“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 9 – Todos os sintomas


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 9 – Todos os sintomas 

 Acordei com o despertador tocando, abri os olhos sentindo que estava com muita dor de cabeça! Minha visão queimava, apertei os olhos e levantei, me sentindo zonza e tonta, apoiei-me na escrivaninha, apertei os olhos de novo. Eu conhecia essa “ressaca” muito bem…
Eu: Isso é tão horrível! – Murmurei passando a mão no nariz, que já sangrava. Rolei os olhos e fui para o banheiro, tomei meu banho e me vesti:
#All Stars #9
 Olhei no espelho, minha cabeça doía, meus olhos estavam vermelhos e minha boca num tom de vermelho bem forte. Suspirei e joguei os cabelos pra trás, desci as escadas, a casa estava silenciosa, senti o cheiro de café da manhã na mesa, meu estomago se embrulhou, coloquei a mão sobre a barriga, apertei os olhos tentando voltar à concentração, meu estomago chacoalhava. Mordi os lábios, coloquei a mão tapando o nariz, acabei de descer as escadas devagar, cheguei à cozinha, Fred estava na ponta da mesa, mastigando lentamente, seu olhar pausou em mim, eu olhei pra mesa.
Maggie: Bom dia bebê! – Ela chegou carregando uma bandeja. Olhei e vi que haviam rosquinhas ali, meu estomago capotou.
Eu: Bom dia… - Minha voz saiu tão rouca que eles olharam pra mim e me analisaram.
Fred: Coma (SeuNome)…
Eu: Não to com fome… - Fui indo pra cozinha atrás de um copo d’água, pois minha boca estava realmente bem seca, peguei um comprimido e tomei o remédio… Parecia que minha cabeça ia explodir…
Maggie: Por que não vai comer? – Apertei os olhos, que susto mulher!
Eu: Não sinto fome agora…
Maggie: Você nunca tem fome… Precisa comer (SeuNome)! – Engoli seco sentindo minha dor de cabeça aumentar.
Eu: Eu. Não. Tô. Com. Fome. – Rosnei com os dentes trincados.
Maggie: Tudo bem (SeuNome)… Só me prometa que vai comer algo na escola… - Rolei os olhos sem que ela visse, pois eu estava de costas pra ela… Como se ela se importasse…
Xxx: Pois é (SeuNome)… Prometa pra gente… - Fechei os olhos contando até dez mentalmente pra não bater neles, eu estava super estressada por conta da “ressaca”, porém eu já sabia controlar isso…
Eu: Eu prometo… - Murmurei ainda de olhos fechados, me sentindo relaxar e meu sangue esfriar.
Fred: Boa menina! – Ele bagunçou meu cabelo como… Como se eu fosse… Um cão!!! Meu sangue ferveu e uma onda quente passou por meu corpo.
Eu: PAREM! PAREM DE FINGIR QUE SE IMPORTAM!! – Gritei já sentindo as lágrimas de raiva escorrerem por minhas bochechas. Os dois me encararam pensativos.
Maggie: Mas (SeuNome)! Eu já disse que nós te amamos!
Eu: VOCÊ NÃO ME QUER DE VERDADE!! – Olhei pros dois. - VOCÊS NUNCA ME QUISERAM QUE VERDADE!
Fred: O que tá acontecendo com você? – Ele disse sem mudar o tom da voz. Fechei os olhos sentindo a onda de raiva passar e meu corpo esfriar novamente.
Eu: Eu… Eu…
Fred: Você o quê? – Abri os olhos lentamente, minha visão embaçada por conta das lágrimas.
Eu: Eu não sei… - Apertei os olhos sentindo uma pontada na cabeça, coloquei a mão na testa e cambeteei uns três passos para trás. Abri os olhos, minha visão estava tão embaçada!
Maggie: Tá sentindo alguma coisa? – Ela disse baixo, eu pude ver a tensão nos corpos dos dois… Claro… Eles perderam dois filhos… Vítimas de doenças… Por mais que não se importem comigo, iria ser dolorido pra eles.
Eu: Não… - Menti. Apertei os olhos. – Só uma leve dor de cabeça… - Fred se moveu desconfortavelmente enquanto Maggie engoliu seco.  – Nada grave… É só que eu acho que não deveria ter levantado da cama hoje… Não me sinto muito bem…
Fred: Não tá muito bem… Como? – Ele disse baixo, ainda me analisando. Rolei os olhos.
Eu: Nada grave…
Maggie: Quer voltar pra cama pra ver se você melhora? Depois , se até a noite, você não melhorar eu te levo ao médico… - Tive que esconder o grande sorriso. Era isso o que eu precisava… Horas e horas de sono…
Eu: Mas eu tenho aula… - Menti me mostrando preocupada.
Fred: Não tem problema… Falte hoje… - Ele diz baixo. Assenti.
Eu: Tá bom então… - Fui saindo devagar.
Maggie: Vou levar algo pra você comer depois que acordar… - Assenti devagar e fui pra sala, em direção à escada, porém pude ouvir-los sussurrar:
Fred: Ela tem todos os sintomas…
Maggie: Eu sei…
Fred: Bom, eu viajo hoje… Se ela não melhorar a leve imediatamente ao médico e me ligue… E há! A noite de ontem foi perfeita… - Ele sussurrou roucamente e maliciosamente, pude ouvir o suspiro prazeroso de Maggie. ECA!!! 
 Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama…
Eu: Preciso enviar uma mensagem pro Gregory!! – Tateei o criado mudo e achei meu Iphone, abri as mensagens, selecionei Gregory e enviei:
- Anjo, não fui a escola hoje… Não me sinto muito bem… Se puder… Passa aqui depois do almoço? Não haverá ninguém em casa…
 Eu sabia que Maggie almoçava e jogava cartas à tarde, na casa de uma amiga, todas as segundas! Voltava só a noite… Fiquei olhando o visor esperando Gregory responder, como sempre acontecia, ele não demorava nada pra responder… Nunca… Não importava o horário ou o lugar… Olhei estranhamente pro visor, vendo que ele não responderia.
Eu: Ué… - Murmurei pensativa. Minha dor de cabeça aumentava. – Ele deve estar dormido… Aff! Não se preocupe a toa! – Rolei os olhos sorrindo, me deitei, entreguei-me a exaustão e adormeci…
Continua… 

12 comentários :

  1. Continuaaaaaaa!!!
    Esta ficando ótima, falta pouco para o Harry entrar na fic???

    ResponderExcluir
  2. To adorandooo coitada de mim...continuaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGOOOO!!!!!!!!! TÁ PERFECT!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH sua DIVA #ps: Demi, vc tbm :-D kkkkk
    Lary, continua pff.... <3 uuuuuuhhhhhhhhh, amo tdas vcs Bjooooooosssss Divonas kkkkkkk
    By: Nara Horan :-D

    ResponderExcluir
  5. Só falta eu ficar doente! Tomara que o Hazza aparece em breve mesmo haha' Tá muito boa Lary #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir