We found Love - 3° temporada - Capitulo 9- "Para Sempre"


Capitulo 9- "Para Sempre"



Louis: como assim? ela estava aos prantos té agora e de uma hora pra outra ela sai rindo?
eu: assim como no meu sonho..
ele: o que foi pequena?
eu: oi? ah..eu falei que é estranho...
Louis consentiu..
Louis: e você? o que acha de sairmos?
eu: sair?
ele: sim! vamos tomar um sorvete?
eu: pode ser!
ele sorriu e se levantou
eu: ja volto, vou colocar uma roupa..
ele sorriu e consentiu
eu corri até o quarto e me troquei,. coloquei essa roupa:

afinal, eu não poderia aparecer toda feia ao lado de Louis Tomlinson não é? hahaha
desci as escadas e Louis me esperava em pé, com a chave do carro na mão, eu sorri e ele me abraçou
ele: está linda..
eu: obrigada
disse o selando.. ele sorriu e antes de sairmos eu deixei um bilhete na geladeira, avisando que tinha saído com Louis, caso Leah chegasse enquanto eu não estivesse, saímos e eu fechei a porta, entramos no carro e Louis dirigiu até uma sorveteria, perto de uma pracinha, descemos e entramos na sorveteria, Louis pediu seu sorvete e eu pedi o meu, saímos e caminhamos até a pequena pracinha..
uma linda pracinha, mais para um parque, com um grande gramado, arvores bem grandes, um lindo chafariz, olhei para Louis e peguei sua mão, caminhamos até de baixo de uma arvore

nos sentamos, um do lado do outro..
eu: que lugar bonito..
ele: eu costumo vir aqui de vez em quando..
eu sorri, o sol iluminava todo o parque, terminamos nossos sorvetes e eu me deitei no colo de Louis, que enquanto acariciava meus cabelos me olhava aflito..
eu: o que foi Louis?
ele: eu tenho que te pedir uma coisa... mas ...
eu: mas o que? peça logo!
ele sorriu e colocou a mão no bolso, logo me olhou e abriu uma pequena caixinha, eu me sentei e o olhei


eram duas alianças, senti meus olhos marejarem..
eu: Louis..
ele: (seu nome) , fica comigo... pra sempre?
eu:é claro..
ele pegou uma aliança e colocou em meu dedo, eu peguei a outra e fiz o mesmo com ele, logo ele me puxa pela cintura e nós nos beijamos, como nunca antes, um beijo tão....inexplicavel...
ele finaliza o beijo e sorri...
eu olho em volta e vejo vários fotógrafos, apoio minha cabeça em seu ombro
ele: o que foi pequena?
eu: eu to com vergonha..
ele sorriu e ergueu meu queixo
ele: mostra para eles como a namorada do Tommo é linda..
eu sorri e o selei
eu: bobo..
ele riu e juntou mais nossos corpos, assim, mais um vez nós nos beijamos...
------------------------------------------------
E ai meninaaas? como estão? o que estão achando? comentem! bjbjbj
pergunta?

10 comentários :

  1. Maaaah! PEREFEITO COMO SEMPRE né?!
    Até os próximos capítulos!
    Xx.Aninhah
    Ps: Ti amuuh mini-cupcake dos minos!

    ResponderExcluir
  2. posta um capitulo hot agr sao meus preferidos....*-* kkkkkkkkkk ,safadinha. (EU)kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo estou amando!! continuaaaa!! Nicole Fragoso

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaa...eu estou noiva de Louis Tomlinson *o* ( sqn :// ) hahaha ta perfeito *-* beijoos

    ResponderExcluir
  5. Muitoooooooooo Perfeittoooooooo nao consigo expressar em palavras so sei q ta muitoooo fofooo essa fic BJbJBjBj

    -Brenda Ketilim

    ResponderExcluir