“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 7 – Lesada!

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 7 – Lesada! 
ÔÔ MÃÃÃE! 
 Depois do fim da nossa transa, eu deitei, totalmente exausta em teu peito. Ele começou com aquele carinho irresistível no meu cabelo.
Eu: É bom transar com você… - Disse super baixo. Não que eu tivesse ter falado tão baixo, mas minha voz simplesmente não saiu.
Gregory: É bom saber disso… - A voz dele soava no seu tom natural, porém ele falava mais devagar. Soltei um suspiro longo e fechei meus olhos.
Eu: Gregory… - Disse devagar.
Gregory: Hum?
Eu: Eu te amo… - E então eu adormeci sem saber o que ele respondeu depois…
  Eu tive um sonho estranho… De início, eu não tava entendendo o porquê daquilo, eu (meu espírito, minha alma, ou algo do tipo), estava dentro de um carro, eu apenas via a cena, não participava dela, a outra eu (de carne e osso) estava dirigindo o carro, ela chorava, parecia abalada e assustada, ela (que era eu de carne e osso) desviou a atenção do trânsito por um instante, porque seu celular apitou, e a desgraça aconteceu… Um carro veio de encontro e bateu em cheio de frente com o carro que eu dirigia… Depois disso, vi um clarão e tudo se apagou…
 Acordei assustada, era madrugada, Gregory tava dormindo do meu lado, esfreguei os olhos e levantei da cama, calcei meus chinelos, vesti meu roupão e desci as escadas. Tava tudo tão quieto… Ainda bem que meus chinelos eram de algodão, se não ia ecoar um barulhão pela casa toda. Entrei na cozinha, acendi a luz e peguei um copo de água, fiquei de costas pra porta pensando no meu sonho.
Xxx: O que tá fazendo acordada? – Nem precisei olhar pra trás, já que reconheci a voz na mesma hora.
Eu: Eu é quem te pergunto… O que tá fazendo acordado? – Virei pra trás e encontrei seus olhos verdes.
Harry: Eu vim fazer um lanchinho… - Ele diz abrindo a geladeira e pegando leite de lá. – E você?
Eu: Só tava sem sono… - Ele colocou as coisas em cima da mesa, e começou a preparar um sanduíche de queijo… Que ser normal como um sanduíche de queijo às 03h30min da manhã?
Harry: Tá com fome? – Ele me olhou, meu estômago roncou baixinho em resposta. O que o fez sorrir. – Tá servida?
Eu: Nem morta que eu vou comer isso daí uma hora dessas…
Harry: Qual o problema? Qual a diferença entre 3h30min da manhã e 3h30min da tarde?
Eu: Que uma é madrugada, horário de dormir, e não de assaltar a geladeira e comer coisas calóricas…
Harry: Então vamos lá senhorita “sou saudável”, o que você quer comer?
Eu: O ideal seria não comer… Mas já que eu to com fome… - Caminhei até a geladeira e achei morangos suculentos no compartimento de baixo.
Harry: Com fome? Hum… - Ele disse como se pensasse alto, sua expressão era… Não dava pra ler sua expressão.
Eu: Sim, eu to com fome, e sim, eu transei com Gregory e é por isso que eu to com fome… - Ele me olhou e depois olhou pra baixo.
Harry: É… Fazer o que… - Ele deu uma mordida no seu lanche calórico e eu peguei um morango, comi devagar.
Eu: Só uma pergunta… Você perambula pela casa toda noite?
Harry: Eu tenho muita fome a noite… Não sei nem por que… Mas eu morro de fome de madrugada e acordo com o estomago roncando…
Eu: Talvez você devesse jantar melhor…
Harry: Eu explodo se eu comer mais do que como no jantar… - Me lembrei de que Harry come pra caramba…
Eu: Tá Harry, continue com seus assaltos a geladeira… - Fui saindo.
Harry: Hey, aonde você vai?
Eu: Dormir?! – Perguntei sarcástica.
Harry: Ah… Boa Noite… - Ele diz baixo.
Eu: Boa Noite… - Me virei pra sair, parei e pensei um pouco. – Hey Harry, Gregory disse que quer “se acertar” com você… - Disse baixinho.
Harry: Você contou? – Ele pergunta calmo.
Eu: Ele meio que descobriu… Toma cuidado tá? – Disse baixo, ele assentiu calmo.
Harry: Transar com você é muito caro…
Eu: Para de me tratar como se eu fosse uma prostituta! – Digo sentindo que vou chorar… Cara, eu to chorona…
Harry: Não foi minha intenção…
Eu: Eu não deveria ter transado com você! Nunca! Olha o que você faz! Bagunçou toda a minha vida! – Atiro as palavras sobre ele, a verdade era que eu tava sentindo alguma coisa por ele… Porra, eu pensei nele enquanto transava com meu namorado!
Harry: Porra (SeuNome), você é muito lesa! Não percebeu ainda que eu me importo com você? Eu to aqui, desde o começo tentando fazer você me notar, perceber que eu to afim! Mas parece que você não reage! Lesada! – E ele saiu, eu fiquei de boca aberta tentando engolir aquelas palavras por um bom tempo…
Continua… 
----------------------------------------------------------
Olá :3
 Como podem ver... Eu voltei \Õ
Xi, estou prevendo uma treta entre Gregory e Harry em breve... Mas, vamos esperar pra ver o que a autora vai fazer... Pera, eu sou a autora o.O Bom, talvez eu ainda volte pra continuar saparada ai rs'
Beijinhos de Luz :* Comentem!  ><'

12 comentários :

  1. 'O' Ta *-* Eu tipo, vivo essa fic awwwwwwwwwwn
    kisses&Hugs
    xx Mari

    ResponderExcluir
  2. Divo* (depois do ta)
    xx Mari

    ResponderExcluir
  3. leeeeeitora novissima. ja li tudinho os outros caps. continua hj eh uma ordeeem+---+ please faz mais um hot com o harry plmdds eu aki safadinha*--*

    ResponderExcluir
  4. oh my josh! que perfeito, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. volta hj please please isso tá D+. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. PQP véy, isso tá muito bom! Continua hoje, pelo amor que vc tem pelos minos! SUHAUSHUAH' XoXo

    ResponderExcluir
  7. tah demais...o amor meu e do Gregory é lindo véi...eu acho q para eu poder ficar com o Harry...só Gregory morrendo msm
    / Ai q horror

    ResponderExcluir
  8. Amando de+...Essa fic a cada capitulo fica mais legal e interesante...
    Continuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. To gostando do Harry, já é um começo‼
    Essa fic tá me surpreendendo, achei que ela seria parecida com uma que já foi postada aqui, mas não... Eu esqueci que as autoras desse blog são Perfeitas no que fazem haha' :)
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir