“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 10 – Não dormiu essa noite?


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 10 – Não dormiu essa noite? 

 Acordei depois de um sonho extremamente bom… Gregory… Eu… Felizes para sempre! Sorri e tateei o criado mudo, achei meu celular, olhei a tela, Gregory não me respondeu ainda… Bufei jogando o celular no canto. Levantei, já me sentindo bem e renovada, sorri me espreguiçando.
Eu: Ai como é bom ser vida loca! – Disse rindo e destrancando a porta.
Xxx: Tá melhor? Como se sente? – Quase fiz pipi na calça de susto.
Eu: Tô bem Maggie…
Maggie: Bom,toma! – Ela me entregou uma bandeja… Meus olhos brilharam… O cheiro estava tão bom!
Eu: Obrigada!- Disse com os olhos brilhando, pegando a bandeja de sua mão. Ela sorriu.
Maggie: Tá cem por cento já? – Assenti sem dar atenção, já mordendo o lanche big maravilhoso e gorduroso.  Ela sorriu. – Então…
Eu: Tá… Você vai sair! Tá bom… - Fui entrando em meu quarto, comendo que nem uma obesa, bacon, batatas fritas, ovos, big lanche gorduroso, suco de laranja, muito suco!  – Isso é tão bom! - Murmurei.
Xxx: O que é bom? – Dei um grito tão alto que o fez rir. – Que foi?
Eu: PUTA QUE PARIU GREGORY!! – Ele riu de novo.
Gregory: Que foi? – Ele se aproximou e me deu um selinho.
Eu: Você vai ver o que foi!! - Disse sorrindo e dei um selinho nele.
Gregory: Desculpa a demora… - Ele chutou os tênis longe e se sentou na cama, me ajudando a devorar tudo aquilo. – É que… Eu tava meio ocupado… - Ele disse já de boca cheia. O que o fez parecer um bebê…
Eu: Por que não respondeu minha mensagem? – Ele mastigou um pouco antes de responder.
Gregory: Estava sem área… - Raciocinei por alguns segundos, imaginando em que fim de mundo ele havia se metido pra ficar sem área. Porém, ele era o Gregory… Fim de mundo é o lugar que ele freqüenta… - Você disse que não tava muito bem… Que foi?
Eu: Ah… Eu só tava mal porque… Bem… Han… - O olhei, e ele logo entendeu do que eu tava falando.
Gregory: Seus pais não estavam? – Assenti.
Eu: Haviam saído pra… Pra… Bem… - O olhei, ele riu.
Gregory: Eles também têm que curtir, poxa.
Eu: Sexo na terceira idade… Urgh! – Gregory riu e me puxou mais pra si, aconcheguei minha cabeça em teu peito, ele fez um carinho gostoso no meu cabelo. Fechei meus olhos e apreciei seu toque. Ele bocejou, o olhei e percebi o quanto ele parecia cansado. – Não dormiu hoje? - Disse saindo de seu colo e o analisando.
Gregory: Blábláblá (SeuNome)! – Ele deu os ombros. O analisei novamente.
Eu: O que fez essa noite? – Me coloquei sentada sobre os joelhos. Ele me analisou.
Gregory: Isso é ciúmes ou preocupação?
Eu: Tire suas próprias conclusões! Só me responda onde você estava… - Era um pouco dos dois… Ciúmes e preocupação!
Gregory: Você sabe que eu não gosto disso…
Eu: Você sabe que eu me preocupo com você… Porra Gregory! Eu não quero tirar satisfações com você! Quero saber onde você tava!
Gregory: Isso tecnicamente é tirar satisfações! – Suspirei com os olhos fechados, ele me venceu pelo cansaço.
Eu: Está bem Gregory… Não precisa falar, se não quiser… É só que… Eu me preocupo com você… - Baixei a voz e olhei pra baixo. Ele segurou meu rosto.
Gregory: E você acha que eu não me preocupo com você? – Ele sussurra com seus lábios próximos o suficiente pra que eu sentisse a vibração de suas palavras sobre meus lábios.
Eu: Você me mata ainda garoto! – O puxei pra um beijo, lento e apaixonado. Meus lábios faziam pressão sobre os dele, enquanto ele massageava minha língua com a dele. Finalizamos com um selinho (ele sempre dá um selinho no fim do beijo… Diz que deixa aquele gostinho de “quero mais”). – Tá com fome?? Pois eu to!
Gregory: Caralho, mas você acabou de comer que eu vi!
Eu: Eu sei… Mas eu to com fome… Quero macarrão… - Me levantei, Gregory me mediu com os olhos. Eu analisei minha roupa. – Que foi? Tem algo errado?
Gregory: Meio curto isso daí… - Ele apontou pro meu short, eu ri.
Eu: Ah senhor Collins! Para de frescura!
Gregory: Sério (SeuNome)… - Ele parou seu olhar em minhas coxas. – Tá bem curto…
Eu: Blábláblá Gregory! Se eu tivesse um corpo muito sexy, eu até trocaria de short, porém, eu sou uma magrela e branquela, então, que ser olharia minhas pernas descobertas? – Disse olhando minhas próprias pernas. Gregory riu.
Gregory: Você não é nada disso… Você é um pouquinho branca mesmo… Tá, você realmente é bem branca… - Eu ri.
Eu: Acho que to precisando tomar um solzinho… - Olhei meus braços, super brancos.
Gregory: Eu também… - Ele olhou os próprios braços, e é… Gregory era quase transparente…
Eu: Até um leite azedo é mais escuro que você! – Disse sorrindo percorrendo os dedos por seus braços frios.
Gregory: Você não fica muito atrás… - Ele sorriu e deslizou os dedos por meu braço.
Eu: Tá com fome? Não me respondeu isso ainda…
Gregory: Não to com fome… Nenhum ser normal estaria com fome depois de comer tudo aquilo! – Ele apontou pra bandeja, agora vazia.
Eu: Eu sei… - Dei os ombros. – Mas, você vai me acompanha né!? Mesmo sem fome!? – Fiz aquela carinha de piedade que nunca falhava.
Gregory: Claro que eu te acompanho… Depois que seu namorado ficar obeso, não reclama! – Eu ri.
Eu: Eu amo você de qualquer jeito… - Disse já o puxando pra cozinha. - Magrelo, normal, gordo ou obeso...
Continua…

11 comentários :

  1. Hey, deixei um selinho pra você lá no meu blog: http://fanfics-onedirection-imagine.blogspot.com.br/2013/05/outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Estou a adorar esta fic continua esta muito boa

    ResponderExcluir
  3. Continua taa perfeitaa!!!
    Bjs

    *Elenn

    ResponderExcluir
  4. MTO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. U.U acho que alguém ta sendo chifrada...Ou não '-'
    Enfim, perfeita, diva, maravilhosa a fic ><
    xx Mari

    ResponderExcluir
  6. Oii, leitora nova aquii ;-)
    Ainda to meio perdida no blog rs, mais consegui me atualizar... amei o blog e to amando essa fic, já me atualizei com ela e com a Love the way you lie que tbmm ameeei...
    Tdas as fics são perfeitaaas amore! Parabéns pelo talento de vcs! <3

    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra saber onde o Gregory estava haha' Essa fic ja tá ótima o Hazza, imagina quando ele chegar!! Amei Lary #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir