“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 7 – Eu te amo

“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 7 – Eu te amo 

 Eu e Gregory fomos até o café que ficava perto da loja de conveniências.
Gregory: Pronto? – Ele disse voltando, depois de pagar. Assenti, ele sorriu e me pegou pela mão. – Agora tenho que te entregar pra seus pais… - Ele diz sorrindo. Eu fiz bico.
Eu: Não quero… - Emburrei e cruzei os braços.
Gregory: Birrenta… - Ele disse sorrindo abobalhado, eu soltei aquele suspiro apaixonado, que solto sempre que vejo seu sorriso. – Porém, birras não me convencem! – Fiz outro bico.
Eu: Não quero!
Gregory: Eu juro que te pego amanhã, depois da escola… Porém, vamos vai! – Ele disse pegando minha mão, eu relaxei e deixei que ele me guiasse até o carro, fomos em silêncio, enquanto eu pensava em o que dizer pra minha mãe… Decidi que ficaria no básico…
- Mãe, to namorando…
Gregory: (SeuNome)… - Ele virou de lado, me olhando. – Eu sei que agente tá namorando e tal… Mas, será que dá pra esperar um pouco antes de contar pros seus pais? – Ele me olhou com os olhos brilhando, corri a mão por seus cabelos, enroscando meus dedos nos mesmos. Se meus pais souberem que to namorando um cara como Gregory, eles me matam…
Eu: Não temos que nos preocupar com eles…
Gregory: Eu sei, bebê… Mas, eles são seus pais! – Ele tocou meu rosto e analisou minhas feições.
Eu: Eu te amo Greg… Te amo muito… - Sussurrei, ele deslizou as mãos por meus ombros descobertos (a blusa era tomara que caia .-.).
Gregory: Mas e ai? O que você quer fazer agora? – Ele disse não olhando meus olhos, e sim em linha reta ao meu peito, também não olhando meus seios, mas desviando o olhar de meus olhos, Greg ainda deslizava as mãos por meus ombros.
Eu: Tudo bem se namorarmos em segredo? Não pra sempre, só até eu me resolver e sentir-me pronta pra contar? – Ele sorriu, ainda sem olhar-me.
Gregory: Você é minha princesa, independente de qualquer coisa… - O puxei mais pra mim, e o beijei, deixei que suas mãos deslizassem livremente por meu corpo.
Eu: Gregory… - Alertei-o, já que as coisas estavam em um clima bem diferente do de quando começamos.
Gregory: Acho que eu mereço… - Ele disse abafado, por conta dos beijos que ele dava por todo meu corpo. Os sinos em minha cabeça começaram a tocar enquanto sua boca chegava perto da barra de minha saia.
Eu: Gregory!! – Me separei dele bruscamente. O encarei com a respiração alterada. Suspirei e coloquei o cabelo atrás da orelha. – Desculpa… Não to pronta ainda… Eu sei que é estranho, já tenho 18 anos, e tal… Que tem meninas na minha idade que já são experts nisso ai… - Corei e desviei nosso olhar. Já que seus olhos eram vidrados nos meus. – Eu não to pronta… Lembra o quanto você teve que esperar pra me dar meu primeiro beijo? – Voltei a o olhar. Corei e suspirei. – Desculpa… Mas eu sou assim… - Baixei a cabeça de novo, Gregory lentamente levantou meu rosto.
Gregory: Foi erro de minha parte… Desculpa… Esperarei o tempo que for necessário, por você… - Deixei que ele fizesse um carinho gostoso no canto de meu rosto. Relaxei num suspiro.
Eu: Preciso ir… - Ele assentiu lentamente, mas ainda não me soltou. – Aw bebê! – Disse choramingando. – Não faz isso… - Ele riu, fez um leve bico, me selou e me soltou. Sai do carro.
Gregory: Tchau, bebê! – Sorri enquanto ele saia. A sensação de estar sem ele era… Estranha… Só ele me entende nesse mundo… Sem ele, eu me sinto… Só? É isso… Longe do Gregory, eu me sinto só! E é como eu fico… Sem ele eu estou só…
 Suspirei e balancei levemente a cabeça, afastando os pensamentos reflexivos aos quais eu me recuso a pensar, sempre me recusei… Entrei pelo portão dos fundos, caminhei pelo jardim e entrei em casa, de fininho… Olhei o relógio: 14:17 hrs…
Eu: Não tá tão tarde… - Murmurei.
Xxx: NÃO?! ONDE CÊ TAVA!? – Oh merda… Maggie…
Eu: Eu? Bem… Ah… Eu sai… - A olhei.
Maggie: (SeuNome), (SeuNome)… - Ela disse como aviso.
Eu: Não… Nada disso… Não dormi na casa de ninguém… - Rolei os olhos.
Maggie: Pelo menos usou camisinha? – Eu engasguei.
Eu: Já disse que não dormi com ninguém… - O que era mentira… Querendo ou não, eu dormi com Gregory... Fui saindo pro meu quarto, ela me seguiu.
Maggie: Então aonde você tava?
Eu: Por que tá se importando com isso? – Fui tirando minha roupa, pra entrar no banho.
Maggie: Sou sua mãe… Caso tenha se esquecido… - Rolei os olhos.
Eu: Agora? Por quê? – A olhei, já sem roupa, com a toalha enrolada em meu corpo. Ela suspirou.
Maggie: Desculpa (SeuNome)… Eu não fui forte o suficiente… Eu descontei tudo isso em você… Perdi dois filhos, não foi fácil… Mas foi erro meu descontar em você… Me perdoa, bebê… Eu te amo…
Continua… 

14 comentários :

  1. WTF?? O que a mãe dela ta querendo?!
    Continua sua fic ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Com que mino é essa fic? ???

    ResponderExcluir
  3. What? KKK continua flor
    amei demais

    ResponderExcluir
  4. Em que capitulo o hazza a parece??

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe esta querendo alguma coisa...
    Quando o HAZZA vai entrar na fic???
    Continua princesa...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. continua vai postar mais hj ?
    posta pfpfpfpf ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  7. Quando o Harry entra na fic?
    TO vigiando a fic todos os sias bjsss linda continua!

    ResponderExcluir
  8. a mae dela so taah qerendo ke ela fik com o outro guri la isso nao é verdade ke el gosta nao é ela nao pode mudar de um dia para o outro

    ResponderExcluir
  9. Tahh mo top continuaaa mais tipo quandu o Hazza vai aparecer??
    Se puder me reponda bjuss
    ~le eu leitora nova~

    ResponderExcluir
  10. Será que a Maggie tá sendo verdadeira, ou ela só quer alguma coisa?! Eu acho que ela tá sendo verdadeira U.U Amei Lary‼ #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, porq destivou ? Tava lendo essa fic, eu tava amando

    xxMari

    ResponderExcluir