“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 5 – RAWWWR!

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 5 – RAWWWR! 

  Gregory tirou minha roupa devagar enquanto eu ficava cada vez mais vermelha… Tá, eu sei que você vai dizer que é bobeira, que ele é meu namorado, que agente já transou muitas vezes e ele já me viu nua muitas e muitas vezes, mas é BEM diferente, quando ele te olha pensando “eu vou comer essa garota” e quando ele te olha pensando “ela é minha”, e isso me deixa vermelha...
Eu: G-Greg! Sua mão tá gelada! – Disse rindo enquanto sentia cócegas. Mas eu ri, e doeu, então eu parei de rir.
Gregory: Que foi?
Eu: Doeu… - Coloquei a mão sobre a barriga.
Gregory: Eu vou cuidar de você… - Ele me segurou e colou nossos narizes. Eu sorri, não havia nada que nos separasse, nossos corpos nus se encaixavam muito bem… Eu era o número dele, e ele era o meu…
 Depois de um longo e relaxante banho quente, eu vesti a camiseta de super homem do Gregory que eu tanto amava… A camiseta era mais minha do que dele, porque ela ficava perfeita nele, então eu amava que Gregory usasse a camiseta, porém, eu a peguei pra mim, porque a camiseta tem o cheiro natural de Gregory, o que é extremamente bom, já que o cheiro de Gregory me acalma… Seu perfume é doce e suave (*-*). Eu me aninhei em teu peito nu, já que ele estava sem camisa, enquanto ele acariciava meu cabelo.
Maggie: Olha (SeuNome)! Trouxe seu remédio! –Me sentei na cama.
Eu: Obrigada mãe! – Peguei da mão dela e bebi o remédio.
Maggie: Você vai melhorar logo… - Ela beijou minha testa e saiu. Eu deitei sobre Gregory de novo.
Eu: Greg…
Greg: Hum? – Me sentei sobre ele.
Eu: Eu to com vontade de… - Mordi o canto do lábio. Gregory me analisou.
Gregory: Não…
Eu: Eu quero! – Disse com voz de choro.
Gregory: Não (SeuNome)! Você já não tá muito bem…
Eu: Mas eu quero… - Disse fazendo um biquinho. Ele suspirou e se levantou.
Gregory: Eu ainda não sei por que você tem tanto controle sobre mim… - Ele disse já com o telefone na orelha. Mordi os lábios sorrindo enquanto ele encomendava minha droga. – Pronto, mas você não vai sair daqui!
Eu: Então você vai buscar pra mim depois? – Eu estava sentada sobre os joelhos.
Gregory: (SeuNome), (SeuNome)… - Ele disse como aviso.
Eu: Diz que vai… - Fiz uma carinha de bebê.
Gregory: Eu vou… - Ele se apoiou na cama, eu sorri, segurei seu rosto e o beijei. - Agora você vai ver um filme comigo né? – Rolei os olhos sorrindo.
Eu: Qual filme?
Gregory: Eu deixo você fazer as honras hoje…
Eu: Hum… Que tal… Senhor dos Anéis!?
Gregory: Tô dentro! – Ele colocou o filme e se deitou comigo.
Eu: Gregory…
Gregory: Hum?
Eu: To com fome…
Gregory: Gorda…
Eu: Sou, e gordos tem fome! – Me sentei sobre ele.
Gregory: Ah meu Deus! – Ele se levantou. – Tá bom (SeuNome)… Eu vou pegar alguma coisa pra você comer…
Eu: Alguma coisa não… Bastante coisa… - Ele sorriu.
Gregory: Tá (SeuNome)! – Ele saiu, eu fiquei olhando a Tv e vendo o filme passar por um tempinho, eu quase não tinha mais cólica, apenas um formigamento no fim da barriga.  Gregory entrou no quarto carregando Doritos, Rufles, coca, chocolate, doces e mais algumas gordices. – Sua mãe disse pra você não exagerar… - Ele disse tudo enrolado por estar com um chocolate na boca, não comendo, apenas carregando entre os dentes.
Eu: Ela não teve sucesso! – Disse abrindo um pacote de batatinha e atacando.
Gregory: Gorda… - Ele se jogou do meu lado, comendo chocolate.
Eu: Gordo…
Gregory: Gordinhos também amam! – Eu ri.
Eu: Claro que amam! – Coloquei um chips na boca dele. Ficamos namorando ali, juntinho por um tempo…
Gregory: Eu ainda vou me entender com Harry… - Ele quebrou o silêncio.
Eu: Oi?
Gregory: Isso mesmo… Nós ainda vamos… “Conversar”…
Eu: Não Greg! Não foi culpa dele! Eu quis… Ele só… Atendeu meus desejos…
Gregory: Mesmo assim não é motivo pra ele fazer o que fez…
Eu: Ele só… - As palavras morreram.
Gregory: Ele só te meteu a rola…
Eu: GREGORY! – Escondi meu rosto no travesseiro. Gregory riu e tirou o travesseiro de meu rosto.
Gregory: Oi! – Ele disse tocando meu nariz. – Você vem sempre aqui? – Ele fez um sotaque muito fofo.
Eu: Oi! Não venho não… É a primeira vez, aliás… - Tentei imitar seu sotaque.
Gregory: És a mais bele entre todas lhas outras! – Foi pro francês. Eu corei e escondi meu rosto no travesseiro de novo. Ele riu. – Que foi? – Disse tirando o travesseiro do meu rosto.
Eu: Nada poxa… É só que sua fofura é muita pra meu pequeno coraçãozinho… - As bochechas dele já eram avermelhadas, ficaram um pouco mais. – Aaaaawwwn! – Digo e mordo uma de suas bochechas. Acariciei seus cabelos, eles eram negros e macios.
Gregory: Você gosta de brincar com meu cabelo?
Eu: Aham… Ele é selvagem! – Digo sorrindo.
Gregory: Eu sou um leão! RAWWR! – Eu sai correndo e rindo pelo quarto enquanto ele ia, sem correr, apenas com passos largos, atrás de mim. E o incrível é que ele tava quase me acalçando… Não demorou muito pra que ele me alcançasse. – O que você acha de ser minha leoa e brincar com outra coisa? – Ele sussurrou.
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Eu nem sei o que eu to fazendo aqui de novo '-' Enfim, comentem!
BjBjBjBjBj 

14 comentários :

  1. Sabe sim,é que você me ama <33 Muitão neh?Está P E R F E I T O!Continua?

    Ana Gabriele xx

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAh capitulo fofo,não?Que perfeito!Gregory meu leãozinho!Pq estou comentando de novo?Pq eu gostei de ver meu comentário logo acima...Então é isso.Te amo,tah Lary?Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin q fofuuuu >·< Greg meu leão! GRAWWWNNN kkkkk continua? ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooooooo de maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa fic mesmo nao aperecendo muito o harry eu adoro ela assim (S/N)+ gregory

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Q amr >,< Cooontinuuua'
    Nhhhhaaaaaaaaaaaac

    ResponderExcluir
  7. A-M-A-N-D-O essa fic...Adorei o Gregory leãozinho...kkkkk
    Continuaaaaaa tá perfeiito!

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooontinua, pleeeeease ?! *---*

    ResponderExcluir
  9. OMJ o gregory so quer sexo kkkkkkkk #querooharry ta perfeita bjinhos <3

    ResponderExcluir
  10. It was perfect *--*!!
    Qdo puder continua :-)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Acho q essa fic é do Greg e nao do Harry...tenso.....mais CONTINUAAAAAAAAAAAA
    TA MO SHOW

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi um imagine ter tantas transas! husaushauhsuahs
    Como dura esse tesão da[seunome],hein ?!
    Continue...
    By:baby

    ResponderExcluir
  13. Manda uma foto do Greg pra gente poder se basear

    Amoooo a sua imagine

    ResponderExcluir
  14. RAWWR! Fofuuh meu Leão kkkkk'
    Mesmo sem ter o Hazza aparecendo direito nessa fic, ela continua perfeita u.u
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir