“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 16 – GREGORY!!


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 16 – GREGORY!! 
 
Parei e o olhei.
Eu: Sério que você vai ficar me seguindo, Pirralho Harold?
Harry: Talvez… - Rolei os olhos.
Eu: Seja direto Styles! – Ele sorriu. – Que foi?!
Harry: Styles é bem mais sexy!
Eu: Substituta “Styles” por “Pirralho Harold” – Fiz menções no ar. – Porém, o ponto é outro… Vai ficar me seguindo pra lá e pra cá o tempo todo? – Coloquei as mãos na cintura em sinal de contra-ataque.
Harry: É que… Eu to meio perdido aqui ainda… - Ele coçou a nuca, ficou parecendo um bebezinho, me derreti e perdi a pose na hora. Relaxei meus ombros.
Eu: Eu entendo… Não, eu não entendo, mas… Talvez… Eu possa ter um pouquinho de paciência com você… - Ele me olhou esperançoso, ai eu lembrei. – Senhor Pirralho Harold! – Ele bufou.
Harry: Pensei que você não fosse dizer…
Eu: Pode se acostumar, porque eu vou sempre dizer… - Chutei meus tênis e pisei no carpete da sala.
Harry: Hum… Iremos assistir Titanic? – O lancei um olhar de: “Tá brincando?” – Que foi? É muito lindo!
Eu: Nunca consegui assistir…
Harry: Ficou emocionada demais?
Eu: Não… Eu sempre dormi antes do final… - Disse voltando a mexer no controle da Tv, vendo quais filmes eu tava a fim de assistir.
Harry: Caralho…
Eu: Nunca fale palavrão perto de mim! – O adverti com um olhar severo.
Harry: Desculpa…
Eu: Porra! Não tem nada de bom aqui! – Harry me olhou incrédulo, eu sorri de canto. – Eu posso falar palavrão… Você não… - O olhei.
Harry: Cadê a lógica disso? – Ele me olhou sorrindo, dessa vez não deu, eu tive que sorrir… O sorriso dele era lindo de mais meu Deus!
Eu: Não precisa ter lógica… - Minha voz saiu bem mais doce do que o normal, pigarreei limpando a garganta, pra que minha voz voltasse ao normal. – Gregory chega daqui a pouco… Vou preparar as coisas pra gente.  - O olhei. – Nós três, assistirmos um filme…
Harry: Titanic? – Os olhos dele brilharam, eu rolei os olhos sorrindo.
Eu: Qualquer coisa, menos Titanic! – Ele ficou com cara de bebê chorão, fiquei tentando imaginar Gregory assistindo Titanic… Ele dormiria nos primeiros cinco minutos…
Harry: Seu namorado chama Gregory?
Eu: Uhum…
Harry: Ele é bem… Bravo… - Sorri.
Eu: Sim Pirralho! Ele te arrebenta com uma mão só, se for necessário! Porém, creio eu, que não será necessário Harold… - Fui indo pra cozinha.
Harry: Talvez…
Eu: Talvez? Tem certeza que você quer apanhar do Gregory? Sério pirralho, eu já sabia que você era retardado, mas isso é loucura!
Harry: Ele é tudo isso mesmo?
Eu: Ele é pior!! Só me lembro de um cara que mexeu com ele no Ensino Médio… E o resultado não foi nada bom… - Fiquei focada no nada por algum tempo… Gregory arrebentou o garoto porque ele disse que eu era uma estranha e drogada… Gregory bateu tanto no garoto… Ele chutava a barriga dele, o menino tentava rolar, gemia e pedia piedade de Gregory. Mas ele não parou até eu chorar pra Gregory e pedir pra ele parar… Gozado… Eu era uma estranha e drogada…
Harry: Então, o que vai fazer pra comermos? – Eu sorri olhando pra dentro da geladeira.
Eu: Brigadeiro, lanchinhos e pipoca… - Coloquei as coisas em cima da mesa.
Harry: Brigadeiro?! – Os olhos dele brilharam excitação.
Eu: Xi, mais um viciado! – Fiquei pensando no sentido da palavra viciado… Drogas…
Harry: Brigadeiro é coisa de Deus!
Eu: Então se anime, porque eu vou fazer brigadeiro de Nutella! – Falei colocando o pote de Nutella na mesa.
Harry: Ah meu Deus! – Fiz tudo o que eu tinha que fazer, com Harry me ajudando, mas a maioria das vezes atrapalhando… Depois de tudo pronto, arrumamos a cozinha e a sala, colocando um colchão bem grandão no chão, pegamos travesseiros e cobertores.
Eu: Bom, eu vou tomar banho… - Olhei o relógio: 18:00 hrs.
Harry: Eu também vou… - Ele disse já indo em direção ao banheiro, subi as escadas correndo e entrei no meu banheiro, arranquei a roupa, joguei em qualquer canto, abri o chuveiro bem quentinho, estava bem frio e chovendo… Tomei meu banho, penteei meus cabelos e coloquei uma roupa simples:
#Fucking Perfect #17
Sai do banheiro e me deparei com Gregory deitado na minha cama…
Eu: Oi amor! – Fui selá-lo, mas ele resistiu.
Gregory: Quem. É. Ele? – Ele rosnou com os dentes cerrados.
Eu: Ele quem? – Perguntei perdida.
Gregory: Aquele garoto escroto que tem um sorriso de gay! – Ah…
Eu: Ah amor! Para! – Disse rindo. – Ele é o filho de Des… - Gregory me analisou.
Gregory: Sério? – Sorri.
Eu: Claro que é sério! – O abracei com força. – Que fofo você com ciúme! – As bochechas dele ficaram avermelhadas.
Gregory: Ele vai morar com você agora?
Eu: Comigo, minha mãe e Des… - Adicionei devagar, do jeito que ele falava, parecia que Harry iria dormir na minha cama, comigo, todos os dias…
Gregory: Toma cuidado! Não ande de roupas curtas, não saia do banheiro pelada…
Eu: GREGORY! – Disse rindo.
Gregory: Que é?
Eu: O Harry… É gay! – Sussurrei. Gregory tombou a cabeça me olhando.
Gregory: Sério? – Ele disse baixo. Assenti devagar. – Ele te disse? – A voz dele era um sussurro.
Eu: Não, mas eu juntei os fatos… Fala sério! O filme preferido do cara é Titanic! – Fiz cara de blééé, Gregory sorriu e me puxou mais pra si.
Gregory: Assim é bem mais seguro… - Ele beijou o topo de minha cabeça, me apoiei em teu peito e senti seu calor… O calor do meu namorado…
Eu: Eu te amo… - Aquilo saiu quase automaticamente de minha boca.
Gregory: Eu também te amo! – Ele me colocou sobre seus pés, me fazendo ficar da sua altura e me beijou…
Continua… 

15 comentários :

  1. tah perfeito amei sou eu a lola jah comentei varias vezes antes

    ResponderExcluir
  2. o Harry é gay... ri muito com isso kkkkk, gamei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Morri com isso! Eu sim queria um gay desses rsrsrsrs
      Muito bom o cap(como sempre)

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Peloo amor de Deus!!!! Continuaa!!! Hojeee???? Porfavooor!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa hojeeeee xx tá perfeito.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKK HARRY GAYYY U.U
    AMEI CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  7. O Harry é gay kkkkkkk nossa , quero um gay assim que nem ele u.u Continua que tá perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk essa é boa , Harry gay morri de rir ! Mas continua , ele é bem diferente do Gregory quero so ver no q vai dar rs ! *-*
    Lary diva continua bjos :*

    ResponderExcluir
  9. Brigadeiro de Nutella... Ai Ai
    Harry Gay kkkkkkkk'kk Me faça rir kkkk'kk Amei Lary!! Continua please?! #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  10. Quem e esse garoto escroto com um sorriso de gay kkkkkkkkkkkkkk quase morri continua ta perfeito kkkkkkk

    ResponderExcluir