“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 4 – Cólica

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 4 – Cólica
 
Depois de acabarmos (não, essa não é a expressão certa, já que Gregory nunca se cansava… Enquanto eu ainda estava disposta, ele estava lá…). Depois de eu já estar cansada o suficiente pra não conseguir parar em pé por umas duas horas, (agora sim!), eu me aninhei em teu peito nu e suado. Eu sentia algo delicioso, que parecia uma névoa, enquanto ele acariciava meus cabelos. Eu fazia um carinho leve com a ponta dos dedos em seus bíceps. Eu estava me recuperando dos orgasmos seguidos que ele me proporcionou.
Gregory: (SeuNome)… - Ele quebrou o silêncio.
Eu: Hum? – Minha voz soava exausta.
Gregory: Eu te amo… Não importa o que aconteça, você vai ser minha eterna namorada… Eu nunca vou esquecer de você… Nunca…
Eu: Eu também te amo… Te amo muito! Você vai estar no meu coração pra sempre… Sempre e sempre… – Eu ouvia o coração dele bater, calmo e devagar. Fechei os olhos e apreciei aquilo. Eu sabia que eu dormiria… E ainda com aquele carinho gostoso dele… Mas eu me recusava, eu queria ficar com Gregory.
Gregory: Feche seus olhos bebê… Eu vou estar aqui quando você acordar… - A voz dele soava cansada, porém, nada perto de como a minha estava. Então, eu simplesmente apaguei…
 Não me lembro de ter sonhado com nada, pelo menos nada importante ou chocante… Quando abri os olhos, senti uma dorzinha no fim da barriga… Eu sabia o que era muito bem… Todo mundo sabe… Cólica… Mas… Por que eu to com cólica? Não to de TPM nem nada… Me movi desconfortavelmente mordendo o canto do lábio. Encontrei o olhar de Gregory, ele me olhava sorrindo, porém meio preocupado. Sorri pra ele.
Gregory: Te machuquei? – Ele pergunta, ainda sorrindo, porém meio sem jeito.
Eu: Não… É só… - Mordi o canto do lábio com a mão na barriga. – Cólica… - Fechei os olhos. Cara, tava meio forte aquilo. – Preciso da minha mãe… Só isso…
Gregory: Eu já ouvi a voz dela hoje… Acho que ela já tá de pé… - Sorri e me levantei, minhas pernas falharam, as mãos fortes de Gregory me seguraram antes de eu bater meu traseiro no chão.
Eu: Ops… - Disse corando e olhando o chão. Ele sorriu e levantou meu rosto, me deu um selinho demorado.
Gregory: Você vai descer assim? – Olhei pra baixo, eu usava apenas sua camiseta de Batman que ficava um vestido em mim.
Eu: Que é que tem? É minha mãe… - Ele cerrou os olhos… Harry… – AH! Claro que eu vou por um short!  – Peguei um short e vesti. Porém, a blusa era grande, o short curto, a blusa praticamente cobriu o short. Ele vestiu uma camiseta preta de gola V que tava lá em casa a algum tempinho já… (Gozado… Tem tanta muita roupa do Gregory no meu guarda roupas…). Desci as escadas devagar, eu tava morrendo! Tava doendo muito! A cada passo a dor aumentava, chegamos à cozinha.
Maggie: Bom Dia!! – Ela diz sorrindo, eu sorri pra ela. – Sentem-se! – Gregory se sentou.
Desmond: Bom Dia… - Eu acenei pra ele. Harry me olhou fundo nos olhos, eu desviei o olhar. Maggie me olhou.
Maggie: Você não vai comer?
Eu: Mãe, vem aqui um pouquinho? – Digo já corando, todo mundo tava olhando pra mim.
Maggie: Claro! – Eu e ela fomos até a sala de estar. Bem longe dos olhares dos machos na sala de jantar… – Que foi?
Eu: Mãe! Eu to morrendo de cólica! – Meus olhos marejaram, eu tava me segurando pra não chorar e gritar desde que acordei.
Maggie: Cólica? Mas você não tá nem de TPM…
Eu: Eu sei! – Uma lágrima caiu. – E ta doendo muito, muito mesmo! Em todos esses anos, nunca senti algo parecido! – Parecia que havia um ferro quente dentro da minha barriga, tentando rasgar minha pele e sair. Maggie me olhou, depois sorriu.
Maggie: A (SeuNome)… Você e Gregory transaram ontem não foi? – Corei e olhei o chão.
Eu: Uhum…
Maggie: Com camisinha?
Eu: Claro! – Eu nem precisava me preocupar com isso… Gregory era responsável quando se tratava disso…
Maggie: Ele só deve ter te machucado internamente… Já aconteceu comigo… Dói mesmo… Mas passa… Faz o seguinte: Primeiro coma, porque se você ficar com fome, vai doer mais ainda, depois toma um banho BEM quente, mas um banho, não uma ducha, e demorado… E bebe um remedinho… Vai aliviar bastante…
Eu: Tá mãe… Eu te amo! – Beijei a bochecha dela, ela sorriu, fomos andando abraçadas até a sala de jantar. Eu me sentei perto de Gregory que mastigava devagar. Ele me olhou, eu sorri e o selei. Comemos conversando, e depois todos os homens foram pra sala, me deixando só com Maggie. – Eu te ajudo na cozinha!
Maggie: Nananinanão! Vá tomar seu banho!
Eu: Eu posso levar Gregory? – Perguntei me sentindo ficar vermelha. Maggie deu um sorriso malicioso.
Maggie: Pode… Mas… Vocês não podem transar… Vai doer pra você… - Assenti.
Eu: Agente não vai transar… Nós transamos ontem poxa…
Maggie: Como se isso mudasse alguma coisa! – Ela diz sorrindo, sorri pra ela e sai da cozinha. Parei na porta da sala e olhei aquela cena. Eles tavam vendo futebol… Gregory encontrou meu olhar, eu sorri, ele se levantou e caminhou até mim.
Eu: Toma banho comigo? – Disse baixinho, Harry e Desmond estavam distraídos demais e nem perceberam que eu tava ali.
Gregory: Uhum… - Ele mordeu minha bochecha. Subimos as escadas devagar, entramos no quarto e eu contei pra ele que eu tava machucada e tal… - Eu te machuquei?
Eu: É que eu tava sensível… - Me odiei por ter que desenterrar aquela história. – Eu transei com Harry… Vocês são diferentes… Foi muito pra mim… - Digo corando.
Gregory: Huhum… Minha pequena… - Ele me beijou devagar, eu deixei que ele me pegasse no colo e levasse pro bainheiro…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Surpresa! Eu voltei pra animar o feriado de vocês LOL 

13 comentários :

  1. Continua... Eu achei que ela ta gravida do hazza... Posta mais um (ou mais) hoje?? Ta muitoo perfeito ta sendo a melhor fic que eu já li...

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho q ta Gravida do Styles ... aquele safado :9 kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito d mais qntas temporadas tem??

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continua viu? kkkkk' hj é feriado, então hj podeee kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. ela não usou camisinha com o styles acho que ela ta gravida hein kkk

    ResponderExcluir
  6. Ah não,grávida não. Nada a ver,eles transaram "ontem",e ela já está com sintomas de gravides?! Remédios existem como,anti-concepcional, pilula do dia seguinte,injeções. Lary,não muda a fic,faça ela como vc planejou desde o inicio. Não se influencie por esses comentários sem noção,por favor?!
    Continue... #AMANDO
    By:Baby :*

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha Que imagine perfeito , mas eu quero o Harry caramba !! (Haha) Tá um Gregory é legal mais um Harry amiga , 100+ Hahhahahahah Beijo

    THALITA

    ResponderExcluir
  8. Será que eu estou grávida do Harry?! Tudo indica que sim haha' Amei Lary!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir