"All Stars" - 1ª Temporada - Capítulo 20 - Não Aguentaria

"All Stars" - 1ª Temporada - Capítulo 20 - Não Aguentaria 

Eu gritei, gritei tão alto que meus ouvidos zuniram, Harry tapou minha boca instantaneamente.
Harry: Quietinha e eu não vou te machucar! – Ele me soltou. – Não mexa comigo já que sabe que não vai agüentar! – Meu sangue ferveu. Lógico que eu o agüentaria!
Eu: VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ FALANDO! EU OBVIAMENTE AGUENTARIA FAZER SEXO COM VOCÊ NUMA BOA! Não sou igual essas putinhas fresquinhas que você pega!
Harry: AÉ? VEM ME PROVAR ENTÃO! – O encarei e suspirei. Era óbvio que eu não ia… – Viu? Você é fraca… FRACA!
Eu: EU NÃO SOU FRACA! – Gritei me sentindo esquentar de novo.
Harry: É SIM! Aposto que não me agüentaria nem dez minutos… - Senti vontade de gritar, eu sabia que eu choraria se não parássemos agora. Mas eu não sairia perdendo… Não mesmo…
Eu: Chega… - Fui dando as costas.
Harry: Chega por quê? Só porque perdeu? – O olhei morrendo de vontade de socá-lo contra a parede.
Eu: VEM HARRY! – Abri os braços.- VAMOS VER!
Harry: Tá brincando? Eu acabo com você garotinha…
Eu: VEM HARRY! ME MOSTRA QUE VOCÊ É HOMEM! – Os olhos dele escureceram.
Harry: Eu to contando até 10 mentalmente pra não te meter a rola até te machucar… - Gargalhei alto.
Eu: Que rola?
Harry: (SeuNome), (SeuNome)… - Ele disse como aviso.
Eu: Que foi? Tá bravinho porque seu pinto é pequeno? – Quando me dei por conta, tava pressionada contra a parede, com muita força.
Harry: Vô ti mostra se é pequeno! – Ele rosnou abrindo o botão e descendo o zíper da calça.
Eu: Desculpa querido… Não tenho um microscópio aqui comigo… - A boca dele se juntou a minha, com uma brutalidade que chegou a causar uma dor física… O beijo de Harry tinha gosto forte de menta. Harry foi abaixando minha blusa com raiva, durante o beijo, ele quase rasgava o tecido… Ele não tirou toda minha blusa, apenas abaixou uma parte, deixando meu sutiã à mostra, ai eu notei que não tava com a lingerie combinando.
Harry: Como se eu me importasse com isso… - Ele disse como se lesse meus pensamentos e abaixando minha saia.
Eu: O problema aqui é você… Não eu… Por que tá tirando minha roupa e não a sua? – Harry olhou no fundo dos meus olhos e abaixou a calça e a cueca ao mesmo tempo… E é… Era bem diferente do que eu imaginei…
Harry: Vou te rasgar por dentro… - Ele rosnou no meu pescoço enquanto me virava de costas e desabotoava meu sutiã. Agarrou meus seios em seguida.
Eu: Hum Harry… - Ronronei de olhos fechados. Ele me apertava com tanta força, que chegava a doer. Harry afastou minha calcinha de canto, sem a tirar, apenas a colocando de lado. Percorreu seus dedos por minha extensão, eu fiquei na ponta dos pés por puro reflexo do prazer. Harry me penetrou um dedo, me fazendo arquear as costas para trás, encostando-me no peito dele. Gemi baixinho enquanto ele aumentava a velocidade.
Harry: Molhadinha… Assim que eu gosto… - Ele levou seus dedos lambuzados até minha boca. Eu achei aquilo nojento e me recusei a abrir a boca. – Sinta seu gosto… - Ele disse baixo, passando os dedos sujos por cima de minha boca, eu lambi os lábios. – Isso… - Ele sorriu satisfeito e segurou minhas coxas, me erguendo na altura de sua cintura. – Vai doer um pouco… Mas pouco me importa… - E ele me penetrou, eu gritei tão alto, que acho que alguns vizinhos ouviram. Doeu MUITO, eu só havia transado com Gregory até hoje… Eu tinha o seu formato, e ele era diferente de Harry. – Isso gostosa… Continue… - Ele ergueu minhas pernas, me mostrando que dava pra ir mais fundo… Eu gemi alto, aquilo era bom… Muito bom… - Geme gostosa… Geme pra mim…
Eu: Harry! HAAAARRY! – Ele mordeu os lábios me olhando gemer seu nome. – Eu vou… Eu vou gozar Harry! – Gritei sentindo meu corpo todo formigar. Uma sensação de alívio me atingiu, gemi mais alto e o líquido quente saiu. Harry latejou dentro de mim, tirou seu membro rapidamente e gozou… Eu fiquei o olhando acabar de gozar, meio perdida… Cara… Eu não durei mesmo nem cinco minutos… Ah não
Harry: Eu não te disse? – Ele disse baixo. – Você não durou nada…
Eu: Talvez não tenha acabado ainda… - Pressionei ele contra a parede.
Harry: Aé? A gostosinha quer transar mais?
Eu: Vai Hazz! – Disse melosamente, sim, eu precisa de mais… Eu precisava de muito mais!
Harry: Sim gostosa! Vai ser um prazer! – Ele me colocou contra sua cintura, eu entrelacei as pernas envolta de sua cintura, nos beijamos enquanto ele nos guiava pra cozinha… O sofá tava tão pertinho… Pra que isso? Ele é Styles né? Aff!
Continua…



21 comentários :

  1. LOOL Hazza q isso Pow ??
    Rsrsrs ~~Continuua~~
    Perfect
    U.ú
    xxBiia

    ResponderExcluir
  2. Uia!! Rsrsrsrsrs posta outro hoje por favoooooooooooooooooor!!!!
    Amei o cap. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Contiiinnuaaa!!! Amando"!!!!! *u*

    LuúhStyles

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei (nota mental-safadinha)por favor posta outro capitulo hoje

    ResponderExcluir
  5. Posta outro hoje por favor meu deus vou pirar ate mearrepiei uii aaannnkkkkkkkk tudo tranks

    ResponderExcluir
  6. OMJ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR EU VOU MORRER

    ResponderExcluir
  7. Uau, oque foi isso Hazza meu filho!!
    Continuaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  8. Hazza vc ta safado em!CONTINUAAA ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  9. *_____* perfeitoooo continuaaa rápidoo hahahahhahah

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. OH MAI GODÍ MAIS QUE OZZADIA HEÍN HAZZ? QUE ISSO NOVÍM U.Ú

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh aameii continuaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. q isso jovem
    eita laryssa fafadinha heheheheheehhe
    (evandro)

    ResponderExcluir
  14. Nussa!! ;)
    Harry ozado.. ~nota mental safadinha~ posta outro hje! Porvfavor isso ta muito bom! Isso vai ser um romance bom de mais!"
    Debora*

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gENTEEEE eu tava lendo a parte mais hot da fic ai minha irma de 10 anos chega atras de mim quase tive um ataque epilético, kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu corassaum

    ResponderExcluir
  16. O.O q isso joven? Shaushauhaua
    continuaaaaa ta da Horan vey

    ResponderExcluir
  17. WOOOOOW QUE POTENCIA HAZZA U.U
    Ta perfeito! continua ainda hoje please
    HoranHungs <3
    xx Mari

    ResponderExcluir
  18. LOLL Não aguentei nem 5 minutos!! Harry Curly Safadão kkkkkk' Amei‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir