“All Stars”- 1ª Temporada – Capítulo 6 – Melhor noite de sua vida


“All Stars”- 1ª Temporada – Capítulo 6 – Melhor noite de sua vida 

 Depois do fim do beijo, eu e Greg nos encaramos por um tempo.
Gregory: Vou considerar como sim, tá? – Ele disse sorrindo, assenti sorrindo abobalhada.
Eu: Você sabe que isso pode ser meio perigoso… - Disse séria agora. Ele logo entendeu do que eu estava falando… Eu era viciada, ele era viciado…
Gregory: Estou disposto a correr qualquer tipo de risco por você…
Eu: Você sabe que meus pais não vão apoiar muito isso… - Disse mais baixo, olhando o chão. Gregory levantou meu rosto.
Gregory: Eu prometo… Eu juro por tudo que é mais sagrado! Ficaremos juntos… Não importa como… Somos feitos um pro outro… - Eu sorri e corei. – Agora… - Ele disse me tirando de meus pensamentos. – Preparada? – Sorri mordendo o lábio inferior.
 Gregory me levou a um restaurante super perfeito, nós jantamos enquanto conversamos, eu contava os poucos segredos que ele não sabia sobre mim, ele estava sempre sorrindo, e adicionava comentários engraçados sobre tudo, o contei que gostava dele desde meus 8 anos, desde a primeira vez que o encontrei…
~ FLASHBACK ON ~
 Minha mãe cortou meu cabelo… Tá horrível… Ela e uma amiga cabeleireira dela estavam conversando e resolveram mudar meu corte de cabelo… Eu to quase careca… Tá espetado e rebelde… Os meninos tão rindo de mim… Eu vou chorar… Primeiro dia de aula e eu já não estou me dando bem…
Xxx: Hey garotinha! Seu cabelo é lindo! – Eu comecei a chorar, nem vi quem era, mas foi muito pra mim… - Que foi? – Olhei pra cima, pra encontrar seu rosto, secando as lágrimas de meus olhos. Era um garoto da 5ª série… Eu acho que ele se chama… Gregory? Pisquei com força, tentando fazer com que as lágrimas cessassem, eu era apenas uma garotinha boba da 3ª série, ele deve estar me achando tão idiota! Gregory sorriu. – Seu cabelo é lindo!
Eu: PARA! – Disse já chorando novamente.
Gregory: Não… Eu to falando sério! Eu gostei! – Olhei envolta e vi que os amigos de Gregory riam dele enquanto ele carregava minha bandeja com o almoço, se sentando na mesma mesa que eu, eu pisquei seguidamente o olhando.  – Que foi?
Eu: Você vai ficar ai? – Perguntei baixo, ele deu os ombros.
Gregory: Por que não ficaria? – Olhei envolta novamente.
Eu: Porque… Eu sou estranha… Você não… - Disse mais baixo. Gregory sorriu.
Gregory: Você é muito pequena pra saber o que é estranho e o que não é… - Sorri o olhando, meu coração acelerou e senti algo que nunca havia sentido antes, sempre que ele sorria algo estranho acontecia dentro de mim…
~ FLASHBACK OFF ~  
 Ele sorria e dizia o quanto eu era perfeita, depois, fomos a um parque… Era lindo! Estava escuro, porém as luzes coloridas iluminavam levemente o local, dava pra ouvir o barulho da cachoeira, era tão romântico! O parque estava totalmente vazio, pois já era tarde… Caminhamos por entre as árvores, sempre rindo e conversando, ele fazia gracinhas, eu ria de sua idiotice…
 Paramos perto da cachoeira, ele me beijou, inesperadamente, enquanto as mãos dele traçavam minhas curvas lentamente, eu o puxava mais pra mim.
 Deitamos pra olhar as estrelas, ele traçava desenhos com elas de modo que eu nunca havia visto antes.
Eu: Oh! Uma estrela cadente! – Disse eufórica.
Gregory: Faça um pedido! – Ele diz sorrindo.
Eu: Quero estar ao lado do amor da minha vida pra sempre… - Disse olhando a estrela, enquanto ela reluzia um pouco mais forte e rasgava o céu com seu brilho. Gregory apertou minha mão com força. Enquanto eu suspirava sentindo a brisa agitar-se.  Gregory me beijou e colocou-me em seu colo, assim fechamos a melhor noite de minha vida…
 Acordei com o sol batendo em meu rosto, espreguicei-me, olhei envolta e não vi Gregory, levantei-me e peguei a jaqueta com que ele havia me coberto, levantei ainda com sono e a vesti, a brisa de inverno estava bem gelada naquela manhã…
Eu: Gregory? – Chamei com a voz rouca, olhando envolta, a procura de meu amado.
Gregory: Diz princesa… - Olhei pra trás e encontrei Gregory sentado sobre uma rocha, olhando perfeitamente pra mim, por mais que eu mal pudesse o ver, a vista que ele tinha de mim era perfeita… Ele usava uma camiseta branca agarrada, uma calça de couro preta e um coturno preto, também de couro, os cabelos negros estavam bagunçados, porém sexy.
Eu: Você parece bem… Quente… - Disse ainda o analisando, ele sorriu e caminhou até mim, com meus saltos nas mãos. Peguei as sandálias e as vesti ou calcei? Sério, fiquei em dúvida agora...
Gregory: Tá com fome? Vamos comer?
Eu: Não… Não to com fome… - Ele me olhou cautelosamente.
Gregory: Mesmo assim, você vai comer… - Bufei e sorri.
Eu: Até que enfim alguém pra cuidar de mim… - O selei e fui saindo, enquanto ele revirava os olhos sorrindo.
Continua...

18 comentários :

  1. ta perfeito continua.... please
    vai posta mais um hj???

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Lary!!"'
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Com quem é essa fic, alguem sabe me dize?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com o harry...
      (Bia S. e uma futura HORAN) ... (KKK')

      Excluir
    2. Muito obrigada flor ;)
      Sra. Payne kkkkk (talvez um dia)

      Excluir
  4. Faz uma maratona de 6 capitulos




    ResponderExcluir
  5. muito lindo!!! sla...fiquei emocionada(essa palavra ñ expressa todos meus sentimentos) estou curiosa para continuar lendo, quero q "meu Cupcake entre em ação" kkkkk! <3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continua please ! quando o harry vai aparecer ? to ansiosa :/ .. a fic tá perfeita flor malikisses <3

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo e very romantico' Amei Lary!! Continua por favor, já to viciada nessa fic haha' *-*
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooo '0'

    ResponderExcluir
  10. Amooor , tua fic ta perfeita , diferente e do jeito que gosto , sou uma antiga leitora desse blog ... Voce e Maah sao otimas , eu leio sempre todas as fic's de voces !! Quando voce vai postar mais um capitulo? Faz tempo que nao tinha entrado aqui , as coisas mudaram muito e voces estao ainda mais perfeitas <3
    Miih

    ResponderExcluir
  11. awnn fic ser perfeita
    KKK continua flor
    ameii

    ResponderExcluir
  12. Ta perfect! quando o Harry entra nela ?

    Sra.Styles (talvez um dia mas por enquando fico na esperança kkkk)

    ResponderExcluir
  13. gostei muito da fic, só ñ da parte das drogas mas esta otima espero muito ansiosa pelo proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  14. continua amorzinho ! quando o hazza vai aparecer ? to desesperada ! a fic ta liamdaa haha bjinhos <3

    ResponderExcluir