“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 3 – Eu te vi crescer...

 “All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 3 – Eu te vi crescer... 

Eu: Existe uma coisa chamada O.B querido, e você realmente não deveria se preocupar com isso… - Ele me analisou sem expressão. – Que foi? – Eu perguntei sem jeito.
Gregory: Corno não (SeuNome)… - Ele disse baixo, porém as palavras soaram ríspidas, duras e frias. Eu mordi o canto do lábio nervosamente.
Eu: Me perdoa… - Eu não conseguia mais mentir pra ele… E não viraria nada, porque ele me conhecia bem o suficiente pra saber quando eu tava mentindo. Ele mordeu o lábio devagar, ainda me analisando. Eu iria explodir em lágrimas se ele não parasse com aquilo e falasse alguma coisa.
Gregory: Eu simplesmente não sei o que dizer pra você… - Ele perdeu toda aquela pose de durão, sábio, seguro e inteligente que ele sempre teve… Gregory agora soava triste e desapontado, como qualquer outro garoto de sua idade. – Estou extremamente desapontado com você… Minha garotinha… Eu te vi crescer, acompanhei seu corpo mudar, acompanhei seus peitos crescerem… Esperando por você… Acho que eu nunca te disse isso, mas, desde o primeiro momento, eu sabia que era você… Quando eu olhei seus olhos pela primeira vez, eu… De principio não soube o que era… Eu era um moleque… Mas depois, eu entendi… Entendi que era a você quem eu tinha que proteger, que você tinha que ser minha, minha pequena, era você… - Ele segurou meu rosto, antes eu olhava o chão, agora nossos olhos estavam juntos… Meu coração se partiu, eu sabia que ele tava se segurando pra não chorar, e aquilo era de morrer. - Eu sempre estive decidido, eu iria esperar… Esperar por você até, seus 15 anos…
Eu: 15? – Perguntei. – Mas…
Gregory: Sim… 15 anos… - Ele me interrompeu, e eu decidi que eu deveria calar a boca. – E sabe por que não foi aos seus 15 anos que eu tomei atitude? – Ele me olhou, eu sabia que meus olhos brilhavam ansiosos pela sua resposta. – Porque eu tive medo…
Eu: Medo? – Gregory com medo?
Gregory: Sim… Medo… - Ele colocou a mexa do meu cabelo que tinha caído no meu rosto atrás da orelha. –Medo de você me rejeitar… Medo de outro já ser dono do seu coração… Medo…
Eu: Você com medo? – Eu perguntei baixo, aquilo parecia tão errado vindo de Gregory…
Gregory: É (SeuNome)! Eu com medo! – Ele disse como se eu fosse uma criança e ele estivesse lendo uma história pra mim. – Vou te contar um segredo! – Ele disse mais baixo. – Eu sempre tive medo… Muito medo… Medo de muitas coisas… Mas eu não passava pra você… Nunca… Eu sempre soube que eu era seu porto seguro, que era pra mim que você vinha chorar, que eu tinha que estar bem pra quando você viesse… Porque, eu sabia que você iria vir… - Meu mundo desabou ali, me senti tão egoísta, eu tava mal… Mas e Gregory? Me lembro que, eu sabia que ele havia brigado com seus pais, quando eu chegava, e ele simplesmente deitava a cabeça no meu colo… Ficava lá um tempão… Mas… Eu poderia ajudar não é? Ele me ajudava poxa!
Eu: Desculpa… Eu só… Eu sou tão fraca! – Balancei a cabeça negativamente sentindo as lágrimas rolarem. – Agente não deveria tá junto… Sério Gregory! Você é sempre tão perfeito e eu… - A frase morreu.
Gregory: Não diga isso bebê… Você me deixou triste… Mas eu já te deixei triste antes…
Eu: Não é a mesma coisa! – Disse com voz de choro. – Eu te trai Gregory… Eu transei com Harry porra… - As lágrimas rolavam rapidamente por minhas bochechas. Porém eu ainda não havia explodido em um choro catarrento… Ainda não…
Gregory: Eu te conheço bem o suficiente pra saber que… Você só quis… Provar algo novo… - Ele disse pausadamente, aquelas palavras eram tão difíceis pra ele. – Eu sei que você só havia transado comigo até hoje… Um egoísmo de minha parte…
Eu: Não Greg… Tá errado! – Baixei a voz. – Eu sou sua… Não importa desde quando… Meu sorriso é seu, minha alma é sua, meu corpo é seu… Eu sou sua…
Gregory: Sim… Você é minha… E é isso que me dá razão pra levantar todos os dias! – Ele também disse baixo e se aproximou de mim, segurando meu rosto.
Eu: Como eu pude? – Sussurrei antes de nossas bocas se tocarem e o beijo lento, porém com o fogo da paixão, nos unir. Estar nos braços de Gregory era tão certo, tão bom… Eu dei impulso, ele segurou minhas coxas, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Gregory nos guiou escada acima até o quarto, caindo na cama sobre mim.
Gregory: Agente não precisa… Se você não quiser… - Ele olhou em direção a minha cintura.
Eu: Eu não to naqueles dias… - Disse corando e desviando o olhar do seu.
Gregory: Mais uma mentira? – Ele sussurrou sorrindo. – Hum… Então você vai ter que pagar por isso! – O sorriso malicioso dele era tão lindo! Mordi o canto do lábio.
Eu: Eu quero pagar! – Sussurrei com voz maliciosa. E então, eu e Gregory fizemos algo caloroso… Ele, como sempre, me fez gritar de prazer… Não nos importamos com Harry lá embaixo… Ele entenderia… E foda-se! Era só eu e Gregory ali! Não dava pra saber onde terminava meu corpo e começava o dele, nem onde terminava meu prazer e começava o dele… Éramos apenas um…
Continua…

14 comentários :

  1. Uuall!Nossa essa fic ta me surprendendo cada vez mais!Nossa...ta perfeita...Continua (:

    ResponderExcluir
  2. Gente, tudo bem que o Harry... Bom, Harry é Harry né? :3 Mas, quem não queria um Gregory? Meu Deus *-* Ele é perfeito! A Fic tá perfeita! Continue! Esse é o meu blog, se quiser, dê uma olhada lá: http://mylifeoned.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua,, to amando essa fic super diva :D

    ResponderExcluir
  4. continua bb , to amando mas acho que ta na hora dela se apaixonar pelo harry acho q o gregory não é o que ela pensa ... continua logo flor to amando beijos ! :D

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwn Como pode o Greg ser tão perfeito? Cooontinuua

    ResponderExcluir
  6. Estou mais apaixonada pelo Greg do que pelo Harry.*----*
    Se há uma palavra que o defina essa palavra com certeza é PERFEIÇÃO.
    Continue minha jovem ;)
    By:Baby

    ResponderExcluir
  7. Nossa...eu simplismente nunca li alguma Fanfic tão linda igual a sua! meu...sem palavras...eu acho que estou apaixonada pelo Greg...AAAAAAH mt perfeita sua FanFic meu...! continua logo viu Liamda? Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu Moments? É triste, mas é linda!

      Excluir
  8. Awnt que fofo e compreensivo esse Gregory, mas eu acho que ele esconde alguma coisa, senão que graça vai ter se eu largar ele, se ele continuar sendo perfeito?! Amei Amei Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  9. pelo visto sou uma tosca '-' mas é fofo igual '-'

    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  10. Genteeee esse Gregory é perfeito d+,cara eu vou morrer com ele...
    Em quanto isso...Harry sendo Harry néh gente?
    Cara continua assim LARY OLIVEIRA,vc é ótima nísso... Parabéns!!! pelo seus imagines.

    ResponderExcluir