“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 1 – 2º Round

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 1 – 2º Round 

 Harry me sentou na mesa, encaixando-se entre minhas pernas, entrelacei meus dedos nos fios de cabelo de sua nuca. Ele abaixou o resto de minha blusa que ainda estava no meu corpo.
Eu: Pera! – Me separei dele, ele me olhou intrigado, olhei a aliança reluzente com diamantes delicadamente lapidados, escrito: Eu te amo. Tirei a aliança devagar e coloquei em cima da mesa. – Pronto! – O olhei de novo.
Harry: Por um segundo, pensei que fosse desistir! – Ele voltou a se encaixar entre minhas pernas.
Eu: Sonha meu amor! – O puxei pra me beijar enquanto ele deslizava a mão até o fecho do meu sutiã, fiquei levemente impressionada por ele não ter um pingo de dificuldade pra desabotoar o fecho frontal do sutiã. Eu desci o resto de sua calça, o olhando nos olhos, com os lábios levemente curvados em um sorriso, com aquele olhar safado. Ele mordeu o canto do lábio sorrindo.
Harry: Me chupa agora vai… - Ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: Não… - Disse baixo e melosamente.
Harry: Como assim?
Eu: Eu não vou te fazer um boquete só porque você quer… Não mesmo… Agente tá aqui pra ver outra coisa! – Adicionei roçando minha intimidade contra seu membro.
Harry: Por que tão gostosa? Pra que tanta tentação meu Deus? – Ele sussurrou no meu ouvido, porém, se ele estivesse a um tanto longe de mim, eu ouviria mesmo assim…
Eu: Então você me acha gostosa?
Harry: E você ainda tem dúvidas? Seu namorado nunca te disse isso? – Sorri de canto.
Eu: Eu não me acho gostosa… Não mesmo…
Harry: Puta que pariu menina! Você é cega então! – Ele me colocou de quatro na mesa.
Eu: Vai Harry… – Sussurrei já me preparando pra dor.
Harry: Empina pra mim vai… - Empinei o máximo que conseguia. – Isso… Boa menina… - Senti ele roçar-se contra mim, mordi os lábios e ele me penetrou, eu gemi bem alto. Ele começou com o vai e vem. – Por que tão apertada? Até parece ser virgem! – Eu gargalhei, mas minha risada virou um gemido no fim, o que fez Harry rir. – Dá pra mim! – Rebolei devagar contra ele, mordendo os lábios e delirando.
Eu: H-Harry! – Avisei, eu não duraria nada de novo naquele ritmo. Ele ergueu uma sobrancelha, saiu de dentro de mim e me colocou sentada, coloquei a cabeça em seu ombro dando um leve gemido doloroso enquanto ele me penetrava de novo.
Harry: Doeu? – Ele me perguntou meio preocupado.
Eu: Você não quis saber disso antes…
Harry: Mas to querendo saber agora, porra! Doeu?  - Ele realmente parecia preocupado… Estranho…
Eu: Um pouco… - Menti. Doeu pra caralho.
Harry: Desculpa… Eu vou com um pouco mais de calma… Só um pouco… - Mordi o canto do lábio enquanto ele fazia o primeiro movimento, tava machucando… Gemi baixo enquanto ele agarrava meus seios, puxando e depois mordendo o mamilo. Os gemidos foram aumentando conforme ele aumentava a intensidade dos movimentos e as chupadas. Entre gemidos fortes, segurei sua mão e levei até meu clitóris. Era ali que eu queria que ele acariciasse… Harry começou com movimentos circulares, que estavam sincronizados com a velocidade das estocadas.
Finquei minhas unhas em seus ombros, dei um gemido, agudo, fino e alto. Relaxei em seguida, com a cabeça em teu ombro… Eu tava exausta… Essa era a verdade…
Harry: Ai! Vou te encher de melado! – Um acesso de pânico correu meu corpo.
Eu: NÃO HARRY! POR FAVOR! NÃO! – Olhei piedosamente pra ele. Ele me olhou com cara de: “Eu mando aqui!”. – Sério Harry! Não pode! A menos que você queira ser pai… - Ele gemeu roucamente e seu membro latejou… Merda! - HARRY! – Gemi e tombei a cabeça pra trás, Harry saiu de dentro de mim. Minha perna relaxou, caindo da mesa. Meu corpo formigava e eu acabava de ter meu segundo orgasmo.
Harry: Oito minutos e meio! – Ele sussurrou me mostrando seu relógio. Não durei dez minutos… Mas eu tava cansada demais pra discutir. Bocejei, minha visão tava embaçada. Harry sorriu de canto. – Vem! Eu te ajudo! – Ele colocou sua cueca e sua calça, recolheu minhas roupas, eu fiquei olhando seus olhos enquanto ele me vestia. Harry pegou a aliança em forma de coração, que Gregory havia me dado, deu um olhada nela e a rodou os dedos, pegou minha mão, ainda sem olhar pra mim, deslizou a aliança por meu dedo anelar. Beijou minha testa, me pegou no colo, eu coloquei a cabeça em teu ombro enquanto ele subia as escadas. Chutou a porta do meu quanto e me colocou na minha cama.
Eu: Harry… Eu… Eu… - Eu não sabia o que dizer. Eu havia transado com o filho do marido da minha mãe, enquanto eu ainda tenho namorado!
Harry: Shiu! – Ele sussurrou. – Depois agente conversa tá? – Assenti devagar, ele beijou minha testa de novo e saiu. Eu me entreguei ao cansaço e adormeci num piscar de olhos…
Continua… 



18 comentários :

  1. Continua hoje por favor c:

    ResponderExcluir
  2. Parabens Lary, vc escreve muito bem.
    Eu estou muito ansiosa para ler o próximo capítulo...
    By: Nathy Gomez(Gomez e o meu sobrenome verdadeiro, eu ñ uso por causa da Selena, e sim pq e meu sobrenome)Parabens Lary, vc escreve muito bem.
    Eu estou muito ansiosa para ler o próximo capítulo...
    By: Nathy Gomez(Gomez e o meu sobrenome verdadeiro, eu ñ uso por causa da Selena, e sim pq e meu sobrenome)

    ResponderExcluir
  3. A Lary ta muito perfeito.... ameii... posta mais hj PF PF PF

    ResponderExcluir
  4. Laryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Sua diva, a fic ta perfeita *-* e ozada u.u.
    Malikisses dear.
    xx Mari

    ResponderExcluir
  5. Lary ta muito bom continua (Perfeito ^^)-Little Diva(Mariana)

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ainda hj de puder por favorr
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Tá muito perfeito!!!!!
    Estou viciada entro no blog toda hora pra re-ler!
    Muito bom mesmo!
    Continua hj pf

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeita, posta mais um hoje por favor

    ResponderExcluir
  9. LARYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY PF CONTINUA HJ PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  10. laryyyyyyyyyyyyyyyyy continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. OMH ta perfect continuuuaaaaaaa hoje se pussivel??

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaai sua divaaaa *-* CONTINUA HOJEEEE PFFFFFFFFF !!

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito demais ! continua logo flor bjbj :D

    ResponderExcluir
  14. eu transei com o Harold carai velho! continua pfv

    XxSra.Malik

    ResponderExcluir
  15. continua logo menina to morrendo aki ja

    ResponderExcluir
  16. UIII O Harry acabou comigo de novo, haha' mas ele gozou dentro de mim?! Vixxi '-' Amei Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir