspirando *-*
Gregory: Não tá certo isso! Por que ele? Por que não eu?
Eu: Não fala isso… Sabe por que não você? Pelo fato de que, seu avô já teve um neto e já o ajudou quando ele precisava… Talvez você precise ajudar seu neto um dia!
Gregory: Ás vezes parece que o universo quer ser notado… - John Green de novo *-*
Eu: Sim, é isso… O universo quer ser notado!
Gregory: Eu não vou conseguir… Sem ele… - Ele olhou meus olhos, seus olhos estavam com um contorno vermelho.
Eu: Você vai conseguir bebê… Vai sim… Eu to com você… - Nos sentamos de baixo da árvore.
Gregory: Eu to parecendo uma marica… - Ele disse baixo, depois um bom tempo de silêncio. Eu sorri.
Eu: Não, você está apenas mostrando que é humano…
Gregory: Eu não queria que fosse ele…
Eu: Eu também não… Mas isso não é agente quem escolhe… - Eu não sei de onde eu tava tirando tanta força pra consolar ele, já que eu tava acabada, tanto fisicamente, quanto psicologicamente…
Gregory: Eu te amo… - Ele disse baixo, se deitou no meu colo e pegou minha mão.
Eu: Eu também te amo… - Também disse baixo e cobri a parte de cima da mão dele usando minhas duas mãos.
Gregory: Eu vou manter seu coração seguro, mesmo que pra isso, o meu tenha que parar de bater… 
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Eu voltei pra continuar saparada ai \Õ Tô tão animada com essa fic *-* Tive umas ideias monstro pra ela...
BjBjBjBj Comentem! 
Face Aqui



22 comentários :

  1. Vc vai continuar ainda hojee fala que sim!!!! To doida para saber qual é essa sua tal ideia monstro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando essa fic!!! To louca pra saber quais são essa suas ideias monstro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiin Lary continua essa fic ta pft awwn ameei , posta mais um capitulo Please , Malikess.

    ResponderExcluir
  4. quando vc vai começar a escrever o guardian angel?
    e eu to amando essa fic.bjbj

    ResponderExcluir
  5. Aii to gamada nessa fic...Ideia monstro U.U...Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaa continuuaa continuuaaa meeuuu CONTINUUUAAAA...

    ResponderExcluir
  7. Oiie, Aaah q legal a mina consolar ele amando a fic, #Coontinuua

    ResponderExcluir
  8. Continua hj? TÁ PERFEITA A FANFIC LIAMDA

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu amo monstro LEMBREI DO PARAMORE!! (Ok, retardada aqui)
    Continua quando puder LIAMda! :-)
    Malikisses :-*

    ResponderExcluir
  10. Menina! Ela tem câncer e ele vai doar o coração dele pra ela e ela vai ficar com o Harry? *-------* Tá, tô viajando aqui, mas, enfim... Acho o Gregory tão perfeito, que eu ficaria meio assim se ela deixasse ele /: Mas o Harry é Harry :3

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I <3 Cooontinua, por favor ??

    ResponderExcluir
  12. Me desculpa mais o Gregory já ta me Enchendo a paciencia,quando e que ela vai termina com ele O.o

    ResponderExcluir
  13. Posta mais um capítulo , ta mt perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  14. Cara, sinto que alguma coisa vai acontecer com o Greg...
    POW! Isso vicia!!!! Ta igual novela meu Deus!!
    Malikisses continua LIAMda!! :-)

    ResponderExcluir
  15. Ai Lary! Suas Fics são sempre perfeitas né? Acompanho vc desde a sua primeira! Gente esse capitulo não em segurei! Acabei chorando, ainda mais pq tava escutando SkyScraper, Gente acho os dois tão perfeitos! Bom se puder continua hj ta amor? Obrigado

    xx Fã numero 1 da Lary >< Bia

    ResponderExcluir
  16. Greg o perfeito <3
    To amando o Greg <3 Continue...
    By:baby

    ResponderExcluir
  17. Tah perfect essa fic mais tipo os minos nao aparecem ou eles vao aparecer so depois??
    Se puder me responde
    eu so acho q o Greg vai morre pela ultima frase ali
    ta mais CONTINUUUUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os minos aparecem, ou no fim dessa temporada, ou no começo da outra...
      Lary Xx

      Excluir
  18. O Greg é tão perfeitinho, que o único jeito de eu largar ele sem me sentir mal, é ele morrendo... E parece que é isso que vai acontecer :(( Tá Perfeita essa fic Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir