“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 1 – O início…


“All Stars” – 1ª Temporada – Capítulo 1 – O início… 

Você P.O.V 
É estranho… Você caminha, silenciosamente, quieta e normal… Mas todos têm olhares dirigidos em sua direção, cochichos… Eles cochicham sobre mim! Mordi os lábios e dirigi o olhar ao chão, apertei o passo, preciso sair da onda de olhares que estão aqui!
 Fiz um caminho bem mais longo, porém por ruas mais calmas e tranqüilas, sendo assim, não precisei ver ninguém cochichando e me olhando torto… Apertei o inter fone, já sabiam que era eu… Destravaram o portão e eu entrei em casa…
Xxx: (SeuNome)? – Parei onde estava, na beira da escada.
Eu: Oi? – Disse baixo e sem a olhar.
Ela: Você poderia olhar pra mim? – Levantei a cabeça lentamente e a olhei, minha mãe… Maggie é o nome dela… - Assim está ótimo! – Ela sorriu, típica de mãe perfeitinha. Rolei os olhos.
Xxx: Não role os olhos pra sua mãe! Sem educação! – A voz grossa e firme veio de outro canto do cômodo, acompanhei o olhar até… Meu pai… Fred Williams! Mordi o canto do lábio nervosamente, o olhando.
Maggie: Porém, voltando aqui… - Ela insinuou com as mãos. – Eu vou trazer umas amigas minhas aqui…
Eu: Tá, tá… - Dei as costas e fui subindo as escadas. – Ficarei no quarto e fingirei que não existo! TÁ BOM! – Terminei já gritando do corredor. Entrei em meu quarto e bati a porta. Escutei Fred reclamar algo, mas nem liguei… Joguei a bolsa em qualquer canto, eu? Ficar no quarto? Em plena sexta feira? ATÁ!
 Entrei no banheiro, dentro de um roupão, desamarrei a tira e a peça caiu aos meus pés. Entrei debaixo da água, a água morna escorria por meu corpo frio… E eu pensava… Pensava na minha vida…
 O que você faria se soubesse que foi criado apenas pra salvar seu irmão? Não entendeu? Vamos lá: Meu nome é (SeuNome) Williams, tenho 18 anos… Minha mãe e meu pai me fizeram, apenas pra ter alguém com o sangue compatível com meu irmão mais velho, no caso, irmãos tem mais chances de terem o mesmo tipo sanguíneo… Mas pera, se meu irmão não estivesse doente, eu não iria estar aqui… Meus pais fazem questão de esfregar isso na minha cara todos os dias… Desde pequena, sofria com isso, via agulhas enormes me furando e me tirando tanto sangue, que eu vivia com anemia por falta de sangue… Meus pais? Só pensavam na cura de Peter! Eu tinha apenas 5 anos, ele tinha 19, eu era apenas uma criança… Mas, isso nem é a parte ruim… Doar sangue pro meu irmão não era tão horrível… O ruim, foi quando ele morreu…
 Apertei os olhos, sentindo a água escorrer por meu corpo.
 Depois de sua morte… Eu ouvi tantas coisas ruins… EU TINHA APENAS 5 ANOS! Não entendi direito o que estava acontecendo… Porém, agora que entendo, eu tenho raiva… Muita raiva…
~ 13 ANOS ATRÁS ~ 
Eu: Mas mamãe!! – Eu tentava me explicar, já chorando e não entendendo o porquê daquela raiva toda.
Maggie: XIU MENINA! CALA A BOCA!  – Ela disse chorando nos ombros de Fred.
Fred: NÃO VÊ QUE SUA MÃE NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE DISCUTIR COM VOCÊ E SUAS TEIMOSIAS, (SEUNOME)? – Eu baixei a cabeça, já sentindo as lágrimas rolarem.
Eu: Desculpa… - Murmurei.
Maggie: DESCULPA? SUA IMPRESTÁVEL!! PRESTA BASTANTE ATENÇÃO EM UMA COISA! – Ela largou-se dele e levantou minha cabeça bruscamente, me fazendo olhar pra ela. – VOCÊ SÓ NASCEU POR CAUSA DELE!! NEM EU, NEM SEU PAI QUERIAMOS VOCÊ, E VOCÊ NÃO PRESTOU PRA FAZER SUA OBRIGAÇÃO! – Eu sabia que lágrimas rolavam por minhas bochechas.
Eu: Desculpa, mamãe! Eu não queria…
Fred: CALA A BOCA! – Ele ameaçou me bater, eu me encolhi.
Eu: Não papai! Eu juro que fico quieta! – Disse me encolhendo no cantinho do banco, abraçando os joelhos com força. Vi Maggie suspirar.
Maggie: Fica ai! Não pense em fazer nada! Nem respire! Voltamos já! – Assenti, ainda abraçada aos joelhos e eles saíram… Fiquei pelo que pareciam horas ali, me sentia fraca e com frio, apertei mais as pernas junto ao corpo, estava muito frio, eu estava fraca por conta da quantidade de sangue que retiraram de mim pra tentar salvar meu irmão… Ele morreu… Eu não sabia bem o que era morte, mas eu não o veria mais! – Eu to com fome… - Murmurei abafado pelos joelhos. Mordi os lábios sentindo todo meu interior chacoalhar e minha visão embaçar… Cansada… Eu estava muito cansada… Eu sabia que desmaiaria, acontecia muitas vezes, eu vivia desmaiando… Apertei os olhos, tentando me concentrar pra não apagar, meus pais estão longe, não me verão aqui… Tá escuro, to com medo, to sozinha… Quando isso vai parar? O que foi que eu fiz de errado?
~ FLASHBACK OFF ~
  Então… Foi isso… Mas, voltando a minha pergunta inicial: O que você faria se fosse com você?
Não sabe? Pois eu fiz alguma coisa… Talvez não fosse minha melhor escolha, mas eu… Eu achei um jeito de aliviar toda essa pressão… Eu sou viciada em drogas…
Continua...
-----------------------------------------------------------
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie 
Como vão? Espero que estejam bem...
Bom, esclarecendo algumas dúvidas: OUT e FP não serão repostas, a Mah está fazendo o possível pra recuperar o que foi perdido.
Mas, mudando de assunto... O QUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO? LOCO NÉ? tsc tsc tsc...
É isso... Não volto porque hoje tem party! LOL
BjBjBjBjBjBjBjBj Até amanhã! :* COMENTEM! 

32 comentários :

  1. UALLL!!! #TENSO
    Ficou muitooo bom!! É muita coisa pra uma menina de 5 anos... Mas me aliviar com as drogas, vai ser o pior caminho. Doida pra ler o segundo!! Continua Lary‼
    Você e a Maah tem o dom de escrever, e não vai ser uma pessoa sem caráter que vai acabar com isso! Que bom que vocês voltaram :D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! Esse foi o primeiro Bolg que Ameeei. Continuaaa por favor! Ansiosa! Lary, tem um selinho no meu Blog pra vocês: http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selo-que-recebemos.html.
      O BLOG DE VOCÊS MERECE! Fala pra Maah também!
      Malikisses!

      Excluir
  2. E love the way you lie, vai continuar cendo postado??????? Diz q simmmmm
    Mais esse cap. ta muito bom, perfeito!!!! Mas é com quem a fic??????

    ResponderExcluir
  3. continua... nossa q pais sao esses , tratar uma meninha de 5 anos assim

    ResponderExcluir
  4. que perfeito cara
    amo Drama essas coisas
    continua :))

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito...Vc se superou voltou com tudo né Lary!kkkk' mais parabéns pela fic que começou ja perfeita!Beijos S2

    ResponderExcluir
  6. Tenso Dramatico o tipo de fic que eu gosto :3

    Continua ta perfect *--*

    ResponderExcluir
  7. OQUE? ONCE UPON A TIME NÃO VAI SER REPOSTA? MINHA FANFIC PREFERIDA NÃO VAI SER REPOSTA, COMO ASSIM? AI MEU DEUS. FILHO DE UMA PUTA ESSE DESGRAÇADO QUE HACKEOU O BLOG......... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAAAAAIVA.........

    Mas A fic ta mt perfeeita e faz tempo que não vejo uma fic em que a (S/N) é viciada... Acho que da mais emoção *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu tbm amava a do Zaynn, fikeii curiosa pelo "OOH MERDA!ZAYN" queria saber oq ia dar depois tava tão interesante a fic...enfim essa fic aii promete emm!

      Excluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh já to curiosa !!!!!!!!
    to anciosa pro proximo cap.
    e se vc conseguir tempo hoje, posta mais 1 cap.? pfpfpfpfpfpfpfpfpf
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Loucamente Louca pela sua fic...Posta loggoooo

    Ass: Renatinha Tigre

    ResponderExcluir
  10. Só li o primeiro capitulo,mas já estou amandoo!o tipo de fic que gosto!

    ResponderExcluir
  11. cara eu quase tive um infarto quando eu abri o blog dizia '' BLOG REMOVIDO '' , fiquei muito triste mais já que estao de volta to bem mais feliz ! Só estou um pouco magoada , por causa de FUCKING PERFECT , foi a melhor fic que eu já lí #Saudades dela ! :'( Beejo LuanaBasaia

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e lamento pelo seu blog ter sido hackedeado mas este capitulo esta perfeito ;*
    ASS:Lua

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, que perfeito, vocês sã muito boas, to ansiosa pro proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito pelo o acontecido com o blog.... Aniciosaaaa para o proximo capitulooo

    ResponderExcluir
  15. continua
    florzinha nao deu pra mim ler as utimas postagens das outra fanfc e nen dos imagines que vc tinha pos tado sera que vc poderia postar de novo pra mim ler eu tive que ficar fora de casa e nao deu pra mim ler pu favor

    ResponderExcluir
  16. Continua essa porra!! kapskopakspa
    Mas é sério continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Uau muito legal continua, adorei o primeiro capitulo essa vai ser realmente boa!!

    ResponderExcluir
  19. woow adorei! Continua logo!!
    -Kah

    ResponderExcluir
  20. Nao gostei muito nao.. :(
    Vc vao repor change our life ? Amava aquela fic

    ResponderExcluir
  21. Amei a fic! Adorei o primeiro capitulo e não vejo a hora de ler o proximo capitulo!
    Sinto muito pelo q aconteceu com o blog. E vcs tem é q continuar a postar e mostrar a esses invejosos q nada abala as directioners!
    PS: POR FAVOR REPONHAM LET ME LOVE YOU?

    ResponderExcluir
  22. ai meu deus !!!!
    coitada da menina que sou eu kk

    ResponderExcluir
  23. Depois de tanto tempo, deu uma vontade inexplicável de ler de novo :3 Então la vamos nós B| *---*

    ResponderExcluir