“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 15 – Pirralho Harold


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 15 – Pirralho Harold

 Caminhei até a cozinha, sabia que Harry me seguia, porém, não liguei… Abri a geladeira e examinei lá dentro.
Eu: Você comeu?
Harry: Não…
Eu: Tá com fome? – O olhei, ele sorriu… Eu quase sorri… Ele era… Lindo… Mas era retardado e abusado… Meu “quase sorriso” se desfez na hora ao lembrar-se de como ele me chamou de cachorra anteriormente, fiquei com raiva… Desviei o olhar de seus olhos. – Então vamos lá… O que você gosta de comer? – A mudança no tom da minha voz era visível.
Harry: Cereal…
Eu: Hum… As caixas de cereais ficam ali! – Apontei pra o local no armário, peguei meu cereal, coloquei na tigela com leite e me sentei-me à mesa, mastigando devagar e mexendo na tigela com a colher, vendo o leite ficar colorido. Pode parecer idiota, mas, Gregory me perguntou se um dia eu casaria com ele… Eu disse que sim… Porém, pensando bem… Será? Eu o conheço bem o suficiente pra saber que, como marido… Talvez ele não se saia tão bem…
Harry: Você não gosta de Killer? – Levantei os olhos da tigela e só ali percebi que ele me encarava. Ele comia uma tigela de Killer.
Eu: Eu até gostava… - Voltei a mexer em meus Froot Loops. - Mas teve aquele negócio de encontrarem um rato dentro da caixa, eu nunca mais comi… - Levei a colher de cereal a boca. Harry sorriu de canto e mexeu em seus cereais.
Harry: Isso é bobeira! O cara só quis incriminar a Killer e ainda ganhar indenização! E mesmo que fosse… O cereal é maravilhoso em si, azar o dele de ter achado o rato… - Ergui minhas sobrancelhas ainda olhando minha tigela e mastigando devagar.
Eu: Você até parece um vendedor… - Eu não o olhei, mas pude perceber que ele sorriu. Continuei mexendo na minha tigela, parei de vez de comer, só fiquei fuçando no cereal e vendo o leite se colorir cada vez mais. Levantei os olhos e percebi que Harry me olhava, olhei seus olhos por alguns instantes… Havia algo errado ali… Em seus olhos… Havia um brilho estranho… Desviei os olhos dos seus… Eu ainda to magoada com ele… Me levantei, sem o olhar, fui subindo as escadas.
Harry: ESPERA! – Ele foi indo atrás de mim, rolei os olhos e continuei.
Eu: Que é pirralho? – Não parei, sabia que ele me seguia.
Harry: Pirralho… Você tem 19 anos… Eu tenho 20…
Eu: Foda-se… - Continuei sem dar bola, entrei no meu quarto, ele foi vindo. – AH AH! – Ergui a mão, o fazendo parar na hora. – Aprenda uma coisa, pirralho… Bem longe do meu quarto… - Olhei seus olhos ameaçadoramente. Eu não poderia vacilar. Ele poderia encontrar muita coisa no meu quarto…
Harry: Sua mãe disse, que até ela voltar pra arrumar o MEU quarto, eu e você dormiríamos no mesmo lugar… - AH NÃO!
Eu: ATÁ! Durma no sofá! – Fui jogando algumas roupas na cama, porém, eu o via pelo reflexo no espelho.
Harry: Eu sou muito sensível pra dormir no sofá… Vou ficar com dor nas costas! – Bufei.
Eu: Gay… - Rolei os olhos. – Não vai dormir no meu quarto! Gregory vai dormir no meu quarto!
Harry: Vocês não vão transar em minha presença… Vão? – Ele sorriu sapeca. Senti meu rosto começar a esquentar e o olhei pelo reflexo do espelho. E vi… Hum… Sorri de canto.
Eu: Como se eu fosse a única… - Ele rapidamente levou as mãos ao pescoço, haviam várias marcas ali. Ergui minhas sobrancelhas com um sorriso de “eu venci” nos lábios.
Harry: Isso não muda nada… Eu vou ter que dormir aqui… - Ele ergueu as sobrancelhas com um sorriso de “talvez você ainda não tenha vencido”. Bufei.
Eu: Tudo bem Harold… Durma ai… Eu durmo na sala com Gregory… É só que não pega muito bem que nós três durmamos juntos…
Harry: Eu concordo… Mas eu não durmo no sofá… E porque tá me chamando de Harold? - Eu rolei os olhos.
Eu: Mó viadão você… E, seu nome não é Harold? - Fiquei imaginando, com aquela delicadeza toda, como seria se ele usasse drogas como Gregory… Que é forte e durão… Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos idiotas.
Harry: Não… Eu não sou gay… E é, meu nome é Harold… Mas ninguém me chama assim… - Caminhei até a porta, onde ele estava.
Eu: Pois é alguém agora…
Harry: Você vai me chamar de Harold?
Eu: Sim pirralho… - Fui saindo, ele foi me seguindo de novo.
Harry: Prefiro Harold…
Eu: Vou ficar com "Pirralho Harold"
Harry: AH NÃO! - Sorri sem que ele visse e fui em direção a sala… Com Harry atrás de mim… É claro...
Continua… 


12 comentários :

  1. CONTINUA isso está muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. estou adorando continua please >.<

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus,tô mó viciada nisso aqi!!!Continua,please!

    -Isinha Styles

    ResponderExcluir
  4. Haa, tipo o gregory ta tao perfeito agora e ela n vai quere casar com ele.... Faz o gregory fazer alguma coisa de errado pra (s/n) termina com ele......
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Aahaaa ta perfect esse piralho me irrito kkkkk-sqnunca kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Morrendo aqui! Troco meu irmão pirralho por esse 'pirralho'

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk Quero um "pirralho" desse na minha vida.
    Morrendo por outro capitulo em 3... 2... 1
    #MORTA.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkk Pirralho Harold... Ameeei kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. A-M-A-N-D-O *--------*
    ta perfeito vey , não vejo a hora do cap.16 :3

    xoxo ~ Lee

    ResponderExcluir
  10. Amei Amei‼ Eu amo briguinhas entre eu e o boy da fic kkkkkk'kk Também gostei do "Pirralho Harold" haha' #AndressaMM
    #Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  11. Ameei de vdd, mas tipo ficou meio nada aver o nome dele nem é Harold de vdd e só mente um apelido.. Mas tudo bem... Partiu ver os outros cap. :))

    ResponderExcluir