“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 8 – Você não mudaria de um dia pro outro.


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 8 – Você não mudaria de um dia pro outro.
 
Respirei fundo, a olhando, o que ela tá querendo?
Eu: O que quer que eu faça por você agora?
Maggie: Nada bebê… Não fala assim…
Eu: Eu to confusa… - Cocei a nuca.
Maggie: Eu sei, sei que não fui uma mãe exemplar pra você, mas me perdoa sweetie… Nunca prestei muita atenção no quão perfeita você era… - Meus olhos se encheram de lágrimas pelo fato dela me chamar de sweetie… Peter me chamava de sweetie…
~ FLASHBACK ON ~
Eu: Vai Pê! Eu chamo meu irmão de Pê *---* Vamos brincar! – Eu me encontrava de joelhos sobre a cama, Peter sorriu.
Peter: Vai… Você primeiro sweetie… - Ele se sentou na cama, o olhei com os olhos arregalados.
Eu: Você me chamou de quê?
Peter: Sweetie…
Eu: Isso é palavrão, Pê! – Disse com as duas mãos na boca, Peter gargalhou, a risada dele era tão perfeita… Doce e carinhosa.
Peter: Não bebê… Sweetie significa docinho…
Eu: Como assim? – Perguntei com a ruga da testa bem saliente. – Docinho não é só docinho? – Ele riu e beijou minha testa.
Peter: Tão pequena e tão chata ao mesmo tempo! – Peter bagunçou meu cabelo, sorri e me aconcheguei em teu colo… Ele me protege… Eu o amo…
~ FLASHBACK OFF ~
Eu: Não… - Disse seca, desviei o olhar de seus olhos. – Você não pode mudar de um dia pro outro, você não me engana, você tem que parar com isso… Fala logo o que você quer! – A olhei de novo.
Maggie: Eu até tento ser legal com você e olha o que você faz…
Eu: Você não precisa ser legal comigo… Não mais… - Minha voz falhou levemente, engoli seco e continuei. - Quando precisou ser, quando eu precisei que você fosse… Você não foi… Agora, não me importo… Não mais… - Ela me analisou por alguns segundos, depois assentiu lentamente.
Maggie: É o que você diz… Você não precisa mais de mim… Eu sei… - Suspirei.
Eu: Me deixa vai… Você não vai ter que cuidar de nenhum bebê… - Ela se virou e foi saindo, parou na porta.
Maggie: Por mais que você rejeite, uma hora vai aceitar, porque é verdade… Eu te entendo… Você não vai acreditar em mim de um dia pro outro… Mas, eu te amo (SeuNome)… - Ela saiu sem dizer mais nada. Eu fechei a porta e escorreguei pela mesma, até estar completamente sentada no chão.
Eu: Porra… - Murmurei. Mordi o canto dos lábios pensando.  Suspirei e tomei meu banho… Me vesti e blábláblá, desci as escadas. – Ai que fome! – Disse revirando os armários.
Xxx: Eu preparo algo pra você… - Olhei com o canto dos olhos, Fran, cozinheira.
Eu: Ah… Não é necessário…
Fran: Que isso… Vamos lá… O que você quer? – Ela disse já tomando o controle da cozinha.
Eu: Tanto faz… - Dei os ombros.
Fran: O que acha de… Hambúrguer e fritas? – Ela disse de costas. Sorri mordendo os lábios.
Eu: Oba!! – Ela sorriu e fez minha refeição, eu agradeci e ela saiu. Comi lentamente, quase tudo, comi quase todas as batatas e deixei um pouco mais que a metade do lanche. Olhei o relógio: 16:17 hrs. Lembrei-me de que eu tinha… Algo guardado pra essa noite… Olhei envolta, estava tudo realmente muito quieto, vi um bilhete colado na porta da geladeira, ergui minhas sobrancelhas meio surpresa, caminhei até lá e peguei o papel rosa, com o perfume dela:
Filha, mamãe saiu pra jogar poker, eu e papai jantaremos e dançaremos, não nos espere pro jantar, nem pra dormir
Xx Maggie
Ps* Te amo bebê! 
 Rolei os olhos olhando o teto, tediante, ela está se tornando tediante... Bocejei preguiçosamente, imaginando o que faria agora… Por mais que… Eu já sabia muito bem o que faria…
 Subi as escadas lentamente, meus passos ecoavam pela casa toda, abri a porta de meu quarto, mexi em algumas das minhas gavetas e achei, achei o que eu queria… Olhei cautelosamente envolta, mesmo sabendo que não havia ninguém em casa… Ótimo!! Relaxante! Coloquei o pó branco nas costas de minha mão, isso me faz lembrar que crack parece leite ninho... Tá, parei... antes de inalá-lo, sentir a queimação a qual já estava acostumada e a sensação de poder e aconchego…
 Suspirei e me joguei na cama, de olhos fechados e pensando no quão bom aquilo era… Pena que faz mal…
Eu: Ai ai… - Disse num suspiro. – Como eu queria que Gregory estivesse aqui… - Meus olhos estavam fechados e eu adormeci…
Continua… 



12 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu tbm quero saber, mais acho que só lendo... Quero mais capítulos....

      Excluir
    2. Tah muito perfect vey mais pf me responda quandu o Hazza vai aparecer???
      Continuaaaaa

      Excluir
    3. Tmb quero muito saber, tipo o gregory ta muito perfeito até agora, ele vai fazer alguma coisa com ela?????

      Excluir
  2. N to entendendo essa fic

    ResponderExcluir
  3. Quando o hazza vai entra na historia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero saber rsrsrsrs Já ta no cap. 8 e nd.....

      Excluir
  4. continuaaa por favor serio, por favor, eu to te emplorando pleaaaaseeeeeeeeeeeee
    ta perfeito sua perfeita: ps: vivi

    ResponderExcluir
  5. Puts! Ela deixou o pó na mão! E dormiu! Alguém vai ver!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu me entenda com minha mãe :)) Ficou demais #AndressaMM
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir