“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 13 – Eu juro


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 13 – Eu juro

Os dias passaram, as semanas e os meses, eu e Gregory não nos comunicamos desde aquele dia… Eu ainda o quero aqui… Quero muito… Minha mãe tá namorando… Pois é… Eu a obriguei a seguir sua vida… Não é só porque eu tenho uma vida de merda, que ela vai ter que ter uma vida de merda! Tá… Eu me sinto só quando ela sai com o cara e me deixa… Porém, digo que não, que ela pode ir, que eu não vou sentir sua falta… Traduzindo: Eu minto…
Maggie: Como estou? – Ela deu uma rodada… Linda… Ela é linda…
Eu: Perfeita!
Maggie: Ai bebê! Tem certeza que vai mesmo ficar sozinha essa noite?
Eu: Xii! Tenho 19 anos! Não sentirei falta da minha “mamãe”! – Mencionei aspas no ar.
Maggie: Você pode pedir pra entregarem algo pra você comer… Qualquer coisa… E… Eu te amo…
Eu: Eu também te amo! – Falei devagar, aquelas palavras pareciam erradas… Maggie sorriu e me abraçou.
Maggie: Te amo, te amo, te amo!
Eu: Tá, tá! Vai! Tá atrasada! – Ela me soltou, me deu um beijo na bochecha estalado.
Maggie: Tchau! Eu te amo! – Ela disse saindo, rolei os olhos sorrindo. Ouvi ela bater a porta, olhei pela janela de meu quarto, ela me mandou um beijo antes de sair, eu sorri e mandei outro beijo pra ela.
 Suspirei e me joguei na cama, abraçando meu ursinho, quando me dei conta, já estava chorando…
Xxx: Você fica com catarro quando chora… - Eu gritei tão alto, mas tão alto que alguns pássaros voaram da árvore que ficava no quintal, perto de minha janela.  – Shiu! Desculpa!
Eu: Gregory? – Perguntei baixo meio, ainda, sem saber ao certo se era mesmo ele quem estava ali. – O quê você tá fazendo aqui? - Ele suspirou.
Gregory: Descobri que sem você não dá… Cara, você não tem noção de como minha vida ficou bagunçada esses últimos meses!
Eu: Agora? Por que você voltou só agora? – Perguntei ainda meio fria.
Gregory: Porque só agora eu percebi o quanto você me faz falta… - Balancei a cabeça negativamente.
Eu: Não sei se vale à pena…
Gregory: Ai a decisão já é sua… Mas eu to aqui, engolindo todo meu orgulho, ajoelhando aos seus pés e pedindo… - Ele se ajoelhou ao lado da cama e segurou minha mão. – Volta pra mim (SeuNome)… Por favor… - Os olhos dele transbordaram enquanto ele ainda encarava meus olhos.
Eu: Gregory… Eu… Eu… - As palavras morreram, ver Gregory chorar era algo ao qual eu não estava acostumada… Acho que nunca havia visto aquilo… - Não Gregory! – Meus olhos choravam agora, me ajoelhei de frente pra ele e limpei suas lágrimas. – Não as derrame em vão!
Gregory: Não são em vão… São por você… - Pisquei com força tentando parar de chorar e achar um jeito de sair daquele beco sem saída.
Eu: Por favor… – Sequei mais algumas lágrimas que rolavam por seu rosto e deixei que algumas de minhas lágrimas rolassem por meu rosto.
Gregory: EU SOU TÃO IDIOTA! MESMO DEPOIS DE TUDO, EU AINDA TO TE FAZENDO CHORAR! – Ele secou as lágrimas que rolavam por minhas bochechas, porém, conforme ele secava, outras caiam, eu simplesmente não conseguia parar. – Para… Por favor… - Ele beijou minha bochecha, por cima das lágrimas, percorreu sua boca por elas (bochechas), secando todas as lágrimas, até eu parar de chorar, o que demorou uns 3 minutos. – Pronto? – Ele diz num sussurro, assenti. – (SeuNome)… Eu preciso do seu perdão… - Ele segurou meu rosto e me fez olhar pra ele. – Eu fiquei meio paranóico em relação ao sexo, mas é que, eu esperei tanto por você… Depois que você deu sinal verde, eu descobri o quão bom é estar próximo de você… Bem próximo mesmo sabe? (SeuNome), eu realmente transei de várias maneiras que você imaginar e com várias pessoas também… Com você é tão diferente… É tão melhor! – Sorri por entre as lágrimas. – E lembra que eu te disse: Só me procure quando souber o que quer? – Assenti devagar. - Então, não sei se você já sabe o que quer, mas eu sei, sei que o que eu mais quero é você…
Eu: Eu te perdôo Gregory! E quero você ao meu lado novamente! Se me prometer que vai ser diferente… - Ele assentiu todo sorridente, com aquele sorriso brilhante e perfeito.
Gregory: Eu juro (SeuNome)! Eu juro por minha honra, que eu vou mudar! – Ele se levantou, porque ainda estava ajoelhado.
Eu: Sim Greg… Eu acredito em você… - Fiquei nas pontas dos pés e o beijei…
Continua… 


10 comentários :

  1. Socooooorro que perfeito,pode manter o suspense do Hazza entrar por mais um tempo ok? uahsuahush bj bj

    ResponderExcluir
  2. Aaai, ta perfeito, mais to curiosa pra saber como o Harry vai entrar!!! Coontinua!
    Leet xx

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to muito curiosa pra saber como o harry vai entra nesta história ....BJ



    *ELENN

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah o Harry tem que entrar logo, se ñ ja vai ficar chato :/

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO maas quando o Hazza vai aparecer? (Nao vejo á hora) AMOO ESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  6. Continua hoje? Pfvr! Tá DIVO

    ResponderExcluir
  7. Aiii meu deus essa fic é perfeita *---* sério, eu to apaixonada pro Gregory mesmo ele fazendo aquelas besteiras dele, so quero ver como Hazza vai entrar no meio disso tudo pq eu acho que vai ser meio dificil eu começar agostar dele com Greg sendo fofo desse jeito awn

    ResponderExcluir
  8. AAAAh q legal, continuaa , bota o Hazza poxaum ><'

    ResponderExcluir
  9. O Gregory foi fofo! Mas não sei se ele vai mudar, espero que sim, mas se não... Não vou ficar com ele mesmo haha' Acho que o Harry vai aparecer na escola, *só acho* Indo ver! #AndressaMM
    #Bjbj ;*

    ResponderExcluir