“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 19 – GAAAAAAAAAAAAAAAY!


 “All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 19 – GAAAAAAAAAAAAAAAY! 
Gregory: Tá pensando em quê? – Arregalei os olhos. A voz dele era rouca e sonolenta.
Eu: N-Nada… - A verdade era que eu tava me segurando pra não chorar…
Gregory: Hum… Não minta pra mim! – Ele me abraçou por trás, eu era pequena, ele grande, nós nos encaixávamos perfeitamente… - Que foi ein? – Ele mexeu no meu cabelo, olhando meus olhos pelo reflexo no espelho.
Eu: E-Eu não to pensando em nada! S-Sério! – Gregory beijou meu pescoço devagar.
Gregory: Você continua mentindo… Não minta… - Suspirei.
Eu: É… Aquele negócio de “cavalo”… - Olhei o chão envergonhada.
Gregory: Ah… Pensei que você tivesse gostado… Desculpa… - Comecei a chorar. Esse era o problema… Eu havia gostado de me sentir gostosa, de me sentir amada, de saber que eu posso levá-lo a loucura… Eu havia gostado de ser… A vadia dele… - Que foi bebê? – Ele me virou de frente pra ele.
Eu: N-Nada Gregory! É b-besteira! – Sequei minhas lágrimas.
Gregory: Se te faz chorar, não é besteira! – Ele secou minhas lágrimas.
Eu: Eu só to… De TPM… Sério… Besteira Gregory… - Ele me puxou mais pra si, aconchegando minha cabeça em teu peito e fazendo carinho em meu cabelo. E por alguma razão, eu comecei a chorar de novo.
Gregory: Vai me dizer que é besteira de novo? – Ele não tirou minha cabeça de teu peito e continuou o carinho. Assenti. – Não precisa me contar… Sério…
Eu: Eu vou mandar a real pra ti! – Me separei dele e olhei seus olhos. – Eu gostei de ser sua vadia ontem… Eu gostei muito… Mas… Eu não quero ser uma vadia! Não quero! – Voltei a chorar de novo. Gregory gargalhou e me abraçou.
Gregory: Ah bebê… É só isso? Eu sou seu namorado… Agente pode brincar, isso não te faz uma vadia… Porque você é só minha… Vadias não tem um homem só…
Eu: Não! Eu não quero ser puta Gregory! – Eu chorava como um neném.
Gregory: Você não é nada disso meu anjo! – Ele segurou meu rosto. – Você não é de chorar a toa… Tá havendo algo com você?
Eu: Não que eu saiba! – Disse devagar, parando de chorar.
Gregory: Hu-hu!
Eu: Esquece isso vai! Vem comer? – Ele sorriu, fomos nos beijando pra cozinha, Gregory segurou minhas coxas com força e me sentou na mesa, encaixando-se entre minhas pernas.
Gregory: Gostosa! – Ele disse abafado sobre meus lábios. Eu mordi o canto do lábio inferior sorrindo.
Eu: Sua gostosa? – Sussurrei sensualmente.
Gregory: Minha e de mais ninguém!
Xxx: Rurrum… - Gregory rolou os olhos.
Eu: Bom dia Harry! – Desci da mesa, deixando Gregory com cara de poker face.
Harry: Bom dia! O café já ta pronto!
Eu: Hum… O cheiro tá bom! – Me sentei à mesa. Gregory se sentou ao meu lado, comemos, conversando. – Bom, eu vou tomar banho! Vem comigo Gregory? – Ele assentiu. Subimos as escadas em silêncio, entramos no meu quarto.
Gregory: Ainda não gosto do jeito que ele te olha… - Ele disse baixo.
Eu: Eu é que não gosto do jeito que ele te olha!
Gregory: E se ele for bi?
Eu: Duvido muito…
Gregory: E se ele nem for gay?
Eu: É uma opção! – Sussurrei e o puxei pra mais perto.
Gregory: Safadinha minha! – Ele sussurra e morde meu lábio.
Eu: Só sua! – Mordi seu queixo.
Gregory: Uh uh… - E agente fez amor de novo… Porque as palavras não eram suficientes, talvez o toque aliviasse aquela agonia.
#2 MESES DEPOIS
 Harry já se acostumou aqui… Agente briga o dia todo… Por tudo… Ah! Ele não é gay! Gregory tá viajando pro Canadá com seus pais… Ele queria que eu fosse, mas eu não fui… Não gosto de viagens… Ele tá meio bolado com isso… Gregory queria muito que eu fosse…
Eu: VENCI VOCÊ PIRRALHO! – Eu e Harry jogávamos vídeo game.
Harry: COMO SEMPRE, VOCÊ ROUBOU!
Eu: NÃO ROUBEI! NÃO ACEITA PERDER!?
Harry: CLARO! VOCÊ ROUBOU!
Eu: EU NÃO ROUBEI VIADO!
Harry: ROUBOU SIM!
Eu: PARA DE SER GAY! FICA DE FRESCURA! VOCÊ SABE QUE EU VENCI!
Harry: GAY??!
Eu: GAAAAAAAAAAAY! – Ele me pressionou contra a parede com força.
Harry: Senta no meu pau e repete tudo isso gemendo! – Sussurrou.
Eu: H-Harry, sai daqui! – Tentei empurrá-lo.
Harry: Tá com medinho agora? Deixa eu te provar que eu não sou gay, já que você é mulher!
Eu: Eu vou gritar! – Sussurrei assim como ele, porém, ameaçadoramente.
Harry: Grita! Grita bem alto! Quem vai te ouvir?! E outra, eu tampo sua boca!
Continua…



31 comentários :

  1. Tá muito bom, continua!!!
    PS:Mil

    ResponderExcluir
  2. Uia!!!!! Eu ñ ligo Harry rsrsrsrs continua!! Perfeito de novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. UIII Harry venha me provar q eu ñ ligo!kkkk.CONTINUAAAA!!

    ResponderExcluir
  4. continuaa ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKK gente do céu isso tá demais , pode continuar u.u !

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa i need da continuação

    ResponderExcluir
  7. OPAAAAAA! Finalmente! Ta MUITO perfeito *-*
    xx Mari

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa tá muito legal pleasee coloca o próximo!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor !!

    ResponderExcluir
  10. Continua. Ainda hj pliss

    ResponderExcluir
  11. OMN q q é isso #medodoStylesshaushuhay
    -sqn-
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito..
    . Mas ia fica mais legal se tivesse sido: Senta no meu pau que eu te levo a Portugal

    ResponderExcluir
  13. ''Senta no meu pau, e repete tudo isso gemendo'' UEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHEUHEUEH boa Styles!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkk eu ri na última parte continua porque ta perfeito *o*

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKK gente que coisa em
    perfeito continua

    ResponderExcluir
  16. "Senta no meu pau e repete tudo isso gemendo!"
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKK FOI DEMAIS, ME SENTI AGR.......... AI MEU DEUS. QUE DELIÇIA.... TOMARA Q SEJA HOT NO PRÓXIMO E INFELIZMENTE O GREGORY MORRA NA VIAGEM E EU FIQUE COM O HAZZA GOSTOSÃO U.U #ApenasUmaOpção!

    ResponderExcluir
  17. OMG ESTRUPADA PELO STYLES QUE FEIO 'O'

    ResponderExcluir
  18. continua ta simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  19. "Senta no meu pal e repete isso gemendo!" mais gENTEEE KKKKKKKK'
    TA ÓTIMO CONTINUAAAA? :D

    ResponderExcluir
  20. Cuida merma continuaa logo kkkkk' ta perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  21. eu ri na última parte véi , kkkkkkkkkkkkkkk senta no meu e repete isso gemendo !! tomara q seja hot no proximo e que eu agarre de vez o hazza gostosão .. bjjjs liamda

    ResponderExcluir
  22. vem ni mim harry u.u kkkkk continua ta perfeita bjbj :D

    ResponderExcluir
  23. Oloko Hazza Que Isso ????
    ~~Continuuua~~ Flor
    Mto Baum
    xxBiia

    ResponderExcluir
  24. QUe isso novinho que issoo ? haoshapsjo muito bom

    XxSra.Styles (talvez um dia)

    ResponderExcluir
  25. "Senta no meu pau e repete tudo isso gemendo" UIIII Torcendo para que o próximo seja HOT!! Vem ni mim Styles‼ kkk' Amei Lary
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  26. Se ele falasse isso pra mim eu iria :3

    ResponderExcluir