All Stars – 1ª Temporada – Capítulo 12 – 1 ano depois


All Stars – 1ª Temporada – Capítulo 12 – 1 ano depois 

# 1 ANO DEPOIS #
 Pois é… Um ano… Um ano sem meu pai… Porém, um ano com Gregory… Não dá pra eu me decidir se isso é bom ou ruim… Sabe, no começo, foi tudo ótimo… Mas… Nossa relação tá MUITO desgastada! Agente mal se fala... Ele não me dá mais atenção e carinho como me dava antes… Brigamos todos os dias… Então, evitamos nos encontrar, pra não brigarmos…
Eu: E você vai sair hoje de novo? – Eu me encontrava sentada na cama, abraçada aos joelhos, enquanto ele estava sentado na beirada da cama, mexendo no Iphone, totalmente desinteressado.
Gregory: Aham… - Ele disse simplesmente.
Eu: Eu pensei… Pensei que poderíamos sair hoje… Só eu e você…
Gregory: Se o sair significa transar, pode contar comigo… - Ele disse ainda sem dar atenção. Suspirei e fechei os olhos.
Eu: Não Gregory… Não foi isso o que eu quis dizer…
Gregory: Então nada de sexo? – Ele ainda não me olhava.
Eu: Porra, dá pra olhar pra mim? – Peguei o celular da mão dele. Ele me olhou por um tempo.
Gregory: Mas…
Eu: NADA DE MAIS GREGORY!! A COISA TÁ FEIA ENTRE AGENTE E VOCÊ FINGE NÃO PERCEBER!! VOCÊ SÓ ME DÁ ATENÇÃO QUANDO O ASSUNTO É SEXO!!
Gregory: Oh! Desculpa princesinha! – Ele usou uma voz sarcástica. – Você quer que eu preste atenção em você? Então vamos lá… Diz o que você quer! – Ele apoiou a cabeça nas mãos e ficou parado me olhando, esperando que eu dissesse alguma coisa.
Eu: Um namorado… É isso o que eu quero… - Disse o olhando, segurando pra não chorar, nunca pensei que ouviria aquilo saindo da boca dele. Ele fechou os olhos e deu um longo suspiro.
Gregory: Eu não sou bom o suficiente? Eu te disse isso antes da gente começar! Agente nunca vai dar certo!
Eu: Não foi isso o que eu quis dizer… - Me senti culpada por ter dito aquilo antes.
Gregory: Pouco importa! Porque é a verdade… – Olhei seus olhos.
Eu: Não Gregory… Você está enganado… Você é muito perfeito pra mim…
Gregory: Não é o que você demonstra!
Eu: Então eu vou te provar! – Me levantei. – É isso o que você quer não é? – Disse tirando minha blusa com raiva. – Então vamos lá Gregory! Vamos transar! – Eu já me encontrava nua na sua frente.
Gregory: Não foi isso… - O interrompi.
Eu: NÃO FOI O QUE? VAMOS GREGORY! ME PROVE QUE VOCÊ É HOMEM! – Eu sentia que as lágrimas rolavam lentamente, os olhos dele escureceram.
Gregory: É isso né? – Ele arrancou a própria camiseta e me jogou contra a parede, pressionando seu corpo contra o meu. – Então vamos lá (SeuNome)! – Ele sussurrou ameaçadoramente no meu ouvido antes de atacar meu pescoço, eu gemi por ver a brutalidade com que ele mordia meu pescoço.
Eu: Gregory… Eu… - Ele me jogou na cama.
Gregory: XIU! – Ele arrancou a calça e a cueca ao mesmo tempo. – Não é isso o que você quer? Então (SeuNome)… Eu vou te dar um homem… - E ele me penetrou com força, eu praticamente gritei.
Eu: A camisinha Gregory! - Alertei meio fora de mim.
Gregory: Relaxa… Eu não vou gozar dentro… – Ele investiu contra mim de novo.
 Eu: GREGORY!! – Aquilo tava machucando…
Gregory: Um homem (SeuNome)! Não é isso? Aqui está SEU homem! – Ele parou de me penetrar, mas sem sair de dentro de mim.
Eu: Não Gregory… Você é meu macho… Não meu homem… - Balancei a cabeça negativamente e as lágrimas começaram a rolar. Ele suspirou e saiu de dentro de mim.
Gregory: Nós não chegaremos a lugar nenhum assim… - Ele se vestiu e se sentou na beirada da cama de novo.
Eu: Eu sei Gregory… Eu te amo… Não quero te perder assim… Tão fácil… - Me cobri com o lençol, Gregory ficou olhando o nada por algum tempo.
Gregory: Você quer um tempo? – Ele olhou pra mim de novo. – Eu te dou um tempo (SeuNome)…
Eu: Eu não sei mais o que eu quero…
Gregory: Então nós nunca nos resolveremos! Você não sabe o que você quer! Como é que eu vou saber? – Fechei os olhos, ele soltou um longo suspiro. – Eu vou te dar um tempo… Me procure quando você descobrir o que você quer… - E então ele saiu do quarto sem dizer mais nada… Eu me vesti e me joguei na cama, suspirando.
Xxx: Posso entrar? – Deu dois toques na porta.
Eu: Claro! – Maggie entrou no quarto e se sentou no pé da cama, ficou me olhando por um bom tempo, eu fitava o nada, pensando em Gregory.
Maggie: Tudo bem? – Ela mexeu no meu cabelo, assenti devagar, ainda sem a olhar. – Como vai você e o Gregory? – Comecei a chorar.
Eu: Mal… O pior possível!
Maggie: Eu já sabia… - Ela mexeu no meu cabelo enquanto eu afundei o rosto no travesseiro, chorando que nem um bebê. – Filha, aprenda uma coisa sobre os homens: Eles nunca serão exatamente como agente quer!
Eu: Eu sei mãe! – Disse abafado pelo travesseiro, sobre os soluços. – Gregory era o cara mais perfeito do mundo, até eu me tornar a namorada dele!
Maggie: Quer contar pra sua mãe, qual é o problema de vocês?
Eu: Sexo é o nosso problema! – Eu praticamente gritei, mas mesmo assim minha voz era baixa. – Transar! É só o que ele quer! Não me dá atenção nenhuma se agente não for transar!
Maggie: E você tá transando com ele, só pra segurá-lo? – Comecei a chorar mais ainda quando percebi que aquilo era verdade.
Eu: No começo da nossa vida sexual, ele era todo fofo! Só transávamos quando eu queria, mas ai, ele começou a ter suas vontades também, o que não é fora do normal, já que somos um casal, mas de repente, nossa relação girava em torno de sexo!!
Maggie: Bebê… Ele é homem… Se você deixar o sinal sempre verde, ele vai passar sempre…
Eu: Mas se eu não deixar o sinal verde, tudo vai acabar!! – Gritei, mas pra mim do que pra ela… E essa era a verdade… Se eu parasse de transar com ele, nós provavelmente terminaríamos…
Continua...
Tretas... Milhões de tretas... Harry entrará em ação daqui um ou dois capítulos :D 

16 comentários :

  1. Continua por favor vou me matar de curiosidade esta demais!!!!!!! Luma

    ResponderExcluir
  2. PORRA!!!! FILHO DA MÃE, E EU ACHANDO Q ELE ERA LEGAL!!!!! E eu tô ansiosissima pro Harry chegar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhahahahahaha' Harry Jura? Tava demorando...Meu Termina logo com esse cara....kkk'

    Ass:Renatinha Tigre

    ResponderExcluir
  4. Continua só ate a parte que o Harry entra, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa louca para ver o Harry em ação ...

    By:Elenn

    ResponderExcluir
  6. Perfeito....Lary vc viu a nova traduçao pra OMG agora é O Malik é Gostoso...Isso é muito verdade...Na hora q eu vi isso me lembrei de vc...

    ResponderExcluir
  7. amei d+++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. amei!!!! e a SeuNome tem que deixar logo o gregory, ele eh um FDP isso sim haha
    Anciosa pro Harry entrar em ação *___*
    Looouca pra ler o próximo capítulo!

    Malikisses Lary ;-)

    ResponderExcluir
  9. deixa eu advinhar, ela vai ficar grávida do Gregory? O_O

    ResponderExcluir
  10. Vixxi #TENSO Que eu e o Gregory iamos terminar, isso eu já sabia, agora que ia ser assim, e por causa disso!! Surpreendeu heim Gregory ¬¬' Harry chegando haha' Amando Lary #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem Hazza vai chegar haaaaaaa!!!! bota pra quebrar Harry...

    ResponderExcluir