“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 2 – "Naqueles dias"

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 2 – "Naqueles dias" 

No início de meu sonho, eu voava pelos céus como a camiseta do Gregory de Super Homem. Eu tava rindo, a brisa me fazia cócegas… Mas de repente tudo mudou… Eu fui sugada pra um lugar, parecia ser… Meu quarto? Olhei uma garota de cabelos vermelhos estava em pé gritando… Cerrei os olhos, era eu? É… Era eu… Gregory e Harry estavam lá… Eles discutiam e eu tentava fazê-los se acalmarem…
Gregory: A culpa disso tudo é sua! – Ele me olhou, seus olhos transbordavam raiva.
Eu: Mas… Eu…
Harry: Sempre se fazendo de inocente né (SeuNome)? Quando agente transou você não era nadinha inocente! – Os dois se juntaram pra gritar comigo. Eu os encarava totalmente perdida. Tampei os ouvidos e comecei a gritar…
Xxx: Bebê… - Uma voz sussurrada e doce me acordou.
Eu: GREGORY? – Pulei na cama assustada.
Gregory: Que foi? – Ele me olhou.
Eu: V-Você não ia voltar só semana que vem?!
Gregory: Uhum… Mudança de planos… Agora desce daí vai! – Sorri pra ele e pulei em seu colo.
Eu: Ai que saudade! – Dei um beijo forte nele… Tá, ele também tava com saudade, porque as mãos dele tavam bem abusadas!
Gregory: Senti sua falta… Muito… - Ele apertou minhas coxas.
Eu: Gregory! Não! – Bati na mão dele.
Gregory: Tá! Tá bom! – Ele diz sorrindo e me puxando pra um abraço. Eu transei com Harry ontem… Eu devo estar com o cheiro do Harry… O suor do Harry…
Eu: Vô toma banho! – Selei ele.
Gregory: Deixa eu ir?
Eu: NÃO! – Ele arregalou os olhos. Suspirei. – É que… Ah Gregory… Eu to naqueles dias… - Digo corando. Mesmo que fosse mentira, aquilo era constrangedor… Ele sorriu largamente. Gregory parecia tão feliz!
Gregory: Ok bebê… - Ele me puxou pela cintura e beijou minha bochecha. – Vai lá! – Ele disse sorrindo e me deu um selinho rápido. Fiquei totalmente de coração partido… Mas eu não podia transar com ele… Ele conhece meu corpo muito bem, e com certeza percebera que tem… Algo errado… - (SeuNome)? – Ele disse baixo, ai eu percebi que ainda tava parada.
Eu: Tô indo! Tô indo! – Fui entrando no banheiro rindo. Tomei um banho lento, enquanto pensava… Gregory me disse há um tempo atrás, que eu não era uma vadia porque eu era só dele… E agora? Eu sou uma vadia?
 Me vesti e fui pro quarto.
Eu: Gregory? – Sussurrei sorrindo. Ele tava dormindo… Sim, dormindo! Que nem um bebê, todo jogado na cama. Caminhei até ele e o selei devagar. É a esse cara que eu amo! Eu não posso colocar Harry entre agente! E é isso que eu vou falar pra ele agora!
Sai do quarto e fechei a porta. Desci as escadas, estava tudo silencioso, parei na porta da sala e fiquei olhando, Harry era vidrado na Tv, jogava vídeo game.
Eu: Tá treinando pra não perder mais de mim? – Ele parou na hora e me olhou.
Harry: (SeuNome)?
Eu: É… Eu moro aqui…
Harry: Sua mãe e meu pai pediram pra avisar que eles saíram pra dançar e só voltam amanhã… - Assenti devagar, o olhando nos olhos. – Bem… E sobre ontem…
Eu: Ah bom! Pensei que você agiria como se nada tivesse acontecido!
Harry: Bem… Eu iria fazer isso… Mas você tá me olhando com cara de quem vai me trucidar se eu não falar sobre isso agora…
Eu: Tá ai uma verdade…
Harry: Ah… - Ouve alguns minutos de silêncio. - Isso é constrangedor…
Eu: Não foi o que você me disse ontem… - Ele olhou o nada por algum tempo e suspirou.
Harry: E-Eu não sei o que dizer!
Eu: Ontem você sabia… - Afirmei de novo.
Harry: Poxa (SeuNome)… É só que… Você é quase minha irmã, e isso é estranho…
Eu: Irmãos não fazem sexo…
Harry: É… - Silêncio de novo.
Eu: Bom Harry, eu só queria que você soubesse, que Gregory é o amor da minha vida… O que aconteceu ontem foi só… - Minha frase morreu… - Afinal, o que aconteceu ontem?
Harry: Agente transou… - Ele disse depois de algum tempo. Suspirei.
Eu: É isso Harry… Esquece tá?
Harry: Ok… Mas e sua mãe, e meu pai?
Eu: Eu ainda não contei pra minha mãe o que… - Ele me interrompeu.
Harry: AINDA? COMO ASSIM? VOCÊ VAI CONTAR? – Ele diz desesperado.
Eu: Claro… Ela é minha melhor amiga! E não grita que o Gregory tá dormindo! – O repreendi.
Harry: Se tu conta pra tua mãe, ela conta pro meu pai e ele me mata! – Ele disse com os dentes cerrados.
Eu: Mas Harry… Eu não pretendia guardar isso só pra mim… Eu iria conversar com minha mãe pra vê se eu deveria ou não contar pro Gregory…
Gregory: Contar o que pra mim? – Ele disse bocejando. Eu e Harry trocamos um olhar.
Harry: A (SeuNome) e eu estávamos falando que você deve tá meio cansado e tal… E que agente… Agente… PRAIA! Isso! Agente deveria deixar pra ir na praia outro dia!
Gregory: E a parte do contar? Onde entra? – Ele bocejou de novo enquanto falava.
Harry: Ela… Ela… - Ele me olhou piedosamente.
Eu: Eu disse pra ele que eu não ia te acordar pra te contar… - Ele me analisou por um tempo. Infelizmente, eu o conhecia bem o suficiente pra saber que aquilo não avia o convencido. Mas ele agiu diferente do que eu pensei que ele fosse agir…
Gregory: Claro que podemos ir à praia! – Ele diz sorrindo largamente… Oh merda… O que ele tá aprontando? Mordi o canto do lábio nervosamente o olhando, ele também me conhecia bem o suficiente pra saber que eu já tinha sacado.
Harry: Então tá! Vamos à praia! – Ele diz rindo e correndo pra arrumar as coisas. Pra ele, tava tudo certo… Bobo…
Eu: Eu… Eu… Eu vou pegar um biquíni! – Fui subir as escadas correndo, porém Gregory me fez parar.
Gregory: Biquíni? Você vai nadar? Mas você não tá naqueles dias? – Engoli seco ainda sem o olhar.
Continua… 



13 comentários :

  1. Doido essas coisa q tao acontecendoo kk´Adoreii Lary continua Pfv!

    XxSra.Styles (Talvez um dia) Ah Lary o meu nome é Yasmin viu adoroo o blog quase cai em depreçao quando hackearam kkk Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Continua logoooo!!! Vou ter um infarto akiii

    ResponderExcluir
  3. Continua sre nao eu morr pleaseeeee

    ResponderExcluir
  4. baaaah a coisa ta esquentando hein kkkkkkk continua amore to amando bjjjjs

    ResponderExcluir
  5. Continua to amando!!!

    Xx:claudiany Horan

    ResponderExcluir
  6. Continua hoje?" Sério mesmo, tô quase morrendo de ansiedade!!!!! Tá P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  7. OMG !! Continua antes que eu tenha um ataque cardiaco!! Ja tive um quando o blog foi hackeiado... nao me faça ter outro, né querida !!

    ResponderExcluir
  8. Ué ela usa OB U_U huahsaushuas Cooontinuua'

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz
    continua flor amei

    ResponderExcluir
  10. Mano vey nossa vey ta muito perfeito MUITO msn e tipo muito perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. #TENSO Curiosa aqui, como eu vou escapar dessa, e tipo... O que o Gregory tá aprontando' kkkkk' Cool Lary‼
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir