“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 6 – Hot

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 6 – Hot 

Eu: Hum… - Eu mal conseguia raciocinar com ele beijando meu pescoço daquele jeito.
Gregory: Me esqueci que você tá machucada… - Ele sussurrou deslizando as mãos por minha cintura.
Eu: E- Eu quero Gregory! – Segurei a mão dele e levei até meus seios.
Gregory: Eu sei que você quer, mas agente não pode… - Ele mordeu minha orelha e apertou meus seios por cima da camiseta.
Eu: Por favor, Greg… - Minha voz não era mais do que um sussurro.
Gregory: Hum… Será? – Ele deslizou sua mão pra dentro de minha camiseta.
Eu: Sim Greg! Sim…
Gregory: Eu vou querer algo em troca… - Ele mordeu meu lóbulo.
Eu: Eu te dou tudo o que você quiser…
Gregory: Eu só quero que, você não se drogue hoje… - Abri os olhos.
Eu: Ah não!
Gregory: Então… - Ele tirou as mãos de dentro da minha blusa.
Eu: Ah… Eu juro Gregory! Agora por favor… - Mordi o canto do lábio.
Gregory: Nada de barulhos! – Ele sussurrou caindo sobre mim na cama. Gregory tirou sua própria camiseta antes de me beijar, a língua dele acariciava a minha enquanto eu deslizava as mãos por seu abdômen, a procura do zíper de sua calça jeans. – Depois homens que são apressados… - Ele sussurra enquanto observa eu abaixar seu zíper sorrindo, mordo os lábios o vendo apenas com uma boxe preta. O encarei com o canto do lábio preso entre os dentes, ele sorriu com o canto dos lábios e abaixou minha calcinha devagar, eu soltei um suspiro quando senti a mão dele me tocar, ele me olhou com aquele sorriso convencido dele, o que me fez sorrir. Eu levantei os braços e Gregory tirou a camiseta que me vestia, ele analisou meus seios cobertos pelo sutiã. Minha respiração se descompassou enquanto ele tirava meu sutiã e já massageava meus seios. Gregory fazia movimentos circulares neles, eu mordi o canto dos lábios e suspirei. Gregory desceu suas mãos até minha intimidade e penetrou um dedo, começou com os movimentos de vai e vem enquanto massageava meu clitóris com o dedão, eu gemi baixinho, ele me lançou um olhar de repreensão. Eu mordi o canto do lábio e passei um zíper invisível na boca, o que o fez sorrir. Gregory me beijou pra abafar o gemido quando ele começou os movimentos de vai e vem com o dedo, eu gemia, ele me dava selinhos seguidos, abafando o barulho.
Eu: Gregory… E-Eu vou… - Ele aumentou a velocidade das falsas estocadas, eu dei um gemido agudo e alto, minha intimidade latejou, apertando de leve seus dois dedos, e eu tive meu primeiro orgasmo… Abri os olhos e o olhei, ele tinha um brilho claro de tesão no olhar, eu peguei seus dedos lambuzados e levei até minha boca, eu nunca tinha feito aquilo com ele, mas eu fiz com Harry, então acho que ele merece. Lambi a extensão de seus dedos e chupei o dedo indicar e o médio, o membro dele latejou dentro da cueca. Ele me beijou, meu gosto era claro durante o beijo.
 O rodei na cama, ficando por cima, desci arranhando de leve seu abdômen, e cheguei à barra de sua cueca. Desci devagar, dei uma olhada em seu rosto, ele tava com um sorriso de moleque levado, sorri e balancei a cabeça negativamente enquanto pegava na base de seu membro e fazia movimentos lentos, que foram aumentando com o tempo. Uma coisa que me deixa muito brava, é que Gregory não geme… Sério… Ele às vezes solta um “Ah” mas não geme… Isso é chato… Eu, poucas vezes havia arriscado sexo oral, eu sabia que ele gostava, mas… Sei lá… Eu ficava com muita vergonha de colocar a boca ali… Mas, vale tudo na hora do prazer… Dei beijinhos por sua cintura, o que fez Gregory me olhar, desci e beijei a ponta devagar, passei a língua até base, rodei a boca em sua glande, porque eu sabia que ali era o lugar mais sensível, e só ai suguei… Gregory não gemeu, apenas mordeu o canto do lábio inferior com força. Eu rolei os olhos e continuei sugando com força, tirando e colocando na boca com som de “ploc“.
Gregory: (SeuNome)… - Ele me avisou baixo. – Para… – Ele disse baixo e ofegante.
Eu: Não paro… Esqueceu o quanto eu sou teimosa? – Rosnei. Seu membro latejou na minha boca. Ele fechou os olhos e gozou. Suspirou, abriu os olhos e me olhou. Eu abri a boca o mostrando sua obra de arte, fechei a boca, engoli tudo que tinha lá dentro, abri a boca de novo. – Gostosa… - Ele murmurou baixinho. E me fez lembrar de… Harry… Corei ao perceber que tava pensando em Harry enquanto transava com Gregory. – Que foi ein?
Eu: É só… Sexo oral é tão… Constrangedor… - O olhei, ele sorriu.
Gregory: Desde a primeira vez, eu disse que não precisa ter vergonha de mim…
Eu: Eu sei… Mas… É estranho… - Ele rodou na cama, ficando por cima, segurando firme em minha cintura.
Gregory: Se doer, você fala que eu paro… - Assenti, eu tinha até esquecido que tava machucada… Ele beijou minha testa e me penetrou devagar, eu soltei um suspiro eufórica, ele segurou meu rosto e me deu um beijo calmo, me distraindo pra completar a penetração.
Eu: Ah Gregory! – Tombei a cabeça pra trás, num gemido baixo, sussurrado. Ter Gregory comigo era tão bom… Mas, pera, ele não é assim… Tão calmo… - Tem algo errado com você? – Ele negou, percebi que ele me encarava, prestando atenção nas minhas expressões… De dor ou prazer… - Não precisa ficar tão preocupado… Você não vai me machucar, eu tenho certeza… - Ele levou minhas mãos até suas costas.
Gregory: Prometa pra mim que, se doer você vai me machucar… - Rolei os olhos.
Eu: Claro que eu prometo! – Ele sorriu, mordeu o canto do lábio e começou a se movimentar mais rápido. Senti um pingo de desconforto quando ele aprofundava a penetração. Porém, não demonstrei, e deixei que ele me levasse a loucura…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Me pediram um hot da (SeuNome) com o Gregory, eu fiquei com muita preguiça de finalizar o hot e ta ai
Beijos :** 
Talvez eu volte hoje... Talvez não... :DD 


11 comentários :

  1. Menina vc é demais.Haja tesão para tantas transas,hein? huahsuhaushuahsuhasuha Por favor,não a deixe engravida,não agora.A fic é sua vc é quem sabe.Faça o melhor pra ela.Eu gostaria muito que ela e Greg fossem amigos depois do termino. ;)
    #AMANDO
    Continue... By:baby

    ResponderExcluir
  2. Wow.....to amando!! Simplesmente não tenho palavras para descrever.....<3
    -kah

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO !! Eu queria mais Hot da (SeuNome) e do Harry *-*

    ResponderExcluir
  4. ela ja chegou ao ponto de pensar no harry na hora do sexo kkkkkkkkkkk to amando demais flor , continuaaaa por favor querida beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  5. OMG !! Tá mais do que perfeito !! Coontinua antes que eu enlouquece, né baby ?! <3

    ResponderExcluir
  6. cara vei to amando essa fic nossa ta d+ mesmo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Nao queria que a (s/n) e o greg terminassem tipo mt perfeito os dois amo mt a sua fic perfeita!!

    ResponderExcluir
  8. aiiiii por favor faça com que a s/n fique com o Greg ele é tipo perfeição demais

    ResponderExcluir
  9. Pensei no Harry durante meu momento com o Greg... Falo nada haha'
    Pelo menos ele me convenceu de não usar drogas' Amei Lary
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. aiiiii q raivaaaa poe o harry com a (s/n)de uma vez pf esse Greg ja ta enchendo >:(

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiiiiiiiiii gente cade o Harry pra deixar as coisas + emocionates ?????

    ResponderExcluir