“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 17 – Um S!


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 17 – Um S! 

Gregory: (SeuNome)… - Ele diz abafado em meus pescoço, dando leves beijos ali.
Eu: Oi Greg? – Baguncei seu cabelo, meus olhos estavam fechados, nossas vozes eram sussurradas.
Gregory: Me promete uma coisa? - Ele distribuiu beijos por minha mandíbula.
Eu: Qualquer coisa Gregory… - Abaixei meu rosto, colocando em seu pescoço, e foi minha vez de distribuir beijos por ali.
Gregory: Jura pra mim, que você nunca vai me esquecer? – Parei o que tava fazendo e o olhei.
Eu: Tá parecendo até que você vai morrer Gregory! Credo!
Gregory: Nunca se sabe o dia de amanhã… Só me prometa…
Eu: É impossível que eu me esqueça do cara que me deu meu primeiro beijo, e depois tirou minha virgindade!
Gregory: Eu quero… Você… Só você… Pra sempre…
 Eu: Eu também te quero… Pra sempre… - Ele analisou meu rosto por algum tempo. – Que foi? – Pergunto sem jeito.
Gregory: Nada… - Ele segura meu rosto e desliza a mão por meus ombros.
Eu: Você tá bem, bebê? – Passei minha mão em sua bochecha.
Gregory: Enquanto eu estou perto de você… Tudo fica bem repentinamente…
Eu: Sério… Você tá me assustando…
Gregory: Não se assuste! – Ele deu um sorriso doce e me beijou de novo, devagar.
Eu: Greg… O Harry vai dormir aqui… No quarto… Até minha mãe arrumar o quarto dele… - Engoli seco olhando seu rosto.
Gregory: Por que ele não dorme na sala? – Ele não gostou nadinha da idéia…
Eu: Porque ele é gay… Gays são sensíveis… Nós dois dormiremos na sala… Eu e você… - Sussurrei e mordi seu queixo.
Gregory: Uh-uh… - Ele mordeu minha bochecha. - Assim eu posso até gostar da idéia… - Sussurrou.
Eu: Aposto que eu consigo fazer valer à pena… - Disse dando leves beijos em sua mandíbula.
Gregory: Aposto que sim… - Mordeu meu nódulo.
Eu: Só depois garanhão… Depois… - Me afastei dele, ele bufou, eu ri.
Gregory: Vale à pena esperar por alguma coisa que agente queira muito…
Eu: Isso mesmo… Bom, mudando de assunto, eu já preparei as coisas pra assistirmos um filme… Só falta… O filme… - Ele riu.
Gregory: Suponho que você necessite de minha ajuda pra escolher o filme? – Sorri. – Hum… Vamos lá… O que temos aqui… - Ele franziu a testa por alguns segundos, eu sabia que ele estava pensando. – Que tal… 300?
Eu: YEAAAAAAAAAAAAAH! – Ele sorriu.
Gregory: Venha comigo minha doce donzela! – Ele estendeu o braço pra mim, eu ri e segurei. Descemos as escadas em silêncio, eu amava muito isso nele… Não precisávamos ficar tagarelando um com o outro, estar lado a lado era bem mais do que suficiente…
Harry: (SeuNome), você me enrolou mas não disse qual filme iremos assistir!! – Ele sorriu, Gregory apertou meu braço com um pouco mais de força… Ele tava com raiva… Eu sentia isso…
Eu: B-Bem… Gregory e eu decidimos assistir 300! – Minha voz falhou no começo da frase.
Harry: Ah! Mas aquele filme é tão sangrento! – Ele fez uma cara de nojo MUITO gay. Olhei Gregory, um sorriso apareceu no canto de seus lábios.
Eu: Mas é maneiro… - Saltei no colchão e me ajoelhei pra mexer no aparelho. – Pirralho Harold, você poderia, por favor, pegar as coisas na cozinha? – Ele assentiu devagar e saiu.
Gregory: Pirralho Harold? Que merda é essa? – Ele fez careta.
Eu: Ah… É que ele não gosta de ser chamado assim… - Gregory sorriu e se jogou no colchão, mexi no controle da Tv.
Harry: Pronto! – Ele chegou com as coisas e passou olhando Gregory, que nem notou que o cara tava o secando. Minhas bochechas esquentaram, ciúme… Ciúme… Ciúme… Conte até 10 (SeuNome)… Conte até 10…
Eu: Rurruuuuum… - Fingi uma tosse, Harry se tocou na hora. Mas o viado do Gregory nem havia percebido o que tava acontecendo ainda… Dei play no vídeo enquanto Gregory levantou e apagou as luzes, ele voltou a deitar, eu rapidamente me aconcheguei em teu peito, olhei Harry com cara de: “Ele é meu, sai de perto!!”. Harry ficou super sem jeito na hora. Assistimos o filme todinho juntos, em silêncio e comendo…
Harry: Bom gente… Eu vou… Dormir… - Ele disse devagar… Ele era tão lerdo pra falar!
Eu: Boa Noite! – Disse com os dentes cerrados. Gregory deu um leve sorriso e Harry saiu. Eu e Gregory ficamos em silêncio por mais alguns minutos até eu ter certeza que Harry dormia, o que não foi muito difícil de descobrir, já que o garoto ronca mais que Gregory depois de transar… - Fala sério que você não percebeu que ele tava te secando! – Minha voz, apesar de sussurrada, era ameaçadora.
Gregory: Ah (SeuNome)… Conta outra… Mesmo se ele estivesse… Você sabe muito bem do que eu gosto… - Ele se levantou e beijou meu pescoço.
Eu: Hum… Eu sei… Mas é que… - Os beijos dele subiram pra minha nuca.
Gregory: Deixa o pirralho… Vamos nos divertir… Eu e você… - Ele me virou de frente pra ele, deslizou a mão por minha camiseta, afastando as alças de meus ombros, até ela deslizar ao chão. Ainda dando beijou em pescoço.
Eu: Uhum… - Ronronei de olhos fechados. Por que aquilo era tão bom? Ter Gregory junto a mim, era tão… Certo…
Gregory: Nada de barulhos viu? – Ele sussurrou já desabotoando meu short.
Eu: Tá bom… - Deslizei a mão por seus ombros, e arranquei sua camiseta. Deixando seu lindo peitoral a mostra. Alguns pingentes de prata pendiam em seu pescoço. O deixando ainda mais sexy… Mas pera… O que é isso… - UM S GREGORY? – Segurei o colar. Ele me olhou visivelmente espantado. – UM S! UM S GREGORY!
Gregory: É que…
Eu: S DE QUE? SAMANTHA? SAMIRA?QUAL O NOME DELA GREGORY!?! – S de (SeuNome)!Parei... Parei... Ele suspirou.
Gregory: S de Scarlet…
Eu: ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA! VOCÊ TEVE ALGUMA COISA COM A MINHA IRMÃ? – Pergunto me sentindo ficar fraca.
Continua… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xiiii! Sinto cheiro de treta no ar!

16 comentários :

  1. OMJ continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Peraii a irmã dela n morreu???não entendii beem esse trem de Scarlet ma explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi que o gregory tinha um S porque ele teve um envolvimento com a irmã da SeuNome como ali tava escrito ''você teve alguma coisa com a minha irmã?''

      Excluir
  3. Nossa...vixe o que sera que ele quer...e como ela nunca percebeu isso...
    Ass:Renatinha TIgre

    ResponderExcluir
  4. PostaAaAaaaaaaaaaa
    By gabii

    ResponderExcluir
  5. Posta ainda hj por favooor ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova *w* continua logo linda! xxGêeh Styles

    ResponderExcluir
  7. Baah que cara fdp hsuahasusahuas mil tretas agora,mil tretas u.u

    ResponderExcluir
  8. S de "Shara Crisina" ta parei kkk continua porque eu to amando :3

    ResponderExcluir
  9. Só digo uma coisa ,me faz da uma voadera nesse gregory pelo amor di Deus ali a gostosura Styles e eu pegando franguinho?? kkkk quero o Harry por favor :33 shsahusa tá perfeita CONTINUE!

    ResponderExcluir
  10. S de SeuNome kkkkkkkkkklkkk meuuuuu Deuuuusss qq vai acontecer? CONTINUUAAAA PFFR?

    ResponderExcluir
  11. Começando a me atualizar... Quantos capitulos atrasados!! HELP‼ kkk'
    Só o que resta é ele ter pegado minha irmã kkkk' Ficou ótima Lary
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir