“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 14 – QUEM É VOCÊ?


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 14 – QUEM É VOCÊ? 
É impressão minha ou tá escrito "Greg" na foto? o.0 Coisa do Tinhoso isso ai... 
#1 ANO DEPOIS #
Maggie: Ai (SeuNome)! Eu to nervosa! – Eu ainda estava de boca aberta. – Que foi? – Ela disse mais calma, me olhando. Coloquei a mão na boca, ainda maravilhada em o quão linda ela estava.
Eu: Mãe! – A abracei. – Linda, muito linda mãe!
Maggie: Awn bebê! Obrigada! Você também vai usar um desses um dia!
Eu: Eu quero… - Disse ainda em transe… Sempre achei essas coisas de casamento, vestidos, cabelos, muito careta, porém, Maggie está tão radiante!
Gregory: Já sobrou pra mim! – Ele me abraçou por trás, eu sorri e o selei. – Estás radiante! – Ele disse sorrindo, também meio surpreso em relação a o quão linda ela estava.
Maggie: Eu confio em vocês, então… - Ela respirou fundo.
Eu: Calma mãe! Vai dar tudo certo! – Eu sorri por vê-la tão nervosa.
Maggie: Eu espero que sim…
Gregory: Bom, minha missão aqui, é dizer que o noivo já está em transe! – Ele olhou o relógio, Maggie riu.
Maggie: Des é mesmo um show! – Ela suspirou.
Gregory: Xi, ela tá apaixonada! – Eu ri.
Maggie: Ai meu Deus! Eu preciso ir! – Sorri e a abracei.
Eu: Vai dar tudo certo! Fique calma… Eu te amo… - Ela sorriu e me abraçou com força.
Maggie: Bom, vamos lá! – Deram o buque na mão dela. Ela me olhou e sorriu, eu sorri e a encorajei, Maggie respirou fundo e foi…
 Maggie está se casando pela 2ª vez… Eu imagino o quão difícil isso seja pra ela… Mas, ela já superou a morte de meu pai! Depois de dois anos! Isso é muito ótimo!
Gregory: Tá tudo bem? – Ele sussurrou. Assenti sorrindo amarelo. – Que tá tudo bem, eu já sei que não tá… Que foi?
Eu: Eu… Eu… - Suspirei, segurei a mão dele, me aconchegando entre seus braços. – Eu sinto falta de Fred…
Gregory: Todos nós sentimos bebê… - Sorri fraco e forçado pra ele. – Mas… E você? – Ele sussurrou passando seu nariz em meu nódulo. – Um dia, você casa comigo? – Sorri.
Eu: Claro que eu vou casar, um dia, com você! – Me virei, ficamos com nossos corpos colados, porém, agora de frente um pro outro, segurei seu rosto e o selei, devagar.
Gregory: (SeuNome)… - Ele alertou, eu ri e pressionei meu corpo ainda mais contra o dele.
Eu: Fala… - Me fiz de desentendida, ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça. – Vamos, antes que… Bem, agente se distraia! – Ele pegou minha mão, fomos para o carro e ele dirigiu até a igreja… Assim que eu entrei segurando no braço de Gregory, o povo todo olhou, achando que a noiva já tinha chegado… Tive que morder a língua pra não rir. Fui em direção a Des (o noivo de minha mãe).
Des: Cadê ela? – Ele parecia tão nervoso quanto ela… Gozado… É a segunda vez que os dois passam por isso…
Eu: Está a caminho!
Des: Ah! Meu filho… - Ele olhou pro lado a procura do guri. – Ué… Cadê? – Sorri.
Eu: Agente vai ter bastante tempo pra se conhecer… - Ele me disse várias vezes que tem um filho, e que ele moraria junto com agente… Porém, não tive chances de conhecê-lo ainda… Mas, o garoto e eu vamos ter tempo enquanto minha mãe e Des vão pra lua de mel… - Bom, eu vou lá com Gregory e boa sorte ai! – Ele sorriu.
Des: Obrigado! – Fui até Gregory, e a cerimônia correu… Tudo lindo e perfeito…
 *** 
A festa tá muito loca! Uhul já to extremamente bêbada!
Gregory: (SeuNome)!!!  – Ele disse rindo enquanto eu derrubava tudo que tinha dentro do meu copo. Eu ri.
Eu: Ah Gregory! Acho que já deu pra mim! – Disse rindo. Olhei o relógio: 3:45 hrs.
Gregory: Quer subir? – Ele dormiria na minha casa enquanto Maggie e Des estão na lua de mel. – Eu te ajudo no banho… - Ele sussurrou roucamente, mordi o canto do lábio com um leve sorriso, já prevendo o que aconteceria a seguir…
 ***
 Acordei com beijos por minha mandíbula e uma voz doce sussurrando pra mim, percebi que estava com uma dor de cabeça dos infernos, apertei os olhos.
Eu: Bom dia amor! – Disse ainda sem abrir os olhos e me espreguiçando.
Gregory: Bom dia! – Sorri e me aconcheguei em seu peito, ainda nu.
Eu: Foi ótimo ontem… - Escondi meu rosto em teu peito, depois de dois anos, eu ainda sinto vergonha em transar com ele… Eu sou eu né? Afe…
Gregory: Tenho que concordar com você… - Sorri e o selei, me levantei e me espreguicei de novo, ainda nua.
Eu: Que horas são? – Perguntei me olhando no espelho. Chupões e mordidas… Muitos deles, por todo o meu corpo. Gregory pegou o celular e olhou.
Gregory: 15:47 hrs… - Ele se levantou, observei aquela beldade caminhar nu por meu quarto. Ele gargalhou. – Ai como eu sou gostoso! – Ele fez voz de gay, eu ri porque nem havia percebido que ele tava me olhando analisa-o.
Eu: Meu gostoso! – O puxei pra mais perto.
Gregory: Seu… - Ele sussurrou com voz rouca antes de começar a me beijar. As mãos dele traçavam o contorno de meu corpo nu.
Eu: Um banho? – Sugeri entre os selinhos.
Gregory: Juntos? – Sorri.
Eu: Uhum! – Fomos nos beijando até o banheiro e brincamos de dar banho um no outro…
Gregory: Bebê… Eu vou ter que ir… - Fiz bico.
Eu: Quando você volta? – Disse com voz dengosa, ele me olhou e sorriu.
Gregory: Volto até o jantar ok? – Fiz outro bico.
Eu: Tá bom né…
Gregory: Birrenta… - Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e encostei minha testa na dele. Ficamos assim por alguns minutos, apenas olhando um no olho do outro. – Eu te amo, a noite foi ótima, mas eu tenho que ir! – Ele me colocou no chão, sorri o olhando acabar de se arrumar, fomos caminhando devagar, escada abaixo.
Eu: Não queria que você fosse…
Gregory: Eu também não queria ir… Mas, é preciso… Preciso falar com minha mãe, que vou ficar com você essa semana toda… Sem ir pra casa… - Ele adicionou sorrindo. Fiquei na ponta dos pés e dei um longo e lento beijo nele.
Eu: Mas… Mesmo assim… Eu não queria que você fosse…
Gregory: Eu sempre vou voltar pra você… - Sorri.
Eu: Te amo! – O selei.
Gregory: Também te amo! – Ele me abraçou, colocou sua cabeça em meu pescoço, senti a maciez de seus cabelos, ele me selou mais uma vez e saiu, o olhei ir embora, e fiquei com vontade de chorar… Que drama (SeuNome)! Ele vai voltar! Suspirei e fechei a porta.
Xxx: Então esse é seu namorado? – Dei um grito histérico.
Eu: QUEM É VOCÊ? – O garoto ergueu uma sobrancelha.
Xxx: Sou Harry Styles! Filho de Des Styles! – Estendeu a mão.
Eu: Harry Styles? – Disse devagar, e apertando a mão dele, eita pronuncia estranha!
Harry: Sim, Harry Styles, você deve ser (SeuNome) Williams… - Ele deu os ombros. - Mas, voltando, ele é seu namorado?
Eu: Sim, ele é meu namorado… - Rolei os olhos.
Harry: Ah… Então é por isso… Ele te fez gritar que nem uma cachorra ontem à noite… - Senti meu rosto esquentar.
Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – Disse extremamente abismada com o garoto.
Harry: Já te disse que sou Harry Styles, filho de Des Styles…
Eu: Olha aqui! – Apontei o dedo pra ele. – Você não tem direito algum de falar assim comigo! Não te dei essa liberdade!
Harry: Uai! Vocês transaram em casa! Eu não posso fazer nada…
Eu: Tá zuando que eu vou ter que morar com um ser desses… - Ele deu um sorriso sarcástico, mostrei a língua pra ele e fui pra cozinha… Oh inferno!
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Postando dois hoje, porque não vai dar pra eu postar amanhã :S Tenho prova na quinta e na sexta, não pretendo nem ligar o Pc amanhã...
É isso! Beijos :****

15 comentários :

  1. Ahh ta muito bom!'
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeitoo... Continuaaa.... Boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhaaaaa finalmentee o hazza apareceu gloria kkkkk continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Estranho '~' Eu (SeuNome) Vou namorar commeu irmão ? 'O' #Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes....haha' Irmão Postiço na verdade então não chaga a ser um irmão

      Excluir
  6. AHHHHHHHHH GRAÇAS A DEUS ELE APARECEU KKK CONTINUA FLOR AMEI

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG....surtando em 3...2...1....hahahhaahhahahahahaaaahahhaahhhahahah....desculpa....ele apareceu...meu adorooo demais namorar irmão postiço em fic....

    ResponderExcluir
  8. Hazza é vc? OMJ aleluia ele entrou adoreiii Lary!

    XxSra.Styles (talvez um dia :p)

    ResponderExcluir
  9. HAZZA CHEGOU.... HAZZA CHEGOU lolololololol

    ResponderExcluir
  10. UHULL O Hary chegou!! Ele foi inconveniente heim kkkkkk'kk
    Amei Lary‼ #AndressaMM
    #Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaiiiiiiiiii hazzaa chegou !!!!

    ResponderExcluir