“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 11 – Seu pai


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 11 – Seu pai

Eu: Pega aquela panela pra mim, por favor? – Apontei pra panela.
Gregory: Essa?
Eu: A do lado!
Gregory: Essa?
Eu: Não! – Disse rindo. – A do outro lado!
Gregory: Ah… - Ele pegou a panela, eu coloquei água e deixei ferver, Gregory encostou-se no balcão de braços cruzados enquanto eu refogava o molho. – É engraçado te ver cozinhando…
Eu: Cozinhar é relaxante… - Disse devagar. Meu celular tocou da sala.
Gregory: Eu pego pra você! – Antes que eu pudesse raciocinar, ele foi atrás de meu celular, o trouxe, eu peguei o celular.
Eu: Obrigada! – Ele sorriu, eu olhei o visor, revirei os olhos. – Maggie…
# LIGAÇÃO ON #
Eu: Pronto… - Experimentei o molho. 
Maggie: (SeuNome)? – Ela tava chorando?
Eu: Que foi? – Parei de mexer na comida que eu tava fazendo, preocupada.
Maggie: É seu pai… - Sim, ela tava chorando.
Eu: O que tem ele? Fala logo! – Disse já sentindo uma pressão sobre o peito. Gregory me olhou. 
Maggie: Ele… O avião… As turbinas falharam… Ele… Ele morreu na hora… - Derrubei o celular no chão. 
# LIGAÇÃO OFF #
Gregory: Que foi? – Eu era vidrada no nada, sem piscar, sem me mover. Gregory me olhava, ele sabia que havia coisa errada.
Eu: Meu pai… Morreu… - Falei devagar.
Gregory: Sinto muito… - Senti uma lágrima escorrer por minha bochecha. – Oh bebê… Vem cá! – Ele me puxou e eu chorei em teu peito.
Eu: Ele morreu… Ele morreu Gregory! – Disse soluçando.
Gregory: Calma anjo… - Ele acariciou meus cabelos. Minha pernas falharam, Gregory me segurou. – (SeuNome)? – Ele me olhou preocupado. Minha visão embaçou. Eu sabia que desmaiaria. E é… Eu desmaiei…
  Acordei com uma sensação estranha sobre mim, vi que estava com a cabeça no colo de Gregory. Ele me olhava preocupado.
Eu: Me diz que foi só um sonho ruim… - Disse me segurando pra não chorar.
Gregory: Eu realmente gostaria de poder te dizer isso…
Eu: Não, não, não! – Tapei o rosto.
Gregory: Eu estou aqui com você… - Ele sussurrou se inclinando pra me beijar. Eu aceitei seu beijo carinhoso.
Eu: Como vai ser daqui pra frente?
Gregory: Você sabe que, dinheiro não vai faltar… - Assenti devagar, sentindo as lágrimas rolarem.
Eu: Eu sei… Mas, o que eu quis dizer, é que… - Pisquei com força tentando parar de chorar.
Gregory: Não chora bebê… Você sabe que fica com catarro quando chora… - Ele me estendeu um lenço.
Eu: Obrigada! – Assoei o nariz. – Muito gentil de sua parte!
Gregory: De nada… E… É sério… Para vai!
Eu: Hoje eu vou falar com a minha mãe sobre você…
Gregory: Hoje? Por quê?
Eu: Não vou conseguir te esconder mais… Ainda mais agora… Quero dormir de conchinha com você… - Deitei em teu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.
Gregory: Eu estarei aqui… - Ficamos em silêncio por alguns minutinhos.
Eu: Gregory…
Gregory: Hum?
Eu: Eu não gosto de enterros, cemitério e tudo mais… Eu não vou em nada disso…
Gregory: Tudo bem… Tem certeza? – Assenti devagar, sabendo que eu dormiria. – Então está certo…
Eu: Eu to com sono! – Bocejei. Gregory sorriu de canto.
Gregory: Só de olhar pra você, dá pra perceber… - Ele acariciou minhas bochechas.  – Bocejei de novo. – Durma… Descanse… Você vai precisar do seu melhor pra encarar sua mãe… - Assenti devagar, virando de lado pra que ele pudesse me abraçar melhor, e assim adormeci no calor de seus braços…
                                                        ***
Xxx: Hey bebê!
Eu: Só mais cinco minutos… - Virei de lado. A gargalhada gostosa e sedutora me fez despertar. – Gregory? – Perguntei esfregando os olhos.
Gregory: É claro que sou eu! Quem mais ein? – Ele esfregou seu nariz no meu. – Sua mãe tá ai… - Eu arregalei os olhos.
Eu: Sério??! AI MEU DEUS! Ela te viu? – Ele sorriu e assentiu devagar.
Gregory: Ela disse que tudo bem se agente namorar…
Xxx: Claro que está tudo bem! – Olhei a porta e vi Maggie totalmente de preto. Ela parecia bem abatida. Porém atraente, – Vocês podem namorar… Eu amo você (SeuNome)… Se você o ama… Vocês devem ficar juntos…
Eu: Eu… Bem… - Gaguejei. Suspirei, me levantei e a abracei com força.
“Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar" – O diário de Anne Frank
Eu: Vai ficar tudo bem… - Sussurrei quando percebi que ela chorava.
Maggie: Eu espero que sim… - Ela disse sobre os soluços. – Você tem certeza que não quer ir? – Assenti devagar, aquilo era tortura pra mim.
Eu: Boa sorte… E eu… Eu te amo… - Disse devagar, porque aquelas palavras pareciam tão estranhas? “Eu te amo”
Maggie: Também te amo! – Ela disse parando de chorar e com os soluços diminuindo. – Bom… Tchau! Boa Noite! Eu volto amanhã à noite! – Assenti devagar enquanto ela me abraçava. – Tchau Gregory! Cuida da (SeuNome)!  – Ela abraçou-o.
Gregory: Tchau… E… Sim… Eu cuidarei… - Ele disse devagar, achando aquilo estranho. Eu sorri por entre as lágrimas. Ela mandou um beijo, sorrindo por cima de toda a tristeza e saiu. Eu desabei a chorar. – Ah pequena… Há algo que eu possa fazer por você?
Eu: Me abraçar está entre essas coisas? – Ele me abraçou, com força, eu me sentia tão segura em seus braços… Eu teria ficado mais tempo ali se soubesse que aquilo não duraria muito tempo…
Continua… 

17 comentários :

  1. Continuaa ta perfeito
    ahh quando o harry vai entrar e q eu to anciosaa
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais á ação
    Eu não gosto desta fic...............eu amo-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito!! Posta mais um hoje,por favor? Obg!

    ResponderExcluir
  4. Lari n acha ruim n, eu te adoro e vc escreve muito bem, mas já tá cansando de esperar o Hazz aparecer e eu dar um lindo grande e maravilhoso pé na bunda do Gregory. E ai? Quando vamos ver o Styles???

    ResponderExcluir
  5. Ta incrivel a fic, mas cade o harry q ñ aparece, pode diser em q cap. ele vai aparecer???
    Bjj e continua

    ResponderExcluir
  6. O Harry aparece daqui uns 2 ou 3 capítulos... (:
    Lary Xx

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom! Posta mais hoje??

    ResponderExcluir
  8. Ta. perfeita posta mais BJUS

    *Elenn

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh que perfeiito! Continua pleasee to amando essa fic!

    Malikisses

    ResponderExcluir
  10. Lary vc ama , adora , idolatra me fazer apaixonar pelos outros personargens e nunca o principal cm quem ela vai ficar né?! Por exemplo agora to cm pena do Gregory quando o Harry aparece pq tipo ele é tao fofo ! E em FP eu ja tava começando a torce pelo Ron, e OUT tava ficando seduzida pelo Luke haha ! + continua ta lindo , perfeito e tadinha ! Nas suas fic's sempre alguém morre :'(
    #anciosa ! Xx Christina

    ResponderExcluir
  11. aceita filiação? http://onedirectionblogativado.blogspot.com.br/ e o capítulo foi incrível continue

    ResponderExcluir
  12. Que triste, meu pai morreu, logo agora que as coisas estavam dando certo... O que aconteceu pro abraço acabar?! Indo ver! Ficou demais Lary #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  13. Esse povo não sabe aproveitar a hist. só fica "qnd o hazza aparece ?" q chatisse

    ResponderExcluir