“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 5 – Já passou da hora...

“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 5 – Já passou da hora... 

Eu: Eu prometo… Te dou tudo! Tudo que quiser! – Sussurrei. Ele se aproximou lentamente, com um pouco de receio, o puxei pela gola da camisa, o encaixando entre minhas pernas e o beijei… As mãos dele acariciavam minhas coxas excitadas, eu mordi os lábios dele lentamente, atraindo sua atenção pra minha boca, então, eu fiz algo infantil, porém desesperado… Chutei o piu piu dele.
Samuell: AUUUU! – Ele me largou, eu peguei a chave de sua mão e abri a porta rapidamente, enquanto ele ainda se encontrava encolhido.
Eu: Isso é pra você aprender a não mexer comigo, e nem com nenhuma outra mulher! – Fui saindo e fechando a porta. Me lembrei de algo e abri a porta novamente. – Ah… Você beija muito mau cara! – Fechei a porta de novo.
Samuell: Eu ainda vou te comer garota! – Ele rangeu lá de dentro, eu balancei a cabeça negativamente, sorrindo sapeca.
Eu: Quer ficar trancado ai?
Samuell: Eu arrombo essa porta…
Eu: Ótimo! – Não tranquei a porta, corri pelo corredor olhando o relógio. – Droga! Tô atrasada!! – 15 minutos de atraso… Parei na porta da sala, todas olharam pra mim, provavelmente cabelo bagunçado e batom borrado, não dei bola e subi as escadas correndo. – Que roupa eu coloco, sendo que nem sei aonde vou? – Disse jogando as roupas em cima da cama. Já sei! Mandarei uma mensagem pra Gregory!
Greg, como vou me vestir, se não sei aonde vamos? 
Ele não demorou quase nada pra responder…
Tá perfeitamente, perfeita assim!
 Sorri olhando a tela do celular e olhei pela sacada, encontrando Gregory extremamente sexy encostado no carro de cabeça baixa.
Eu: Dá pra ter um orgasmo só de olhar… - Murmurei. Olhei estranhamente meu reflexo no espelho, não acreditando que havia dito aquilo. Mordi o canto do lábio inferior passando as mãos pelo cabelo, arrumando, retoquei meu batom, peguei minha bolsa e sai apressada, como Greg me conhece muito bem, ele já estava no portão dos fundos…
Gregory: Muito gata… - Ele disse sorrindo.
Eu: Gostou? – Disse olhando pra baixo e analisando minha roupa.
Gregory: Perfeita… - Ele ainda me analisava. – Acabo de perceber que nunca te vi assim… - Eu corei, eu nunca, NUNCA havia me produzido, e os deixado ver… Na verdade eu não me arrumo assim… Quase nunca…
Eu: Mas, você gostou? – Perguntei mais baixo, ele olhou meus olhos por alguns segundos.
 Gregory: Acho que nunca te disse isso… - Ele segurou meu rosto. – Mas você é linda… - E aquele suspiro involuntário saiu. – Eu gosto de você… Sério (SeuNome), você é perfeita! Eu gosto muito mesmo de você!
Eu: Você sabe que eu não sou perfeita… - Disse num sussurro.
Gregory: Perfeita pra mim… Já parou pra pensar nas coisas que temos em comum? – Raciocinei por alguns segundos, claro que eu já havia pensado! Várias vezes…
Eu: Aonde você quer chegar Gregory? – Perguntei meio perdida.
Gregory: Eu sei que é estranho ouvir isso de mim… Porém, eu gosto de você bem mais do que você imagina… E já passou da hora, passou da hora de firmamos um relacionamento, porra, eu te amo (SeuNome)! – Mordi o canto do lábio inferior. – Essa sua mania de morder os lábios… - Ele sussurra passando o dedo com carinho no canto de minha boca. – Tudo em você é tão perfeito… Cada detalhe… Seus olhos… Sua boca… Seu sorriso… - Ele sorriu. O que me fez sorrir, corar e desviar o olhar de seus olhos, ele levantou novamente meu rosto me fazendo olhar pra ele. – Namora comigo? – Ele diz num sussurro com a boca tão próxima a minha, que senti a vibração de suas palavras sobre meus lábios.
Eu: Eu preciso responder? – Sussurrei, nós estávamos tão próximos… Tão próximos… Ele sorriu.
Gregory: Precisa, pois eu quero ouvir de sua boca…
Eu: Quer ouvir o que da minha boca? – Digo sorrindo. – Que eu te amo? A mais tempo do que você imagina… Que eu te desejo? Todas as noites ao meu lado… Que te quero pra sempre? Até depois do fim… É isso que quer ouvir? – Ele sorriu, já selando nossos lábios.
Gregory: Quanto tempo eu esperei por isso… - Ele sussurra pedindo passagem com a língua pra um beijo, eu rapidamente cedo à nossa vontade, sua língua invade minha boca lentamente, no beijo apaixonado, calmo e quente.
 Eu me lembrei de quando ele tirou a virgindade da minha boca… Sorri entre o beijo me lembrando disso...
~ FLASHBACK ON ~
Eu: Mas… Eu não sei… - Era estranho quebrar o clima, daqueles que eu só havia visto em novelas, porém, eu não sabia… Eu não sabia o que fazer… Gregory já se aproximava de mim e eu sabia que ele me beijaria…
Gregory: Só relaxa bebê… - Gregory, com seus 15 anos, já sabia muito bem o que fazer.
Eu: Não… Não dá Gregory! Desculpa cara, mas é sério! – Eu fui me levantando e separando-me dele.
Gregory: Você não quer?
Eu: Eu até quero! Mas eu… Eu não sei… Eu nunca…
Gregory: Eu já disse pra você deixar isso comigo… - Ele me puxou pela cintura, juntando nossos corpos, um calafrio percorreu minha espinha.
Eu: Mas eu nunca beijei ninguém!
Gregory: Então eu serei o primeiro… - Ele sussurra colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Suspirei.
Eu: Não quero te decepcionar… Eu não faço a mínima idéia de como fazer isso…
Gregory: Você só precisa deixar que eu faça minha parte… - Ele diz olhando meu olhos, consenti lentamente, ele sorriu e se aproximou de mim, seus lábios repousaram-se sobre os meus, me fazendo corar. – Relaxa… - Ele diz num sussurro enquanto escorrega sua mão direita a minha nuca e a esquerda em minha cintura, ele grudou nossos corpos, enquanto sua língua invadia minha boca, eu não sabia o que fazer, porém a sensação era ótima! A língua dele, fazia carinho na minha, enquanto eu fechei os olhos e me entreguei a aquela sensação…
~ FLASHBACK OFF ~
Continua… 
A pedidos do Evandro gordo e preto, eu posto dois hoje... Comentários... Comentários :D


12 comentários :

  1. ;) irrrrullllllllllllllllllllllll
    minhas preçes, birra deu serto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (evandro)

    ResponderExcluir
  2. hahah , Ta muito bom Lary!"':)
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Parabens amando... e mtu bem evandro!! (Bia)

    ResponderExcluir
  4. To amando a Fiic :33 Graçias Evandro :D Seem você eu iria morrer de curiosidade aushuahsuahsuahs '

    ResponderExcluir
  5. Evandro é mó gato xinga ele nao kkk

    ResponderExcluir
  6. Quando os minos entram na fic?

    ResponderExcluir
  7. Ana Gabriele (Estou com preguiça de entar no Login)11 de maio de 2013 às 16:49

    Aêee Viva ao Evandro!Haha Lary está perfeito!

    ResponderExcluir
  8. A fic já ta ótima só com o Gregory, imagina quando o Harry chegar... Vai ficar Perfeita!! Yeah Evandro!! Valew ;D
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  9. ''quando ele tirou a virgindade da minha boca'' achei que era em outro sentido isso meu deus kkkk amei o capítulo!!!! Bjs tata

    ResponderExcluir
  10. ''quando ele tirou a virgindade da minha boca'' achei que era em outro sentido isso meu deus kkkk amei o capítulo!!!! Bjs tata

    ResponderExcluir