“All Stars“ – 1ª Temporada – Capítulo 4 – Samuell


“All Stars“ – 1ª Temporada – Capítulo 4 – Samuell

Maggie: Aposto que você sabe como seduzir um garoto… - Eu pensei por alguns segundos.
Eu: Não… - Ela me olhou com os olhos brilhando malícia.
Maggie: Sério? – Ela disse baixo e um pouco convencida. Eu suspirei.
Eu: Como ele é? Só me fale quem é ele e deixe o resto comigo…
Maggie: Ele é moreno, olhos castanhos claro, altura mediana e voz doce… Você saberá quem é… Ele é lindo… - Assenti lentamente sem a olhar.
Eu: Eu não sei por que to fazendo isso… - Balancei a cabeça lentamente.
Maggie: Bom, ele chega às 18:00 hrs…
Eu: O que é bom… Já que eu tenho só até às 20:00 hrs…
Maggie: Vai sair?
Eu: Uhum… Como ele chama?
Maggie: Samuell
Eu: Samuell… - Repeti mais baixo.
Xxx: Hey Maggie! Vem jogar!
Maggie: Quero você bem provocativa pra ele… - Ela disse saindo. Rolei os olhos. ATÁ! Não uso roupas de vadia, pelo simples fato de que, não sou uma vadia…
 Olhei o relógio de parede caríssimo que Fred trouxe de Paris.
Eu: Grande bosta… Nem dá pra ver a hora direito… - Murmurei olhando meu relógio de pulso, já que o de parede era cheio de enfeites, tornando quase impossível ver os números que marcavam a hora… - São 16:45 agora, contando que eu gaste uma hora em minha produção, eu acabarei às 17:45, Samuell chegará às 18:00 hrs, o que me dá exatamente 15 minutos de margem de erro… O suficiente! – Sorri satisfeita. Subi as escadas lentamente pra não fazer barulho, entrei no quarto, já arrancando a roupa e jogando em qualquer canto, entrei no banheiro, tomei um banho lento e relaxante… Sai e me produzi assim:
#All Stars #4
 Olhei o relógio: 17:55 hrs, sorri satisfeita, andei pelo corredor até a ponta da escada, de longe já avistei Samuell… E é, eu nunca pensei que diria isso, mas, minha mãe tava certa…
Eu: Como ele é lindo… - Murmurei ainda o analisando, seus olhos brilhavam levemente, estilo sonhador, seus bíceps e tríceps estavam apertados levemente pela camiseta branca, a camiseta era meio transparente, não muito, mas o suficiente pra vez que seu abdômen era perfeito e definido. Engoli seco, desci a escada lentamente, os olhares me encontraram, eu parei e vi que Samuell me olhava, seu ar era misterioso, mas eu sabia que havia malicia em seu olhar, o que me fez pensar se não deveria ter escolhido uma roupa mais comprida…
Maggie: Samuell, essa é (SeuNome)! – Ela sorriu pra ele, que me mediu lentamente com os olhos, exitando quando passava por minhas pernas e seios. Me movi desconfortavelmente, Samuell olhou meus olhos.
Samuell: Ela é bem mais diferente do que me descreveram… Ela é linda… - A voz dele realmente era perfeita… Ele era perfeito… Pena que não curto caras perfeitos…
Maggie: Ela realmente não é horrível… Só diferente… - Aquilo pareceu idiota, mas me aqueceu por dentro… Eu não sou tão horrível… Ela que pensa…
Samuell: Meu nome é Samuell! – Ele se levantou e apertou minha mão, o toque dele me causou um cala frio na espinha.
Eu: (SeuNome)… - Ele beijou minha bochecha. Olhei minha mãe e ela sorria, a mãe de Samuell não parecia gostar muito da idéia… Olhei Samuell e olhei minha mãe perdida.
Maggie: Bom, hum… Vamos jogar! – Ela disse embaralhando as cartas, as mulheres da 3ª idade Rsrsrsrs Isso soa tão legal... desviaram a atenção de nós, olhei Samuell que olhava minhas coxas descobertas com o canto do lábio inferior preso entre os dentes.
Eu: Ham… Bom, então Samuell, quer tomar alguma coisa? – Me movi desconfortavelmente. Ele olhou meus olhos.
Samuell: Que tipo de bebida você curte?
Eu: Eu? Ah… Eu gosto de tudo!
Samuell: Um vinho? – Sorri.
Eu: Um vinho… - Ele consentiu com um leve gesto e um sorriso esboçado levemente em seus lábios. Caminhamos até o bar não é um bar tipo boteco, é um bar daqueles que tem em casa, que ficava bem lá no fundo de casa, ele me falava sobre ele, e eu falava um pouco sobre mim pra ele… Bem pouco…
 Samuell: Bourgogne… Que tal? – Eu sorri.
Eu: É o meu favorito… - Ele sorriu. Samuell abriu o vinho, enquanto eu me encontrava com as pernas cruzadas, sentada em um dos assentos de frente com o balcão. Os olhos de Samuell encontraram os meus, enquanto ele me entregava a taça com o vinho, e o brilho malicioso deles aumentou.
Samuell: Então você disse que não namora? – Ele disse balançando levemente o líquido do interior da taça. Eu assenti e dei uma golada no meu vinho. – Você fuma?
Eu: Depende… - Ele sorriu e se aproximou de mim, pressionando levemente seu corpo contra o meu.
Samuell: Vai… Vamo parar de cú doce… - Ele sussurrou enrolando uma mexa de meu cabelo, aquela que deveria estar atrás da orelha…
Eu: Oi? – Me fiz de inocente.
Samuell: Eu sei que você quer… Eu quero… Vamos logo com isso… A vida é curta demais pra enrolação… - Ele sussurrou passando a boca lentamente por meu pescoço. Se eu não fosse treinada o suficiente, eu teria me arrepiado. Tá… O cara quer transar… Fudeu… F-U-D-E-U!
Eu: NÃO! – Empurrei ele com força, de cima de mim.
Samuell: Não? – Ele sussurrou com uma sobrancelha arqueada, trancando a porta.
Eu: Você não faria isso… - Disse olhando a porta, agora trancada, as chaves em suas mãos.
Samuell: Você acha? – Ele arqueou uma sobrancelha.
Eu: Me dá essa chave! – Ordenei sem nenhum tom de brincadeira na voz.
Samuell: Vem pegar! – Ele as rodou entre os dedos. Pensa (SeuNome)… Pensa… Já sei!
Eu: Me dá vai!? – Disse num tom meloso, mas ao mesmo tempo sensual, vi a expressão surpresa de Sam. – Vai Sam! Me dá! – Fiz um leve biquinho emburrado.
Samuell: Vem pegar gata! – Ele sussurrou.
Eu: Vem você aqui… Dá pra mim vai… - Sussurrei o chamando com o dedo indicador, vi Samuell morder os lábios.
Samuell: Só te dou se você prometer que vai me dar o que eu quero…
Eu: Eu prometo… - Sem que ele visse, cruzei os dedos atrás das costas. Samuell sorriu.
Continua... 

16 comentários :

  1. safadenha kkkkkk amei o cap, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Uruu que tri ki ta essa fic continuaa

    ResponderExcluir
  3. iruuuuuuuuuuuuuuuul, cm diz meu amigo: PIKA-LHE O PÉ kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs PIKA-LHE O PÉ rsrsrs mto boa rsrs
      E eu A-M-E-I o cap.(de novo) espero q vc continue logo :)

      Excluir
  4. Leeiam é legaal http://imagineonedirectionfas.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  5. Posta mais...HA pf pf preciso ler mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo,meus Deus,achoo que estou viciada nesta imagine!!!A cada capitulo fica mais envolvente!!!A-M-E-I!!!!Continua...

    ResponderExcluir
  7. Achei que ia ser o Hazza... Me enganei haha' Sam safadenho, mas eu sou mais esperta do que ele pensa ;)
    Você sempre faz as fic's ficarem originais, e assim dá mais vontade de ler!! Ficou muito lindo o novo estilo do blog!
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir